Ano Passado--O Garoto Do Óculos--parte III

27 1 0
                                    

Jonh narrando
Atê toda desarumada é linda e perfeita acabamos de acorda no banco nós dois estamos doloridos por dormir nesse banco,mas foi bom acordei vendo um anjo.
----Bom dia.Diz ela me despertando do meus pensamentos.
-----Bom dia princessa.Digo a beijando.
----Meu principe encatado.Diz minha Bella e eu rir eu estou mais para um sapo.
Andamos na praia paguei um sorvete para nós e depois de Bella ser a brincalhona a começar do nada uma guerra de sorvete compro sucos de salada de frutas e dois hanburgue e nos divertimos,mas o que é bom dura pouco tenho que ir em casa.
----Tenho que ir Bella.Fiz cara de triste e ela rir.
----Eu também.
E eu a beijo está dificil solta-la queria poder não deixa-la estou apaixonado por essa garota e me pergunto como ela fez me apaixonar em um dia eu me surpreendo com esse fato.
Num simples acontecimento no momento que caiu no meu colo espontâneamente e num simples acaso as pessoas se apaixonam do nada e isso me aconteceu.
-----Nos vemos aqui.Digo a ela.
-----Sim,eu prometo.
------Estamos jurando.
-----Estamos.
E a beijo e vou embora estou com um nó na barriga como se minha felicidade acabasse.
Isabella narrando
Como Jonhy me fez esquecer em um dia o Alla que eu pensava que amava e Jonhy tanbem amenizou minha dor pela morte de Jessica as palavras dele ainda esta em minha mente Bella sua prima ainda está aqui em seu coração.
-----Loirinha.E me viro é Mary e abraço.
----Desculpa.
----Me assustou,pensei que tinha ha perdido.Disse chorando.
----Perdoa Mary,te amo.Digo.
-----Isa.Diz Victor aparecendo.
----Oi victor.Digo abraçando ele que estranho ele me rejeita brutalmente.
----Que foi lucas?Eu pergunto assusta com sua reação.
-----Cansei de ser inprocrita.
----Como assim?Pergunta Mary.
-----Eu sofro por Jessica ter morrido,eu menti dizendo que penso que a culpa foi sua.
-----Foi um acidente a culpa não foi de ninguém.Diz Mary e eu fico calada processando tudo.
-----A culpa foi sua Isa.Fiz victor irritado e apontando o dedo e chego perto estou magoada.
----Victor.Digo com a voz trêmula.
E victor se afasta de mim e ele diz.
----A culpa é sua.
Não acredito no mesmo tempo que victor diz isso um caminhão o atropela.
Foi tão rápido, seu sangue atingiu meu rosto estava muito perto e vi victor sendo morto tão perto e choro rios de sangue e grito e Mary me abraça chorando.
-----Nãããooo.Grito chorando a dor é imensa, por que pessoas que eu amo são tiradas de mim?
Eu não consigo lidar com a perda.
----VICTOOORR!!----Nãoooo,voce tanbem não,não,não.
Minhas pernas tremem e não enchergo bem e desmaio.
Acordo estou no quarto com Mary.
----Mary.Digo chorando.
----Tome um banho,vamos voltar para Nova Iorque.
----Sim Mary.Digo triste e entro no banheiro e sento no chão e me apoio e meus braços ao redor das minhas coixas e baixo a cabeça e choro e o chuveiro ligado e as aguas escorrendo em meu corpo.
----Por que vida???Digo baixo.
Depois de um longo tempo na mesma posição termino o banho e nem sei nem o que vestir e uso uma roupa escura e um óculos preto e solto meu cabelo e deixo no rosto e uso um salto e arrumo minha mala e desço a escada e estão todos meus amigos que me amam e eu os amo todos triste esta tenso mais um morte que estamos presenciando.
Sem dizer nada nos abraçamos e chegamos no avião derrepente lembrei quando cai no colo do garoto de óculos escuro e as lágrimas voltaram a cair nunca mais o verei e meu sorriso de alegria jamais voltara.
Estou escutando a musica no fone tie a noite.
Palavras não bastam,
não da para entender
Esse medo que cresce e não para
E uma história que se complicou ,e eu sei bem o por que,quale o peço da culpa que eu carrego nos braços me entorta as costa e me da um cansaço,
A maldade do tempo me fez me afastar de você,
E quando chega a noite,
Eu não consigo dormir,
Meu coraçao aceleraa,
E eu sozinha aqui,
Eu mudo do lado da cama e ligo a televisao ,olho nos olhos no espelho.
E o avião decola e eu escutando a musica.
Jonhy narrando:
Cheguei e nada de Isabella e penso que ela não vem e derrepente meu celular uma mensagem e vejo.
Adeus Jonhy,nunca esquecerei do garoto de óculos escuros o mesmo que me fez sorrir e trouxe felicidade,mas tudo que é bom acaba.
Por favor não me mande mensagem não me ligue me esqueça será melhor.
Isabella sua Bella.
Como eu a queria em meus braços e pergutar o que aconteceu?Por que chora?
Queria a fazer-la rir e olhar naqueles olhos azuis e a salva-la novamente da tristeza,melhor esquece-la e deixar ela ir e vou deixar você voar só para ver você voltar.

Totalmente Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora