Capitulo 4

14 3 0
                                    

-Tudo bem Roberta?Eu pergunto quando Jonhy passa.
-Estou.diz ela.
-Porque aquele idiota te derrubou?pergunto.
-Eu comecei a provocar.
-E,mas não é motivo para fazer o que ele fez e eu sei que não tenho nada a ver com isso,mas odiei aquela cena foi demais para mim.
-Você surpreendeu todo mundo.Diz ela.
-Por que?digo.
-porque sim.
-Há porque não é resposta.digo.
-Jonhy é meu irmão e ele é o popular todo mundo gosta dele e eu não tenho amigas.Ela diz quase chorando e interronpo ela.
-Seu irmão é um imbecil e babaca e o maior idiota do mundo e um desnaturado e mane uma porra mesmo e um maior...fui enterrompida pelo jonhy que apareceu do nada.
-Falando de mim feiosa.E todo mundo rir.
-E por que todo mundo rir,não achei graça.digo me levantando ha de novo aquela palavra isso já esta me incomodando principalmente vindo desse mané.
-por ser feia.diz ele.
-Não existe pessoas feias.digo o encarando.
-Existe sim.
-prova.digo.
-ta bom,alguem me empresta o espelho.e Jonhy pega o espelho pequeno e vejo meu reflexo e uma lagrimas desce do meu rosto e todo mundo rir,mas lagrimas desceram por que vejo não aparencia e sim que estou vinjindo ser o que não sou e vejo a pessoa que destruiu tudo e sou eu e quebro o espelho com a mão e todos param de rir e falo.
-Isso não prova nada,Aprenda a ser um irmão melhor,a vida vai te ensinando que a familia é tudo.E saiu correndo para o banheiro e continuo chorando e lembrando da dor e derrepente escuto.
-Perdão.era Jonhy atras de mim.
-Aqui é banheiro feminino errou a porta.e escuto risadas na porta vejo muita gente olhando e Jonhy fecha a porta.
-Parem de serem chereta gente.diz Jonhy e eu faço a burrada de abrir a torneira e colocar minha para molhar.
-AAAiiiiii.digo gritando.
-Ta louca.diz ele.
-Para fecionar.
-Para fescionar o que,ainda tem vidros na sua mão,sua louca.
-Já me chamou de louca não precisa repetir eu já sei.Ele fica rindo e me leva a em fermaria na escola e quando acabou as aulas o pai veio me buscar e cheguei em casa tomei um banho e cai na cama.

Totalmente Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora