Capitulo 1

44 4 1
                                    

Estava no pensamento longe bem na lua,estou tentando esquecer o passado ,mas não consigo e todos dizem passado é passado,o passado ja foi esquece menina boba,mas na verdade não disse o que aconteceu no passado e eu digo passado é a marcada da historia e historia ninguem esquece.
Antes me importava eu me importava,mas no ano passado tudo mudou e agora com nada entrava em qualquer risco e acabei perdendo o ritmo da minha vida que nada me importava,mas agora parece que sou um ete que possui o meu corpo, ninguem mais me reconhece não estou falando de aparencia,mas minha parencia não é a mesma era loira e ataquei um preto no meu cabelo na minha opinão morenas são misteriosas e tirei as lentes azuis e meus olhos são castanhos cor de mel ,depois de fazer meus pais se separarem e quase se matarem fui com meu pai morar com ele bem longe da minha vida.
Amanha irei para escola um novo ano e uma nova casa novo tudo.
Nesse ano não quero fazer amigos e nem me apaixonar e nem quero que alguem se apaixone por mim,a depresão me mudou.
Chegamos na casa nova adimito é linda nem isso me anima entramos estava escutando musica no fone no alto volume para não escutar nada ao meu redor.
Meu pai sofria pela minha mãe e pelo meu irmão lembrar só trazia dores não quiz provocar toda essa tragedia,mas aconteceu eu prometi pra mim mesma e para meu pai que não voltaria a me entregar a depressão e não era fácil.

Totalmente Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora