Capitulo7-

22 2 0
                                    

Acordei bem e nem sei porque me levantei cedo e animada fiz minha igiene e fui tomar um banho gostoso e vi umas roupas que eu não tinha comprado são bonitas e gostei e foi bem o pai que comprou e vesti uma camisa marron bem leve e tinha mangas e vesti o short preto e comecei a cantar espontaneamente e estava fazendo o cafe e cantando alto.
Voce nunca quiz saber o porque eu lidei as costas antes do amanhecer..seu nome esta no mesmo lugar..e dificil esquecer.
E o pai me viu cantar e sorriu e voltou para o quarto e veio correndo com meu violão que ele trouxe.
-Cante,como voce fazia,tira o que esta ai nesse coraçao e peguei o violão e me sentei e comecei a cantar.
-posso cantar ao mundo inteirooo.
Posso criar traços de desespero ,posso ate combinar paixao com amor,mas nao posso aguentar essa solidao.
E quando a chuva cai que me faz sair consigo desvituar e as vezes ate sorrir,o que me levar a crer a crer que o tempo passar mas devagar quando nao se tem a quem pensar as harmonias nao sao perfeitaas e melodias nao tocam maiss como deveriam tocar.
Terminei de cantar e o pai disse.
-Canta a outra.
-sim.E comecei a cantar.
Voce nunca quiz saber o porque
Eu lidei as costas antes do amanhecer  e seu nome esta no mesmo lugar
E dificil,esquercer.
E quando a chuva cai eu lembro de voce e os dias de silencio
Me fazem enloquecer
E quando a chuva cai,dentro de mimmm
Ha o delirio em silencio
Voce ainda espera o amor ideal e a verdade se corrompe,mas nao fim e sempre igual
Nos amamos muito mais que o amor,pode nos oferecer
E quando a chuva cai...
E terminei de cantar e escutei a campanhia tocou e meu pai foi abrir eu continuei sem me importa sem ve quem era.
-Quando a chuva cai dentro de mim,ha um delirio em silencio eu delirio em silencio,te trasfomei em meio delirio para me lembrar o quanto eu te desejei e quando a chuva cai lembro de voce.
Estou chorando lembrei dele que me machucou meu coração ele não merece minhas lagrimas,não merece nunca mais vou me relacionar com ninguem não acredito mais no amor e cantei .
Eu preciso de um tempo sozinha comigo desfazer tudo isso que  sinto e minha cura talvez seja o tempo.
Eu preciso entender e aceitar o meu destino necessito achar outro caminho que me faça esquecer..E fui intenrrompida pelo pai.
-Iza.com a voz fraca e eu me toquei que tinha alguem na sala e me virei e me assustei quando vi Jonhy que droga.
Jonhy narrando.
Acordei bem cedo e pensei em Isabella e que ela é boa em matematica pensando bem vou na casa dela pedi ajudar eu sei que não vai ser fácil eu e ela não tivemos um bom começo,mas se for preciso vou pagar ela para me ajudar cheguei quando iria bater na porta escutei musica uma bela voz cantando eu fiquei escutando e nem bati a porta mais que voz, sera que é Isabella meu coração acelerou e depois de escutas as duas musica e finalmente eu bato na porta e entro.
-Oi a Isabella esta?digo sem jeito.
-sim,sou o pai dela meu nome e Roberto.
-Oi Roberto sou Jonhy.Gostei dele é legal.
-Entre.Entrei e vi uma menina muito bonita quem ela é?Nossa eu fiquei eu nem sei o que pensar e ela é voz que escutei a voz é tão linda como a garota cantando estava triste chorando e Roberto ficou parado vendo a cena que estava intenso eu não consegue disser nada e Roberto disse.
-Isa.Isa não pode ser a Isabella ela não estava nos vendo e nem pecebido que estava aqui ela virou seu belo rosto e me vi ela se assustou que estranhei não sou tão feio assim,mas pecebi que ela me conhece será que é Isabella.
Isabella narrando
Droga,droga não acredito nisso corri e fui direto para o quarto vesti as roupas estranhas e equisitas que as pessoas julgam dissendo ai olha aquela menina aquela roupa esquita odeio isso roupa é só roupa são estilo diferente e vou ser o estilo que não sou peguei a maquiagem e fiz a sombracelha enorme e um bigode e maquiagem exagerada e meu pai apareceu e levou o susto e disse.
-Isa,ele já te viu normal.
-Pai diz para ele que quem ele viu foi minha irma gemea e ela sai correndo por que estava com vergonha.digo rapido.
-Eu não vou mentir Isa.diz você.
-Então não me desmacare.falei saindo do quarto e desci Jonhy estava totalmente confuso por que ele tinha que me ver normal e ainda chorando e cantando por que que azar meu.
-Oi o quer.Digo grossa.
-Oi,quem era a garota que estava aqui?
-A minha irma gêmea Isaquelyne.Não sei daonde veio esse nome e meu pai me olha.
-Filha vou trabalhar.Isso deve ser vingança.
-Mas pai eu já vou,não vai me levar para escola.digo com olhar não acredito que esta fazendo isso comigo.
-Eu levo.diz Jonhy.
-É pelo visto vocês tem muito que conversar.E o pai saiu que coisa quem dera se você a mãe concerteza a mãe iria me emvergonhar e não me deixaria sozinha com um menino.
-Vamos.Falei levando até a porta e fechei a porta é tranquei a casa e Jonhy fez eu entrar em seu carro.
-O que você queria?Eu digo o encarando.
-Bom dia pra você também.
-Bom dia,então?falei com vergonha.
-É que Isa.E o interrompo com raiva ele faz eu ter esse efeito em mim e ele invadiu o meu espaço pessoal eu não estou preparada para dividir minha a vida com novas pessoas.
-Não me chame de Isa,você não tem essa intimidade.
-esta bem Isabella.Fala serio e com a cara de raiva ele não gostou que bom assim ele pensa duas vezes em ir na minha casa vou cutar a onza.
-Não me chame de Isabela.E jonhy sorri não era para ele sorri era para ele ficar com raiva e me expulsar do carro.
-Quer que eu te chame de que então garota.diz rindo com ironia.
-Não quero que me chame de nada,que tal não me dirigir nenhuma palavra.digo querendo irrita-lo.
-Querendo ou não você vai ter que me aturar.Diz Jonhy me encarando com aqueles olhos azuis bem claro que me fez baixar a cabeça que olhos lindos,mas que droga porque Jonhy tem quer ser tão bonito já vi tantos rapazes lindo e nem fico assim e nem com meu ex o unico namorado que tive por tantos anos.
Derrepente Jonhy para o carro e saiu e fico esperando ha chega de espera vou sair e quando penso nisso Jonhy chega com comida.
-Essa é pra você.Diz Jonhy nossa eu fui tão grosseira,mas eu tenho que ser.
-Eu não pedi.Digo grossa.
-Eu sei,mas sua barriga estava roncando e queria botar um fim nesse barulho.
-Suco de salada de frutas e um sanduiche,nada mau.Confesso que estou sorrindo ele acertou encheio o suco o que mais gosto principalmente salada de fruta.
-Eu não sei o que você gosta e peguei o que eu gosto e ter pensei em trazer uma salada,mas estava com pressa e trouxe o sanduiche não queria te agradar.E comecei a rir e disse:
-Azar o seu,você me agradou sim,alem do sanduiche gostoso trouxe o suco que mais gosto.
-Pensava que gostasse de menos gordura igual as outras com quem saio.
-Eu não sou igual as outras,principalmente as com quem sai.falei bufando.
-Percebi.falou e terminamos de comer e Jonhy voltou a dirigir.
-Não me diga Jonhynho.Falo para revirando os olhos e Jonhy não gostou.
-Me chamou de que?
-Junhynho.falo para irrita-lo.
-Então vou chama-la de bela.Fala rindo e quando eu iria dizer algo Jonhy fala.
-Ja sei não me chame de bela.Dize imitando minha voz e fala normal.
-Mas mesmo assim vou chama-la do jeito que eu quizer.
-Fala logo o quer Jonhynho.
-Ho bela,e vou te pagar para me ensinar matematica.
-Jonhynho, não quero seu dinheiro idiota não preciso.Digo saindo do carro tinha chegado na escola e Jonhy  pegou meu braço com força e não consegui me solta.
-Me solta.Eu gritei.
-Bela.interrompi
-Não me chame de Bela.
-Não me chame deJonhynho.
-Me solta Jonhynho.
-Não solto Bela,me ajuda em matematica ou eu te pago.
-Eu ajudo com uma condição.
-Qual?
-Que não seremos amigos.
-Perfeito eu não vou com sua cara mesmo.
-Perfeito,agora me solta.Ele me soltou e saiu com raiva e aliviado por ajuda-lo o que eu tinha na cabeça de ajudar Jonhy eu faço amizade fácil com as pessoas e me apego por isso tudo ficou mais dificil.
Cheguei e encontrei Roberta como não ser amiga dele o menina meiga não entendo as garotas daqui todas babando pelo Jonhy.
-Roberta,porque as meninas não querem ser sua amigas?-Eu não entendo você é tão legal.
-Bem,Isa,e que elas querem,mas tambem querem agradar Jonhy.
-Entendi.Falei cabisbaixa.
-Todas fingiram ser minhas amigas para chegar perto e quando descobri disse um basta e pararam de fingir e estão babando por ele.
-Que chato hein.
-Nem me diga.diz Roberta.
-Isso vai acabar.Digo decida.
-Por que?Roberta pergunta confusa.
-A palhaçada vai acabar,Jonhy vai te pedir desculpa.E sai de perto de Roberta e fui até o Jonhy e Roberta me seguiu.
-O que vai fazer?
-Ja disse Roberta.
Cheguei até o Jonhy e o empurrei com uma mão em seu ombro e ele se virou e parou de conversar e me encarou e o fitei bem nos seus olhos  a primeira vez que nos olhamos bem fixos e por muito tempo ate que alguem quebra o silencio.
-Ei Jonhy,acorda cara da epinose.
E todos nos olhava,mas não perdi o foco de fazer Jonhy virar homem e parar de ser besta com Roberta.
-O que quer Bela?Falou com ironia e todos riram a raiva subiu em mim nunca me senti.
-Deixa retiro ajuda,Junhynho.E viro as costas e vou andando e todos riram do nome Jonhynho e ele segurou meu braço e disse.
-Não me chame assim.
-digo o mesmo.Digo o encarando estava muito perto dele.
-Como assim retira ajuda?
-Não vou te ajudar.
-Por que caramba,você volta atras em tudo que fala é?
-Não,mas tenho mais outro coisa para o nosso acordo.
-Qual é?me pergunta me tirando de perto das pessoas.
-Que pare de ser um pesimo irmão,trate Roberta melhor.
-Quem você pensa que é!Falou irritado e continuou dissendo
-Não se trometa na minha vida e nem sobre o que devo fazer,a Roberta é parte da minha familia não precisa ninguem ficar me falando como resolver minhas complicações.Diz jonhy irritado.
-Esta me machucando,me solta.Jonhy me soltou e ficou parado me olhando,mas ele esta certo,mas não me conformo ve Roberta sofre.
-Deculpa jonhy,é que eu gostei de Roberta e fiquei com raiva e triste por saber que ela sofre e eu não consigo ficar parada sem fazer nada eu não gosto de ve-la assim eu sei que cheguei me intrometendo onde não sou chamada,mas eu odiei você por trata-la daquela maneira,sinto muito.
Quando falei tudo Jonhy ficou calado e eu sai de perto dele e fui para sala e todos me olhava e abaixei a cabeça estava cansada de tudo e escutando a musica de Ed sheeran photograph.
Jonhy narrando
Essa Bela me deixa louco me irrita é a unica garota dificil,mas adimiro as suas palavras e fiquei pensando em tudo que disse a Bela esta certa sou muito ruim com Roberta que não tem culpa e espero que um dia sejamos amigos e que ela me apressente a sua irma Isaqueline.
Cheguei na sala vi Bela de cabeça baixa eu pertubei muito hoje vou pedir desculpa fui até sua cadeira sentei de seu lado.
-Ei Bela,Bela.Ela não escutou esta escutando musica ,daqui eu escuto som alto do Ed Sheeran tirei o fone de uma orelha e ela se assustou e eu rir.
-O Que foi?
-Desculpa por tudo.Falo sem jeito a Bela me lembra a Bela garota do ano passado.
-Não é só amim que tem que pedir desculpa.Diz ela virando o  rosto.
-Esta certa.A Bela olhou pra mim assustada.
-Eu escutei direito,o Jonhy esta concordando comigo.Dize pasando a mão no meu rosto e no meu pescoço eu não sei por que eu gostei de sentir sua mão tão macia que estranho e apenas sorri e disse.
-Ainda vai me ajudar.Digo com a voz de dengoso e Bela salta gargalhadas e pecerbi que nós estava sendo observados pela sala inteira.
-sim,se você ficar legal com ela.Diz sorrindo e fala dengosa e dessa vez foi eu que gargalhei e aparece uma menina loira e alta já fiquei com ela e não senti nada só prazer,mas ficava com ela as vezes pelo visto ela não gostou de eu esta se dando bem com Bela.
-Por que esta perdendo seu tempo com essa feia?E vem ficar comigo.O nome dela é Brenda mais que chata,mas gostosa.
-Brenda, só eu chamo ela de feia,e o nome é Isabella,não pertuba.Falei irritado e todos continuava olhando.
-Quando me quizer estou aqui.Diz Brenda piscando olho e foi sentar em sua cadeira.
-Nossa essas meninas não tem vergonha na cara,que oferecida.Dise Bela e eu ri e a professora chegou e me sentei na minha cadeira e aula foi maior tedio todas as aulas foram só o tedio,mas prestei atenção e gostei das materias e o sino tocou e já estava indo para casa e vi Isabella entrando no carro de seu pai e ela me viu e eu fui para casa.

Totalmente Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora