Segundo Capitulo

35 3 0
                                    

Entrei no meu quarto esta calor e abri a janela e vi um rapaz sem camisa ele não me viu e estava tirando a bermuda e fechei a janela que coisa aqui não tem privacidade.
E meu celular tocou era uma mensagem.
-Agora sua mãe é só minha,obrigado.
Canala como a cara de pau de me escrever que odio abri a janela novamente bem rapido e joguei tudo pela janela toda as roupas e caixas que tinha coisas que minha mãe tinha me presentiado e logo apos desci e peguei as roupas e rasguei com tanto odio e em seguida ouvi uma voz dizendo.
-Iai consegui amenizar sua raiva.eu me assustei era o vizinho que vi na janela.
-Um pouco.dize envergonhada por ele ter me visto ele deve achar que sou louca,mas eu devo ser e em seguida perguntei.
-Quem é você?
-Seu vizinho.isso esta obvio sera que ele é retardado,mas pela expressão que esta em seu rosto pecebi que esta brincando de uma brincadeira idiota.
-eu sei que é meu vizinho.
-Então por que pergunta?levantei a sombracela para ele se tocar que eu já saquei ele riu.
-Qual é seu nome?diz ele com um sorrisinho no rosto.
-É Isabella.
-O meu é Irian.
-Eu não perguntei.digo rindo e ele riu dizendo.
-Mas era o que você queria saber desde o começo.
-Não queria saber era só por educação.
-Eu queria saber o seu.diz Irian sorrindo já não gostei desse papo e ele fala novamente.
-Quer ajuda?
-Não.digo com esqueiro na mão e queimei minhas roupas e uma lágrima desceu e meu pai viu e apareceu gritando.
-Isa,Isa.dise correndo e tentando apagar o fogo,mas não funcionou e disse.
-filha,você queimou todas as suas roupas,amanha você tem aula como vai sem roupas.
-Seria bom se tivesse um uniforme idiota.
-Filha,você quebrou tudo que gosta.
-Eu sei pai.E meu pai viu Irian e o coprimentou.
-Oi,sou Roberto,chegamos hoje.
-É,sou Irian é um prazer senhor.
-Me faz um favor Irian.
-Diga Roberto.
-Somos novos aqui não conheço nada e nem minha filha,podia mostrar a minha filha onde fica o shoping ela precisa de roupas novas.
-Percebi Roberto e claro que sim que mostro o shopping pra ela.Eu me espantei.
-Pai,não,a cidade é pequena eu me viro e nós mal conhecemos ele.
-Você precisa de novos amigos e a cidade não é pequena.
-não.digo o olhando nos olhos do pai o implorando.
-Isa já vez de mais.disse saindo e lembrei que essas foi a mesma frases que pai disse quando descobriu tudo que fiz fiquei abatida e triste
-Vamos.
-vamos.digo disanimada,Irian me levou de carro e ate que chegamos ainda estava triste e Irian só me observava e eu nem liguei para isso.
-Daqui eu me viro,tchau.digo.
-Não mocinha,eu te trouxe e vou te levar.E meu sorriso falso se foi e Irian riu e tinha que suportar isso.
Entramos e todos olhavam para nós eu não entendo e fiz a pergunta idiota.
-por que estão nos olhando?
-Deve ser sua beleza.
-sem graça.Todos falava com ele e perguntava quem eu era,mas que droga eu que não queria atenção esse Irian estragou tudo.

Totalmente Sem RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora