Vou comprar roupas discretas e sem graças e um óculos falso e serei a garota despecebida e timida e feia para qualquer um se afastar de mim eu não serei mais aquela garota estrovertida,popular e perfeita em tudo e a garota mais deseja.
Irian estava me esperando e disse.
-Quer soveite,eu pago.
-Não.
-Qualquer outra coisa.dize ele.
-Não obrigado.digo novamente.
-vamos.
-Ta bom .diz ele decepcionado,aposto que ele nunca ouviu um não.
Iria estava dirindo já era noite e estavamos chegando o silêncio ficava cada vez mais constrangedor e que bom que chegamos eu sai pegando minhas coisas e não disse nada e fui grosseira.
E ele foi para sua casa cheguei cansada e detei e dormi e acordei já era de manha meu pai tinha me embrulado com aquele coberto bem quentinho e logo levantei fui ao banheiro tomei um banho e fiz minha necessidades e me maquiei exagerada e parti o cabelo no meio bem na minha cara e colequei o óculos e usei uma camisa ridicula com a cor de morta e uma saia feia longa ate os pés sera que exagerei,mas vale apena ninguem vai ser meu amigo e Irian vai se afastar de mim concerteza e ri agora sim estou ridicula o suficiente para me rejeitaram.
Cheguei ate o pai ele se assustou e dise nervosa.
-Isa,o que fez com você mesma,filha essa não é você.
-Pai,não me importa mais nada.
-E assim que tenta se distrair para não entrar em depressão.
-Sim,eu vou ri muito hoje.
-Filha.falou preocupado como se eu você sofrer por causa de esta vestida assim.
Meu pai me levou para escola e ele dize.
-Tem certeça filha.
-Tenho.dize saindo.
Todos me olhavam escutei falando mau de mim escutei risos e aguns apontaram e não me senti ofendida só ria por dentro e sem peceber estou de frente com Iria.
-Isabella,é você?
-É.Irian riu sem parar e o sorriso que estava só na minha mente saiu,pois ri junto com Irian e nossas gargalhadas foram interropidas quando vimos um garoto derrubando uma menina de proposito odiei aquela cena e ninguem fez nada eu sei que não queria fazer amizades,mas não me controlei e gritei e empurrei o menino.
-Quem você pense que é?Para derruba-la seu idiota.E ele se virou e todos olhava.
-Não se intrometa feiosa.E todos riram e eu ri.
-Não fale assim com ela.Diz Irian irritado.
-Não precisa brigar por minha causa.Diz a menina se levantando.
-Cala boca menina.Diz o garoto.
-Sua mãe não te ensinou a ter educação garoto.Eu disse.
-E sua mãe não te ensinou a ser menos feia.diz o garoto eu me irritei e todos riram parece uma escola de riquinhos esnobe,ninguem antes tinha feito isso comigo.
-Para amigo.Diz Irian.
-Ele é seu amigo me irritei e sai dali.
-Sai mesmo feiosa.Ninguem antes me chamou assim e não sei por que fiquei com raiva se não me ofendi só sei se ele me vê se antes engoleria aquelas palavras em seco quem ele pense que é só por que é bonitão só sei que faria ele perdi perdão para aquela garota.
Quando pensava naquele idiota estava com o diretor eu não escutei nada o que ele dize ainda estava pensado no idiota que foi o primeiro a me chamar de feiosa em voz alta na frente de todos.
-A tenção de todos,essa é Isabella a nova aluna veio de muito longe para o Brasil é uma aluna bem querida der as boas vindas.É querida deve ser o meu dinheiro e o diretor saiu e sentei na cadeira iria sentar la no fundo,mas já tinha gente tive que sentar no meio do lado do idiota ele me olhava e ria e eu pensava que Irian era legal,mas não, é amigo desse loiro idiota revirei os olhos quando o vi.
Na chamada vi que o nome da garota era Roberta que coisa parecia com o nome do pai e o idiota que a enpurrou seu é Jonhy a aula foi legal eu era a unica animada naquela ninguem ficou interessado
em matemática a maioria tinha a maior dificuldade quando sino tocou a professora pediu pra mim ajudar alguns alunos que estava pessimos e que era os e ela me deu a lista,mas que droga.
Sai da sala e andei pelo corredo sem rumo e tropecei pelo saia grande não vou usar mais essa saia ridicula e alguem estendeu a mão para mim fiquei de boca a aberta quando vi que era o idiota do Jonhy fiquei de cabeça baixa com meu orgulho e vergonha e disse obrigado e sai e vi todos e vi Roberta sozinha passei por ela e eu iria sentar sozinha na ultima cadeira,mas ela me chamou.
-senta aqui Isabella.Eu parei só uma amiga não seria tão ruim e me virei para ela e me sentei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Sem Rumo
RomanceTeve diversos acontecimentos resentimente e que foram frequentes fez Isabella sofrer e ficar sem rumo em sua vida. Fez Isabella abandonar seus amigos se afastar de todos que ama ,mudar de rumo e não querer nenhum relacionamento,mas a vida levou Isab...