Sou Roberta tenho 16 anos sou ruiva natural igual minha mãe só que cabelo dela era mais escuro e meu pai eu não conheço,pois minha mãe se chama Debora Rinalde e era casada com Ricardo Stefan de Rinalde Ribeiro,bem os dois tiveram um filho chamado jonhy que antes seus cabelos era pretos e nesse ano tingiu o loiro e tem olhos bem claros puxou a minha mãe e quanto eu tenho olhos bem negros sera que puxei meu pai.
Meu pai não é Ricardo Stefan,mas considero e minha mãe o traiu com outro homem e nasceu eu um fruto de amantes e vem o pior a minha mãe estava fugindo para morar com ele.
Debora minha mãe estava diringindo o carro a chuva estava muito forte e até hoje tenho medo de relampagos e trovons e raios e até da chuva fiquei traumatizada e que só tinha 12 anos e Jonhy tinha13 anos eu e Jonhy eram irmãos inseparaveis mais depois da morte dela ele sofreu nós amava muito e Jonhy eu estava no carro brincando e até que o carro capotou a mãe sangrava muito.
---Saem do carro,cuide amores.Gritou a mãe.
---Não mãe e você.Jonhy fala chorando.
---Eu não consigo sair filho minhas pernas.Diz a mãe chorando.
---Eu ajudo.Diz Jonhy e eu fiquei paralizada só chorando.
---Não Jonhy,se afasta,afasta mais.E obdecemos.
---Amo vocês.E quando a mãe dize isso o carro explodiu a mãe sabia que iria explodia e quem não consiguiriam tira-la do carro a minha mãe salvou nossas vidas e morreu.
Jonhy tanbem não superou e se afastou de mim e disse que a culpa era minha de ter nascido e que me odiava me maltrava eu sei que Jonhy se arrepende,mas nunca foi um irmão como antes e Ricardo ficou frio e serio comigo me ignorava ainda sofria e princinpalmente por parecer muito com minha mãe e disse se eu me arrumasse mais e escurece o cabelho e tivesse os olhos azuis seria sua copia viva e pior se conheceram com minha idade no dia do meu anivesario.
Fiquei muito triste quando descobri que meus amigos estavam me usando para ser amigos de Jonhy e para esta mais peto dele e peceberam que Jonhy não gosta de mim e todos tiraram as mascaras.E minha amorosa nunca namorei e nem beijei ninguem sou virgem em tudo desde de criança eu gosto de Irian gosto do jeito dele e Irian não é falso e é muito lindo e aquele moreno que deixa qualquer um sem ar e nesse ano eu pecebo oa olhares de Irian será que sente o mesmo.
Na escola conheci Isabella é aluna nova e já somos amiga a Isabella é muito louca e adimiro ela é cheia de atitude enfrenta qualquer um e não se importa com aparência eu gostei muito dela.
Hoje Isabella estava se dando bem com Jonhy depois de tudo e quero que os dois namorem,pois ela faria Jonhy ser melhor,mas não sei se Jonhy se apaixonaria por Isabella que não se arruma,mas pelo jeito dela eu penso que Jonhy vai ser conquistado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Sem Rumo
RomanceTeve diversos acontecimentos resentimente e que foram frequentes fez Isabella sofrer e ficar sem rumo em sua vida. Fez Isabella abandonar seus amigos se afastar de todos que ama ,mudar de rumo e não querer nenhum relacionamento,mas a vida levou Isab...