Capitulo6-Ano Passado-Antes De Ir Embora

32 1 0
                                    

Ano passado
Minha mãe tinha ido embora e eu chorava tanto no quarto meu chorro foi interrompido quando meu pai chegou do trabalho me surpreendi quando vi estava sujo e todo acabado tinha bebido muito e ele caiu no chão me pai disse que iria trabalhar e menti foi e beber novamente.
Meu pai acordou tomou um banho e me ignorou e quando estava saindo e ei gritei.
-Pai,vai aonde?ele se virou e disse.
-Isabella,você já fez de mais,me deixa em paz.e sai e me sentei no sofa fiquei só olhando para o nada e não consegui beber nada e nem se alimentar e meu celular só tocava e recebia mensagens e resolvi desligar ja me engir nas trinta ligação e nas mais de mil mensagem passou horas e continuei sentada e quando escuto alguem era meus amigos tinha muitos me esperando e eu não me levantei e escutei os gritos.
-isaaaaaa....
-Isa,isa.
-Sabemos que esta ai,para nos ignorar,somos seus amigos e nunca vamos dessistir.e quando escutei chorei e disse vão embora.
-Abre a merda dessa porta.
-Não,quero ficar sozinha.disse chorando e gritando.
-Amiga...
-Não,voce já ficou muito sozinha fugindo de nós eu tenho medo,que voce..
-Isa,porfavor estamos preocupados.
-Não,podem ir.digo.
Passaram a madrugada na minha porta,ou seja não sairam e ainda todos estavam sentados e uns dormindo e meu pai ainda não chegou eu tenho que procura-lo,mas primeiro tinha que fazer meus amigos irem embora e escutei.
-Isaaa.dize minha amiga cansada e me levantei do sofa e me escorei na porta.
-Acordem gente Isa vez progresso,ela se levantou do sofa.e começaram acorda e eu disse.
-Vamos fazer um acordo.
-Que acordo?
-esqueçam de mim.fui intenrropida.
-Nunca.
-Jamais.
-Nem morta.
-Ta louca.
-Que tipo de acordo esse?
E todos começaram a falar ao mesmo tempo e eu gritei.
-Parem!!Ei eu não terminei de falar.
-Continue com esse absurdo.
-Eu,e,quero que me esqueçam e deixem,eu,tenho que lidar com tudo sozinha eu preciso a cupa foi minha,voces me esqueçam e em troca eu me alimento e não tento me suicidar.
-A culpa não foi sua.
-Por que precisa que nos afastemos?
-Eu,não mereço voces.digo com dor no coração.
-Merece sim.
-Voce é incrivel Isa,todos nos te amamos,voce conquistou todos.
-conquistou o colegio enteiro.
-os vizinhos.diz meus vizinhos.
-conquistou todos,loirinha.
-Ai estou com fome Isa.
-João.disse olivia.
-Isa,ho i João ela se levantou.
-A culpa não é minha.diz joão.
Me levantei e peguei as pizza e esquentei e escutei o pessoal discutindo e abri a porta e todos gritaram e me abraçaram e muitos estavam chorando,longos abraços e ate que disse.
-Entrem e trouxe pizzas,ei como os policias não chamaram atençoes de voces.
-Feriu agora,esqueceu de nós foi Iza.policial George diz sorrindo.
-Fiz a pergunta idiota,que bom te ver George.abracei ele.
-Esta tudo bem loirinha?
-Sim.Menti.
-Que feio mentir,eu sei que passou por muita coisa.E chorei em seus braços e os policiais sairam e fiquei com os amigos e disse.
-Vocês tem que ir,meu pai pode chegar bebado.dise triste.
-agora sim vamos ficar e te ajudar.
-Mas...fui enterrompida.
-Mas nada,vamos ficar.
-Tenho que procurar o pai.digo decidida.
-Procurar é muito tarde Isa,vamos entrar.
-Tem razão ele deve esta com um de seus amigos e estou cansada e depois vou procura-lo.digo triste.
-É Isa,te vi muitas madrugadas atras de seu pai que esta sendo irresponsavel.
-Meu pai esta deprimido e eu tanbem.
-Vamos entrar.digo entrando os vizinhos foram para suas casas e muitos ficaram ao meu lado e outros tinha que ir tinham muitas as coisas a fazer e por um tempo consigue dormi com minhas amigas.
Acordei de manha de mau jeito as meninas estavam fazendo o cafe e disseram para mim tomar banho e obedeci e escutei musicas.
-Pronto meninas,estou cheirosa.digo quando terminei de me vestir.
-Iza,eu penteo seu cabelo.diz Gabriella.
-Esta aqui Iza,cafe quentinho.r faço uma cara.
-Ei não faz essa cara eu sei que não gosta de cafe,mas dizem que é bom pra quem esta acabada.diz kethellen.
-Principalmente amargo.Diz olivia rindo.
-Meu cafe não é amargo é delicia.
-Não sei em que terra.diz mari.
-Gente cade o suco de salada de frutas.digo.
-você e seus sucos.diz gabi.
-Nada de suco,vai tomar esse cafe.diz kethe.
-Mas.digo fazendo biquinho e cara de chorro não andiantou dessa vez não funcionou e resmugo.
-chatas,mas que vacas.
-O que?
-ha é,sua loira.
-Meninas,peguem a loira.E logo corri e elas me pegaram eram muitas contram uma que injusto e apelaram para as cosegas e passou as horas elas tinha que ir e elas foram e finalmente a mãe me liga e resolve atender.
-O que quer mãe?
-Filha,seu pai esta muito bebado,e esta na casa tentando me matar.diz ela chorando.
-E o Alexandre?
-Esta viajando,estou escondida ele esta perto me ajuda estou ido.fale saindo correndo e peguei o carro do pai não tava nem me importando se nåo tivesse carteira no meio do caminho o carro para por causa do estacionamento e sai correndo igual uma louca já estava ofegante.
Entrei e gritei paii e não o vi e no quarto a mae estava chorando e o pai ameaçando com uma faca e peguei a faca ele faquiou meu ombro e joguei a faca pela janela e tirei pai da casa da mãe foi dificil,mas consegui e levei para casa.
Fiz ele tomar um banho para tirar aquela resaca insurpotavel e quanto preparava o cafe ate que era bom para ficar acordar meus olhos ja estava muito inchados nunca iria imaginar que sofreria tanto estava limpando minha ferida com os curativos aprendi com minha amiga Ivana uma boa medica que cuidou de mim.Meu pai apareceu estava melhor tirou aquela resaca e tomou o cafe e houve o silencio,mas não existe silencio absoluto escutava muitos barulhos menos do meu pai.
-Filha me perdoa.disse se levantando.
-Tudo bem pai,onde vai?digo atordoada.
-Relaxa Isa,eu vou fazer umas ligações.diz indo para o quarto.
Passou horas e não fui para aula não estava bem para ir e o pai apareceu fazendo uma proposta.
-Iza,estava pensando em ir para outro pais,aqui me faz sofrer muito,e melhor nos afastar um pouco.Meu coração palpitou.
-Pai,esta certo.Digo com olhos amarejados eu tenho que me afastar das pessoas que amo preciso ficar sozinha um tempo pra mim aqui eu nunca fico só.
Meu pai resolveu tudo comprou a casa pela internet e eu sentia que não seria ferias e meu coração apertou e minha emoção ficou forte por sabe que era a hora de ter um pouco de solidão nessa escuridão o amor deixe para tras e a dor entrou sem pedir permisão.
-Para onde vamos?digo sem olhar para o pai.
-Brasil.pai disse sem me olhar.
É Brasil eu vou pra você.
-Mas em que lugar?
-Rio de Janeiro.Eu Ja viajei a Brasil nas ferias Ja vi rio de janeiro eu fiz as malas e fomos de avião e não me despedi dos meus amigos eu não iria conseguir e eles não deixaria eu partir,mas eu tinha que ir e fui escutando musicas de Ed Sheeran musicas são muito boas as musicas escuto muito o ritmo e as melodias e as letras me fazem bem,mas os show me trazem pessimas lembranças.
Chegamos Brasil Adeus New Iork...

Totalmente Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora