----Isa,Isa.Diz Mary me puxando
---O que quer miga,deixa eu dormir.Digo com sono.
----Esqueceu vamos para Rio de Janeiro no Brasil.
---A é as ferias do segundo bimestre.
---É.Diz Monica.
Me levantei e arrumei tudo e já estavam todos no avião eu sentei do lado de Victor.
---Oi.Digo triste.
---Oi.Diz triste.
---Eu.Victor me interronpeu.
----Isa,não fale nada a culpa não foi sua.
---Foi sim,se eu não tivesse levado a Jessica para aquele show.Digo chorando.
---Para Isa,essas ferias e para esquecer durantes essa semanas o que aconteceu.
---Não consigo esquecer nem um segundo Jessica é minha prima e melhor amiga desde criança.Digo rápido.
---E tambem minha namorada,Jessica eu amava muito,Isa sai por favor sai.E eu sai de perto de victo desde da morte de Jessica eu não tinha conversado com ele eu estraguei tudo esse meu nervoso era só eu consola-lo,mas nem isso consigo estou andando sem rumo no avião aonde me sento minha mente artodoada pergunta até que decola e eu caio no colo de alguém.
---Desculpa.Digo quando estou segurando seu pescoço para não cair ele rir e eu começo a rir e sento na cadeira do seu lado onde posso ver tudo pela janela e ele diz.
---Tudo bem,a culpa não foi sua.Essa frasse acabou comigo já basta eu ter escutado essa frasse de victor e digo com raiva.
---A culpa foi minha sim eu sou uma desastrada.Digo com as lagrimas escorrendo em meu rosto e me viro para janela para ele não me ver chorando.
---Não se puni por um acidente que aconteceu por acaso.
---Como não me culpa,se tudo aconteceu por minha causa.Falo com a cabeça na janela.
---Presumo que nós estamos conversando outro asunto.
---Talvez.Digo olhando para o céu.
----Esse talvez,esta mais para o sim.
----Não quero falar sobre isso.Digo ainda olhando para o céu.
---É lindo né?Diz ele para mudar de assunto sem tirar o óculos.
---É.Digo ainda olhando para o céu e salto um sorriso.
---Que foi?Ele pergunta curioso.
---Você.Digo rindo.
---Que tem eu?
---Esta com esse óculos e ainda esta usando.
---E o que isso tem de engraçado?Pergunta confuso e rindo.
---Não esta fazendo sol,o tempo está calmo e frio e eu quero vê seus olhos.
---Quer ver meus olhos.Diz rindo e fala novamente.
---E por que bela garota?
---Curiosidade.Digo com sorriso no rosto.
---Por que?
---Quero lembrar do olhar do garoto de óculos escuro que me fez rir.
---Então vou continuar usando os óculos,pois sei que não vai me esquecer.
---Voce é convecido.
---E você é linda.E minhas bochechas coroaram aposto e nem sei por que não é do meu costume e ele rir.
---Eu caso isso nas garotas.E eu reviro os olhos.
---Ainda esta convencido.Digo.
---Obvio deixei a garota linda de bochechas vermelhas.
---Não me diga.Falo rindo.
---você quer vê um lugar lindo no Rio?
---Sim.Digo curiosa ele pegou minha mão e pegou uma caneta preta e escreveu onde ficava.
---Se quizer um lugar tranquilo para pensar esse é um lugar certo,é meu lugar preferido é uma praia muito linda.
---É o que preciso.
---Percebo pelas lagrimas.Ele fala enquanto enchuga minhas lágrimas.
---Eu.Ele me interrompe dissendo.
---Não precisa dizer nada e nem esconder suas lágrimas.E eu não disse nada só deitei minha cabeça em seu ombro e foi bom está perto dele e sei que é errado gostar dele dessa manheira,mas que estranho nunca me senti assim nem com meu namorado que está em New York fazendo recuperação e que estranho ele nunca ficou de recuperação.
---Ei quer escutar música?Ele pergunta.
---Sim.
---Vamos escutar Santorine eu preciso.
---Nunca escutei.
---Vai gostar.
---Como sabe?
---Eu sei,eu escutei e gostei quando estava dando um tempo pra tudo.Ele pegou o fone e escutamos a musica e voltei a deitar minha cabeça em seu ombro é ele aceitou eu gostei tudo a ver com que sinto.
E chegamos era hora de dizer adeus para o garoto de óculos.
----Adeus.Digo me levantando e ele se levanta e me beija e eu não nego o beijo por que não neguei o beijo por que não retribui com um tapa eu tenho namorado por que não me afasto por que paraliso sem dizer nada não consigo explicar isso é errado,mas o beijo me pegou de surpressa eu gostei eu não devo gostar fui infiel e depois daquele beijo longo ele me abraçou e eu o abracei nós nos abraçamos forte e ele diz.
---Não se esquece do garoto de óculos escuro e eu não vou esquecer da garota disastrada.E fiquei sem palavras comigo mesma o que eu estava sentido só sei que nunca me senti assim e que não queria dizer adeus e nos soltamos e eu digo.
---Desculpa eu não sei.Ele me interronpi dissendo.
---Não precisa pedir desculpa a culpa foi minha,mas não me arrependo, até mais linda.Diz sorrindo e saiu e depois eu saio e vejo meus amigos me esperando e com olhos bem curiosos meus amigos viram ,mas que droga tenho muito que explicar as meninas ficaram rindo o tempo todo quando contei eu devo está com a cara de tonta.
---Isa está com maior cara de boba.Diz olivia.
---Esta uma verdadeira tomate.Diz Fernanda.
---Nunca vi suas bochechas tão vermelhas.Diz Duda.
---O que você tem na cabeça sua loira esqueceu do seu namorado.Diz monica.
---Ha monica ele é um gato.Diz Maria.
---Mas a monica esta certa.Diz kethelen.
---Os dois estavam tão fofo.Diz Gabriella.
---Mas ela tem namorado Gabi.Diz Mary com as mãos na cintura.
Eu joguei minhas malas no chão e sai dali e entrei no táxi.
---Aonde vai?Grita as meninas.
---Vou encontrar um lugar calmo depois volto.
E olhei para minha mão e vi escrito e sorri e dise para motorista ir para esse local.
Cheguei é mesmo calmo e achei um lugar bom para me sentar e nem fazia muito sol já estava escurecendo e fiquei pensando em tudo e fiz um coque em meu cabelo que estava bagunçado por causa do vento e escuto uma voz.
---É lindo aqui.E derrepente sorri era ele o garoto dos óculos escuros e alias ainda estava com óculos.
---É lindo sim.
---Eu ainda estou imaginando qual deve ser seu nome.Diz se sentando ao meu lado.
-Eu tambem.
-Então desastrada qual é seu nome?
-É Isabella,mas pode me chamar de Isa.
-Nome lindo para uma garota linda,vou te chamar de Bela.
----Bela.Faço uma careta.
----Não gosta?
----Gostei,é que ninguem antes tinha me chamado desse apelido,sempre me chamam de Isa,loirinha,loira,louca,doidinha,boneca,Izinha.E ele rir.
---Que bom.Diz ele sorrindo.
---E seu nome?
---É Jonhy,mas pode me chamar de Jonh,gostosão,o grande Jonh,gatão,meu tudo,bonitão.Diz chegando mais perto e eu salto risos.
---Vou te chamar de Jonhynho.E Jonhy rir e faz uma careta.
---Que foi?Pergunto irônica sei que Jonhy não gostei e ele percebe e eu riu da cara dele.
---Não gostei do diminuitivo.Faz biquinho e eu só na risada e eu pensando que nunca iria mais rir e aqui estou me sentindo bem.
---Jonhy tire esses óculos para mim ver esses olhos escondidos.E Jonhy rir.
---Não Bela.
---E por que?
---Por que você quer ver.
---E por que não quer fazer minha vontade.
---Por que.
---Tudo bem.Reviro os olhos.
---Está com raivinha?
---Sim.E começamos a rir e eu digo.
---Você é irritante com esse seu óculos idiota.E Jonhy rir e me beija e eu não quero me afastar,mas me afasto.
---Jonhy.
-Bela.
---Eu mal te conheço,e tenho namorado.Digo com cabeça baixa.
---E cade ele?Jonhy pergunta tirando a mecha de meu cabelo de meu rosto colocando atras da orelha.
---Está em New york.
---Você não o ama?
---Estou com ele a cinco anos e.E jonhy me interrompe.
----Eu perguntei se o ama?Diz firme.
---Eu.E Jonhy me interronpe de novo já estou me irritando sendo interrompida direto.
---Você escitou,não o ama.Agora eu o enterrompo.
---Há Jonhy cinco anos é muito tempo.
----É muito tempo,mas não ama.Disse Jonhy,e quem pensa que é para disser que eu não amo eu amo sim,mas por que isso estou duvidando.
----como sabe?---o que é amar?--Já amou?Digo com raiva e confusa e Jonhy pecerbe.
---Nunca amei,mas sei que quando estiver apaixonado eu vou saber,e eu se que não ama por que se amasse não se sentiria assim.
----Eu não sei se o amo só sei que ele é importante na minha vida conheci desde criança,e como sabe o que estou sentido.
----Sei que está sentido o mesmo que estou sentido,e eu te conheci agora e já estou louco.E eu ri e Jonhy também.
---É digo o mesmo.Por que eu digo essa burrada.
---Eu nunca me senti assim.Jonhy diz ao carenciar meu rosto.
---Eu nunca me senti assim.digo.
---Vamos aproveitar o tempo juntos antes que esse sonho acabe.Diz Jonhy que lindo.
---É está de noite ,tenho que voltar para meus amigos e estou com fome,preciso ir.
E antes de me levantar Jonhy me beija e eu continuo beijando eu não quero mais ir até que minha barriga faz um barulho que me faz ficar com vergonha e o beijo para e eu e jonhy rimos na hora.
----É melhor eu ir.Falo rindo.
----É melhor eu te levar para comer.
---Acho mesmo.Digo rindo e me levantando.
Jonhy me levou para jantar estava tudo bom à comida e a conversa e meu celular toca e eu atendo o celular pedindo colizença.
---Oi Mary.Digo me sentindo culpada por não ter ligado.
---Onde você está?--Deixou nós preocupados e nem ligou.
---Desculpa amigas,eu estou no restarante jantando.
----E com quem posso saber mocinha.Nossa ela parece minha mãe falando.
----É.Estou nervosa e paro de falar até que Mary fala antes de eu poder disse alguma coisa.
----Não acredito.Ela grita,Mary me conhece bem.
----Não briga comigo mamãe,eu estou indo para ir e agente conversa.
----Acho bom.Diz e desliga e eu volto para Jonhy.
----Me fala mais sobre você?Pergunto ao jonhy que rir.
----Bela vai saber com o tempo.Jonhy fala quando saimos do restaurante e Jonhy me leva para meu destino.
----Te vejo amanha no nosso lugar.
----E temos um lugar?Pergunto com irônia,pois eu sei que lugar Jonhy fala.
----Sim temos e você sabe muito bem.E Jonhy me beija novamente e eu retribuio estou começando a me odiar eu tenho namorado caramba e sei quando chegar no quarto onde estou juntos com as meninas e vou ter que contar tudo e vou levar uma bronca e eu mereço como me entreguei a beijar um desconhecido e Jonhy pegou me numero e eu não neguei eu sou uma idiota mesmo eu nunca viz uma coisa do tipo nunca trai meu namorado eu estou me odiando,mas pensando em Jonhy não paro de sorrir.
Chego na casa dos meus amigos que moram no Rio de Janeiro e eu e meus amigos vimos para cá a casa deles é grande comprimentei todos que vi e disseram que as meninas estão me esperando.
E chego no quarto sorridente e todos falaram de uma vez não entende nada com nada.
---Meninas uma de cada vez.Digo gritando.
----Estava com o garoto do avião?Pergunta Mary,mas que vergonha eu abaixo a cabeça e sinto a culpa pesar meus ombros e respondo.
----Sim.Digo olhando para baixo.
----E por que Isa?Perginta Gaby com a voz suave que me fez levantar a cabeça.
-----Eu juro que encontrei por acaso.Digo rápido.
-----E por acaso se beijam daquele jeito.Diz Mary com a voz autoridade como minha mãe.
Mary sempre cuidou de mim como se você minha mãe.
----O que aconteceu?Pergunta Olivia curiosa.
----Uma pergunta por vez.Digo e falo novamente---Eu não sei o que aconteceu comigo, Jonhy me beijou mais de uma vez e eu deixei e gostei e não paro de pensar nele eu sei que acabei de conhece-lo,mas eu senti uma coisa que nunca havia sentindo nem com Alla o meu namorado eu não consigo explicar.
As garotas se olhavam elas nunca me viram assim eu nunca me vi desse jeito estava nervosa.
---Isa,esse garoto mexeu com seu coração.Diz Monica.
---Ele me fez rir muitas vezes meninas.Eu disse isso elas ficaram surpresas.
---Sério ele te fez rir.Diz Mario com espanto.
----Não acredito.Diz Kethelle.
----Você não abre um sorriso desde da morte de Jessica.Diz Mary.
Não acredito eu esquece de Jessica quando estava com Jonhy como isso foi possivel Jonhy me fez esquecer da dor quando estava com ele.
Lembrar de Jessica à primeira amiga e irmã morrendo diante de meus olhos e eu não pode salva-la,mas que dor desgraçada e comecei a chorar.
----Jessica,eu esquecir por alguns minutos.--Eu gaguechei e solucei e chorei ate sentir minhas pernas fraquejarem e cai no chão e as meninas foram me consolar.
Eu chorei até dormir dormo pouco e acordo e as meninas não estão no quarto e saio vejo as meninas e os meninos no sofá e antes de falar eu escuto o nome do Alla e resolvo escutar a conversa.
---Meninas tenho que contar uma coisa que só eu sei sobre Alla.Diz Diego atordoado.
----O que?Pergunta Gabi com voz assustada até eu me assustei Diego estava com uma expressão no rosto mestura de receio e raiva e atormentado.
----Eu devia ter contado antes,mas não conseguia e Alla me implorava para não dizer nada.Diz Diego com receio do que iria acontecer eu pecebo em sua voz eu conhecia bem.
---Desenbucha cara.Diz Fabio.
---Para de enrolar.Diz Mary.E os outros só escutavam.
---Alla traiu Iza desde que começaram a namorar.
Disse Diego rápido e todos se assustam e houve gritos e diversos palavrãos que não escuto eu quero está ao fim dessa conversa para ver se apegadinha.
Mary está com tanto odio bate na parede com força.
----Aquele desgraçado.Diz Mary surtando aos gritos.
----Por que Diego?Pergunta João com raiva.
----Por que Alla disse que Isa é dificil e não transava com ele e Alla foi atras de outras.
----Por que não contou antes em?Diz Mary.
----Não queria ver Iza sofrer.Diz Diego.
----Cincos anos Diego a dor vai ser mais forte caramba.
Eu não queria escutar mais nada sai dela ninguem me viu e chorei e não conseguia parar de chorar e sai pela janela chorava pela rua e parece um táxi e entrei.
---Aonde quer ir?Pergunta o motorista.
----Eu não sei.Digo colocando a mão no rosto.
----Precisa de algo?
----Sim a morte.Digo aos choros.
----Não diga isso menina,diga onde quer ir para se acalmar.
----Lugar calmo.
Lembrei da praia e disse para o motorista e ele me leva e não consigo parar de chorar vejo que o motorista com ar de preocupado e chegamos e sai do carro.
---Obrigada senhor.Digo entregando o dineiro e ele diz.
----Fica com seu dineiro.
---Não,é seu.Digo colocando o dineiro em sua mão.
---Obrigado,cuidado.
---Eu que agradeço.
Abraço o velinho e saiu correndo pela praia e vejo uma fogueira e tem pessoas rindo e conversando queria ser feliz como os outros.
Espero que ninguem me veja e que não me salve e corro para o mar chorando--Adeus vida me perdoe Deus,mas meu coração não aguenta vou me ajuntar a ti Jessica.
Eu sei nadar,mas não nado me permito me afogar sem ar estou o mar está me engolindo engolo suas aguas e minha visão só é água e fecho os olhos e deixo o mar me engoli tirando meu ar estou morrendo estou deixando tudo para trás e pelo quer saudade de Jessica e pela dor de ver Alla novamente.
Não!!--meu conciente grita eu não posso morrer e meu conciente grita --Deus perdão por tentar me suicidar o inimigo não vencerá não vou dar esse gostinho a sátanas eu vou lutar pela minha vida eu me arrependo por tentar me matar.
Tento nadar,mas não consigo perdão Deus eu me arrependi,mas não consigo estou muito fraca eu tentei.
E quando estou preste a morrer sinto algo me puxar e estou fraca e tudo está escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Sem Rumo
RomanceTeve diversos acontecimentos resentimente e que foram frequentes fez Isabella sofrer e ficar sem rumo em sua vida. Fez Isabella abandonar seus amigos se afastar de todos que ama ,mudar de rumo e não querer nenhum relacionamento,mas a vida levou Isab...