Degustação

98 3 1
                                    

Como pude me apaixonar por ele com tanto homem em New York, fui me apaixonar justamente pelo homem mais cobiçado do país, o homem com uma lista quilométrica de mulheres, como sou idiota, burra. Meu coração simplesmente me traiu. Ao me sentar na cama e abrir os olhos limpando as lagrimas, vi Katy com sua taça de vinho encostada com o pé sobre o batente da porta.Como se ela tivesse lido meus pensamentos:

- Você não é burra muito menos idiota. - Disse Katy se aproximando e se sentando ao meu lado na cama.

- Mas é como eu me sinto por me apaixona por um homem que jamais repetiu a transa com uma mulher.

Com a cabeça baixa e os olhos tomados pelas lágrimas senti a mão de Katy deslisar sobre meus cabelos me puxando para perto de seu peito num gesto muito fraternal.

- Sinto muito por você, por não poder fazer nada para te ajudar, coisas do coração são assim mesmo, eu disse pra você não brincar com fogo.

Dei com ombros secando as lágrimas que rolavam sobre meu rosto com as costas da mão.

- Quero ver você bem, e se ele te faz bem vai atrás dele, se entrega por inteira, mas tenha em sua consciência que o senhor Santolli não é homem de se apaixonar.

- Depois que transamos, ele não saiu mais de meus pensamentos, do meu corpo, ficou em mim o suor do nosso sexo, eu não sei o que vou fazer pra esquecê-lo, se eu pudesse voltar atrás para sentir o seu calor, para abraça-lo beija-lo, saciar essa louca paixão só mais uma noite, eu faria tudo.

Katy pegou meu rosto em suas mãos me fitou nos olhos e disse: - Então procura ele, diz tudo isso o que você me disse agora, mas Katherine esteja ciente que isso não mudara o que você sente aqui ó.

Com a ponta do seu dedo indicador tocou por cima da minha blusa o meu coração.

- Pense bem o que você acha melhor para você, estarei ao seu lado mesmo não concordando com sua decisão. - Disse Katy com um sorriso e uma piscadela.

Taylor chegou no horário combinado, estava lindo em sua calça jeans clara de grife, sua camisa social preta seus lindos olhos verdes que se destacaram com a camisa preta. De sorriso angelical acompanhado Dchek.

Ao me ver na cozinha vestida em meu vestido preto um tanto curto, diferente de Katy que optou por um short preto de lantejolas, e uma blusa de alçinha em seda vermelha.

Optei em combinar meu curto vestido com meus pares de scarpin vermelhos acompanhado de uma carteira de mão preta. Abusei da maquiagem destacando meus olhos azuis e meus lábios com um batom vermelho.

Taylor se aproximou dando-me um beijo na testa que fez com que meu rosto ficasse em chamas. Me pegou pelas mãos me fazendo girar para me ver por completo.

- Está linda, senhorita Carter. Agradeci-lhe o elogio com um sorriso e uma piscadela.

- O senhor também não está nada mal. Ele sorriu jogando sua cabeça para trás. Chegamos á entrada do Live onde havia uma enorme fila para entrada, Live é uma das baladas mais frequentadas em New York, havia muita gente bonita, onde se apresentavam os melhores DJ do mundo inteiro. Mas para conseguir entrar e curtir uma noite naquela bela boate o indicado seria fazer reservas ou então passaria horas na fila para tentar comprar uma entrada. Taylor com sua mão sobre a base da minha coluna me conduziu a uma bela moçade sorriso largo, maquiagem marcante, vestida em seu micro short preto, sua blusa preta acompanhada de uma gravata borboleta. Jamylli Perrone Era á promoter da noite. Depois de confirmarmos o nosso nome na lista de reservas, um belo homem em seu terno preto nos conduziu para dentro da boate, de som alto, luzes coloridas e muita gente bonita, ele nos acompanhou até a nossa mesa, que ficava no centro do salão próximo ao DJ, uma vista com certeza privilegiada. Taylor com certeza havia desembolsado uma boa quantia em dinheiro com aquela reserva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Louco DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora