Acordei com Kate me chamando pela manhã, abrindo a cortina do meu quarto com o sol adentrando a janela, estava muito animada, ela adorava viajar, principalmente para Miami, onde a família de Dchek tinha feito a aquisição de uma bela casa na praia, um lugar lindo.
- Vamos levantando, Dchek já esta chegando.
- Vão vocês, me deixe dormir. - Eu não estava nada animada para enfrentar algumas horas de vôo.
-Nada disso, pode levantar já. - Falou com um tom de voz autoritário, quando descobri a cabeça para lhe olhar, a vi com as mãos sobre a cintura me fitando com os olhos cerrados, não resisti, dei uma gargalhada ao ver aquela cena que mais parecia com minha mãe. Foi arrancando meu cobertor e me puxando pelo braço.
- Kate, não quero atrapalhar o fim de semana de vocês, me deixa aqui, aproveito o fim de semana dormindo, porque na segunda - feira cedo pego no novo trabalho e vai começar a minha pós-graduação, quero estar bem descansada, e outra, o Taylor não vai, não to a fim de ficar de vela pra você e o Dchek. - E dei lhe uma piscadela acompanhada de um sorriso na tentativa de convence - lá a me deixar ali todo o fim de semana, jogada na cama dormindo. Foi em vão, pois conhecia muito bem minha amiga.
- Nem pensar, vai, levanta já daí, você sabe que vai ser divertido, a família de Dchek vai estar toda lá, eles te adoram, e a Heloise está contando com você lá, o namorado dela não vai estar lá. Então uma faz companhia para outra. - Disse me retribuindo o sorriso e a piscadela que eu havia lhe dado.
Chegamos ao aeroporto privativo da família de Dchek, onde se via as iniciais do sobrenome imponente, Martinez. A família de Dchek era muito influente no mundo imobiliário, se alguém quisesse adquirir belos imóveis, com certeza era a eles que recorriam. Ao entrar na aeronave, pude ver o piloto nos seus sessenta anos, muito simpático. Nos cumprimentou com um aperto de mão seguido do copiloto, muito mais jovem com seus vinte e oito anos bem distribuídos, moreno de olhos acinzentados, que combinavam com o seu respectivo uniforme que continha um M bordado em preto do lado esquerdo do peito, que lhe deixava sexy, nos cumprimentou com sua mão direita sobre a testa em sinal de continência, me olhou com um leve sorriso nos lábios que o deixava ainda mais gato. Ao seu lado pude perceber uma bela loira de olhos verdes, vestida no seu uniforme que combinava com seus olhos e seu corpo que parecia um pouco com o meu se não fosse esse meu glúteo avantajado, estava perfeita, combinava perfeitamente com ela, um corpo escultural que deixou minha amiga Kate enciumada.
Educadamente, os cumprimentou com seu belo sorriso. Acomodei-me em uma poltrona solitária bem confortável enquanto Kate e Dchek se acomodaram em uma outra que ficava bem logo atrás do meu assento. O comandante nos desejou uma boa viajem e nos informou que iríamos decolar em alguns minutos, tratei de pegar meu fone de ouvido e viajar nas minhas musicas românticas que me faziam lembrar do meu Deus grego, daquele homem que tanto me excitava, que me fazia ter pensamentos eróticos, que me fazia me contorcer no meu assento confortável só de imaginar minha boca na dele, suas mãos sobre meu corpo, sua pele suada sobre a minha.
Despertei com a voz de Kate :
- Katherine acorde.
Ainda meio sonolenta e com dores no corpo, por esta dormindo toda torta sobre a poltrona, abri meus olhos lentamente quando percebi a presença da minha amiga de frente para mim com o carrinho da aeromoça.
- O que houve?
Com um olhar afetuoso e muito carinhoso, como ela era sempre, me informou :
- Querida, já são 14h00min, precisa comer algo, temos ainda mais algumas horinhas de viajem pela frente, você precisa se alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco Desejo
RandomUm Louco Desejo Uma única pergunta... Você acredita que um verdadeiro amor pode transformar a vida de uma pessoa? Katherine Carter acredita que sim. Completamente envolvida por Phillip Santolli, um homem controlador, possessivo, fora dos padrões...