Jonhy narrando.
Tava numa festa e meu celular toca é Irian me ligando.
-Oi Irian,por que não veio?
-Não deu tive que levar Isabella ao shopping.
-Quem é Isabella?
-Minha vizinha ela vai estudar nossa escola.
-Gostou dela?
-Só com amigos.
-Por que cara?
-por que estou afim de outra garota.
-Quem?
-Não vou dizer.
-affs frescura,você me conta tudo da sua vida e nem quer falar o nome dar sujeita.digo e irian fala.
-bom a vizinha é Isabella é muito linda e sei que voce vai gostar dela ela é legal e dificil de entender.
-Cara você virou vidente foi.digo rindo da cara dele.
-Não,mas eu te conheço desde de criança e eu sei o que estou falando e ela é impressionante você vai vê.
-cara ainda ta apaixonado pela garota que voce não quer me contar.digo rindo.
-Estou sim só simpatizei com Iza.
-Ta tchau.
Sai da festa cheguei em casa e dormi e acordei já tinha que ir pra aula e só escutava o pessoal falando da garota nova que dizem que ela não sabe se vesti e parecia um corinha fala serio escutei essas bobozeiras desde que cheguei e minha meia irma eu despresso ela lembra da minha mãe estavamos dicurtindo sobre minha mãe e quando o assunto é minha mãe a raiva é muito e viro um completo idiota e empurro Roberta e me arrependo na hora,mas a garota nova de quem tanto falava não me importei com aparencia dela,mas a raiva e o jeito que ela falava é a primeira vez que uma garota fala sim comigo e ela falou da minha mae e ofendi a mãe dela e ela saiu furiosa ela começou.
Ja tocou o sino para ir para aula eu só pensava naquela menina nem me concentrei na aula e do nada ela aparece nome dela é Isabella nome bonito só acho ela sento logo do meu lado eu só olhava o jeito dela e nem ser porque.
O sino tocou passou uns minutos e vi ela de novo ela é tão desastrada e caiu no chão e ajudei a raiva já tinha pasado,mas escuto ela falando mau de mim e a raiva voltou e fui maior babaca ela saiu chorando e meu coração acelerou eu nunca viz uma garota chorar nem humilhar e vi ela entrar no banheiro e fui atras dela levei ate a enfermaria e deixei Isabella nos cuidados da mulher.
Eu não sei explicar tudo isso aquela garota é surpreendente ela quebrou espelho e se feriu e falou aquelas coisas mexeu muito comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Sem Rumo
RomanceTeve diversos acontecimentos resentimente e que foram frequentes fez Isabella sofrer e ficar sem rumo em sua vida. Fez Isabella abandonar seus amigos se afastar de todos que ama ,mudar de rumo e não querer nenhum relacionamento,mas a vida levou Isab...