Mary---Ano Passado

15 1 0
                                    

Continuação:
Mary narrando:
Aquele desgraçado do Allan traiu minha loirinha e um dia ela vai ter que saber,mas ver minha loirinha sofrer doi meu coração estou furiosa com Alla como foi capaz bato na parede com tanta força e me sento no sofa sem saber o que fazer.
Depois de uma hora me acalmei e Gabriella e veio até a sala onde estava todos e disse esforica.
-----A Isa sumiu.
-----Como assim sumiu.Diz Lucas.
-----Eu encontrei um papel na cama dela.
-----Você leu.Diz Diego.
-----Não li,ler você Mary.Diz Gabriella me entregando o papel e comecei a ler.
------Eu escutei tudo sei que Alla me traiu eu não aguento mais tanta decepção no meu coração eu tenho quer dizer adeus e em honra de Mary por ser uma segunda mãe e me afogarei como um dia Mary tentou.
Amo vocês...pra sempre.
Isabella...
Termino de ler e as lágrimas desceram e me lembrei do dia que conheci Isabella minha loirinha.
<Flashebek>
----Eu não acredito em você.Digo aos gritos e chorando.
-----É verdade filha.Diz meu pai.
-----Se você não tivesse me abondonado isso nunca iria acontecer.Digo chorando.
----Minha filha, nunca iria imaginar que você se apaixonaria pelo seu irmão e se casaria e estivesse grávida.
-----Eu pequei,meu próprio irmão se você tivesse me encontrado antes daria para evitar essa trágedia.
----Você não sabia.
Sai correndo de casa o amor da minha vida é meu irmão que dor horrivel e inevitavel.
Cheguei na ponte onde me jogarei e morerei e estava vendo minha vida passando pelos meus olhos eu só complentei 24anos hoje é meu aniversário caramba e descobrir isso logo agora logo hoje que dor imensa que há em meu corpo que corroe meu sangue.
Havia muitas cameras,reporteis e uma grande multidão me olhando e dissendo para não pular eu estava com muito medo,mas mesmo iria pular.
----Seu você não pularia.Diz uma adolescente loirinha que estava do meu lado.
----O que faz aqui?Pergunto arregalando os olhos.
-----Vim te ver de mais perto.
-----E por que?
-----Você é muito linda.
-----Obrigada,mas você não pode ficar aqui em cima.
-----Eu sei minha familia deve está pirando,mas nem você devia está aqui, sua familia deve está preocupada.
------Eu sei.
-----Então por que está aqui?
----Longa história loirinha.
----Meu nome é Isabella,mas gostei do apelido e o seu?Diz a loirinha com um lindo sorriso que me fez me senti bem.
----Meu mome é Mariana,mas pode me chamar de Mary.
-----Mary,me conte.
Eu contei para loirinha tudo e ela me contou que não entenderia minha dor,pois nunca havia sofrido e disse quando sentir uma dor assim iria fazer homenagem à mim quando conhecer a dor.
-----Adeus loirinha.
E na hora que iria pular ela me segurou e disse.
-----Se você pular eu pulo junto.
-----Você nem me conhece para morrer comigo.
-----Não te conheço a vida inteira,mas me permite eu te conhecer por mais anos eu me apaixonei pela sua amizade não se var,Mary não me deixa ainda é muito jovem,você não esta tirando só sua vida.
-----Loirinha estou sofrendo.
----Um dia essa dor vai embora.
----Não sei se vai.
----Então eu digo adeus.
A loirinha se jogou e eu apeguei sua mão.
----Mary se você não me prometer que não vai se matar eu tiro sua mão a força que esta me segurando e me afogo.
-----Não posso prometer.Estava com a voz tremula.
Umas lagrimas desceram do rosto da loirinha.
----Eu não queria morrer,mas.
Disse tentando tirar minhas mãos e eu estou perdendo minhas forças não posso deixa-la morrer.
----Eu prometo,prometo por você loirinha.
Digo assustada e ela segurou firme e consegui colocal-a para cima.
----Promessa é promessa.
----Eu cumpro o que prometo,vamos descer eu quase matei uma loirinha muito louca.
----Não tanto com você.
Todos gritaram e aplaudiram e vi muitas pessoas emocionadas.
<Fim de fleshebek>
Nesse dia conheci uma amiga.
-----Vamos pessoal procura-la nas praias de rio de janeiro,vamos.
Estou tão cansada estou a madrugada procurando é tão injusto ela nem se despediu para mim em pedi-la e fazer prometer.
A minha loirinha mudou minha vida hoje tenho uma linda filhinha Amanda que está com o pai que é meu irmão é tão estranho e vai ser dificil explicar para minha bebezinha e até hoje tento esquecer esse amor ele já esqueceu está casado o nome do meu irmão é Bruno.
Estava no trânsito e nem olhei para o lado e me assustei quando quase fui atropelada por um carro o cara parou na hora e desceu.
-----Sua maluca,eu quase te matei,olhe por onde anda.Diz aos gritos e muito grosseiro.
-----Desculpa.E comecei a chorar e disse.
-----Era melhor ter me atropelado.
-----Desculpa moça não queria ser grosseiro,você esta bem.Diz chegando perto.
-----Não estou cara.
----Ei saem do meio do trâsito.Diz um cara gritando.
-----Cala boca.Dise ao mesmo tempo com o cara que quase me atropelhou e rimos.
-----Qual seu nome?perguntamos ao mesmo tempo de novo e rimos.
-----Sou Ricardo sterfan.
-----Sou Maryane,mas pode me chamar de Mary.
------Prazer Mary.
------Prazer Sterfan.
E ele rir e eu digo.
-----Que foi?
------Aprimeira a me chamar de Sterfan.E eu rir
-------Sterfan conhece alguma praia?
-------Muitos,mas que o meu filho mais gosta é aqui perto eu te levo.
----Sim.
Entro no carro e meu conciente pergunta por que me interesso por pessoas erradas droga ele é casado.
-----Também tenho filha.
-----Que legal,eu tenho dois.
-----Legal.Alem de um tem dois nossa.
-----É difícil cuidar deles sozinho.
-----Sozinho e sua mulher.
------Morreu.
------Sinto muito.
-----Tudo bem.
------É mesmo dificil cuidar de criar de crianças sozinha te entendo.
------E seu marido?
-------Me divorciei.Ele abriu um sorriso e desfaçou.
------Sinto muito.E eu rir de ele tentar disfarçar.
------Tudo bem.
-----Ele não te ajuda.
-----Ele não quer participar da vida da minha filha e nem quer ver minha cara.
-----Ele está perdendo,pois você é muito bela e sua filha deve ser também.E eu sorrir e disse.
-----Mas nas férias de minha loirinha eu obriguei ele a ficar com minha filhinha se não eu conto toda verdade para esposa dele.
-----Ele já se casou.
-----Sim.E nem foi uma pergunta.
-----Você o ameaçou.Diz rindo.
-----É claro,odeio pessoas que abondonam suas próprias filhas e ainda dei um murro nele pra ele aprender.
-----Violenta.Stefan tava com seriedade e depois riu quando eu sorrir.
-----É.
-----E quem é loirinha?
-----Uma amiga,mas que amiga.
E nós sorrimos fraco e Stefan parou o carro r disse.
-----É aqui.
------Obrigada Sterfan.
------De nada Mary,espero te ver novamente.
-----Também espero.
E Sterfan beijou minha bochecha e eu apenas sorrir.

Totalmente Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora