Degustação

202 7 1
                                    

Sem revisão *

Naylow na altura dos seus 23 anos, seria um homem que com certeza me atrairia, se eu o tivesse conhecido antes do meu Deus grego.

Depois que conheci o senhor Santolli homem nenhum me interessaria, nem mesmo Taylor com quem sempre tive uma relação mais íntima.

Continuando o nosso passeio empresarial, Michel me conduziu a uma pequena sala, com porta de vidro, uma mesa em madeira num formato de lua crescente. Uma sala muito bem decorada, confortável, aconchegante, havia um sofá de dois lugares próximo a porta que dava acesso a um pequeno lavabo, muito bem decorado com seus pisos em porcelanato o lavatório em mármore combinando com o vaso sanitário, tudo muito aconchegante e elegante.

Michel após me apresentar a sala, fez com que eu me sentisse muito a vontade.

- Me diz o que você achou? -pergunta com uma expressão curiosa estampada em seu rosto.

Um largo sorriso se forma em meus lábios, dou de ombros

- Perfeito. - digo. Com o olhar voltado para mim e seu lindo sorriso que era sua marca registrada, emoldurando o seu rosto disse: - Ótimo, que bom que gostou. - Deu uma piscadela com seu olhar intenso.

Como eu havia de não gostar, era o emprego dos meus sonhos, aquilo tudo me encantava, o prédio, as pessoas receptivas, claro sem contar com a loira cara de poucos amigos.

Aquela sala tão aconchegante, as belas pessoas que por ali transitavam tudo aquilo me deixava fascinada. Michel, sorridente se divertindo claro ao ver o meu sorriso como de uma criança que ganhara o presente tão esperado.

Coloca a mão sobre a base da minha coluna, e me conduz em direção à mesa que apartir daquele momento afasta a cadeira fazendo sinal com sua mão para que eu me acomodasse.

Fitei-lhe com os olhos em sinal de não está compreendendo o que ele estava fazendo, ele continuou. - Sente-se. - continuou me fitando nos olhos. "Perfeito, como eu imaginava".

Ainda sem compreender o que estava acontecendo, fiquei ali parada observando Michel tão lindo, e com seu belo sorriso nos lábios, como quem estava feliz em poder presentear uma criança com seu brinquedo tão desejado.

- Essa será sua sala. Espero que esteja do seu gosto.

Com a minha boca entreaberta, por ainda não estar acreditando em ter conseguido o meu tão sonhado emprego, que veio acompanhado de uma linda sala com um secretário que para mim foi uma grande e agradavel surpresa, volto a minha atenção para
Michel.

- Essa é minha sala? - pergunto ainda sem acreditar.

Michel joga a cabeça para trás e da uma gargalhada.

-Sim senhorita Carter, essa será a sua sala, e você já pode ir se instalando e deixar ela com sua cara. Caso queira mudar alguma coisa, fique a vontade.

Uma sala só minha. Nunca em meus mais loucos sonhos pensei que eu poderia ter minha própria sala. Me senti tão feliz que a minha vontade era sair gritando, para os quatros cantos do mundo ouvir como eu me sentia feliz.

- Não, está tudo ótimo, não é preciso mudar nada. - digo sincera.

Realmente não havia nada para ser mudado, ter uma sala só pra mim já é um sonho, uma sala elegantemente decorada, os moveis são antigos, mas são muito bonitos, alguns toques modernos não passa despercebido da decoração. O que mais eu poderia querer? Não sou exigente, mas sei reconhecer o que é bom e agradeço por me permitirem usufruir do que é bom em meu local de trabalho.

Ele colocou sua mão sobre a minha que estava sobre a mesa. - Ótimo, vou deixar você sozinha para se instalar melhor, e depois irei te apresentar a equipe de marketing na qual você irá trabalhar.

- Sim claro.

-Seja bem vinda, Katherine. - ele sai falando por cima do ombro.

-Obrigada!. - grito de volta

Michel saiu da sala fechando a porta atrás de sí.

Encostei as minhas costas sobre o encosto macio da cadeira em couro preto e rodopiei sorrindo quase num tom de gargalhada.

Estava muito feliz, muito confiante, acreditando que aquele seria uns dos primeiros passos que eu estava dando para minha vida mudar, que a partir dali poderia começar a realizar meus sonhos, a ajudar meus pais que era o maior de todos eles.

Alguns minutos depois vi que Naylow me observava através da porta de vidro, segurando uma pasta preta em com as iniciais da One Six em prata na capa.

Fiz sinal com a mão para que ele se aproximasse.

Muito educado ele entra na sala: - Com a sua licença senhorita Carter. -acento com a cabeça. Ele se aproxima da minha mesa.

- Antes de qualquer coisa, eu posso lhe pedir uma coisa? - ele com um sorriso nos lábios, ascente com a cabeça. : - Sim, senhorita Carter.

Fitei-lhe com os olhos cemi cerrados fingindo uma falsa irritação. - Eu peco por favor que não me trate com tanta formalidades, gostaria que me você chamasse apenas de Katherine.

Ele sorriu satisfeito: - Claro, como a senhorita quiser. - antes que ele terminasse de concluir a frase,eu lhe fitei com os olhos cerrados em ato de reprovação.

- Me desculpe, Katherine. - sorri amistoso.

- Ótimo. -eu retribui o sorriso em resposta ao seu.

- Aqui contem e-mails, senhas e entre muitas documentações que e de confidencia da empresa e de seus funcionários, você irá usar no dia a dia, se precisar de mais alguma coisa é só me pedir. -diz me entregando a pasta.

Somos interrompidos com o soar do aparelho telefônico sobre a minha mesa, fiz sinal com a mão para que Naylow me desse alguns minutos.

Vou até a mesa, tiro o telefone do gancho e atendo.

- One Six, Katherine. - do outro lado da linha, ouvi a voz levemente rouca e sexy de Michel.

- Já está instalada Katherine?

- Sim já estou, você precisa de algo?

- Gostaria que viesse até minha sala.

- Sim estarei ai em dez minutos.

-No seu tempo. Fico aguardando.

Encerro a ligação, volto a colocar o telefone no gancho e volto a minha atenção para Naylow que me passou mais algumas informações, peguei minha agenda, e ele me conduziu até a sala de Michel.

Bato na porta em madeira onde há o nome de Michel escrito em uma placa de ferro prateada.

-Entre. - ouço ele autorizar a minha entrada da sua sala.

Ao adentrar a sua sala, eu fico com os lábios entre abertos, encantada com a arquitetura e a decoração clássica e com um toque de modernidade.

Via-se que tudo ali era de primeira qualidade, como tudo naquele prédio.

Me aproximei, da mesa e só entao me dei conta de qie ele nao estava sozinho. Haviam quatro homens jovens, Tres pareciam ter a minha idade enquanto o outro parecia mais experiente.

Elegante ele se levanta e caminha em minha direção com sua mão suave toca sobre a base da minha coluna me conduzindo até uma cadeira ao lado de um dos homens que deveria ter a minha idade vestido em uma calça em linho preta e camisa branca, cabelos castanhos escuros cacheados , olhos castanhos escuros e algumas sardas visiveis em seu rosto.

-Senhores, gostaria de lhes apresentar a mais nova integrante da equipe de marketing da Oni Six, a Senhorita Carter, ela irá trabalhar diretamente comigo, mas fiz questão de traze-los aqui para que todos a conhecessem.

-Seja bem vinda, Katherine. - diz o homem que parece mais experiente.

-Prazer, Katherine. - dizem os outros.

-Obrigada. - agradeço.

-Vamos iniciar a nossa reunião.

Um Louco DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora