Estava andando em uma praia, onde estava deserto, não havia uma alma viva, estava me sentindo mau, muitas coisas estavam acontecendo, a dor era tão grande que cobria todo meu coração e aqui era um bom lugar para pensar. Desculpe, não me apresentei meu nome é Anastasia Steele...na verdade esse é meu nome de solteira, meu nome mesmo é Anastasia Hyde. Sou formada em Literatura e atualmente trabalho com meu marido Jack Hyde como editora.
Estamos tentando ter uma família, mas estava difícil, Jack estava sendo impossível, quando fazíamos amor, na verdade quando ele me violava, me sentia suja e meu corpo inteiro ficava dolorido, o mesmo gostava, mas eu não, sentia nojo dele.
Caminhei até em casa olhando para todos os lados, meu marido me perseguia todo tempo, não me deixava respirar e isso me machucava, ele me machucava. Minha casa era um apartamento pequeno, confortável, gostava de morar ali. Era tudo tão asséptico e as paredes eram bem claras. Suspirei entrando na sala, onde a cozinha e sala eram juntas, havia um sofá marrom claro e uma manta vermelha que havia deixado em cima do sofá com um dos meus romances preferidos "O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë".
Ao adentrar dentro do meu quarto, lá estava Jack com um copo de uísque na mão, todo nervoso, ele me viu e se levantou gritando.-Onde você estava Anastasia? - Disse, se aproximando de mim.
-Estava caminhando Jack, fui até a praia- Disse sorrindo para amenizar a gritaria. Ele se aproximou e segurou o meu braço, me puxando com força contra seu corpo e sussurro forte e bravo.
-Nunca... mais... saia... sem... minha... permissão!-Ele jogou o copo cheio de Uísque barato em mim e me empurrou no chão me chutando, abraçando-me, respirei fundo, não havia mais lagrimas, deixei tudo aquilo acabar fechando os olhos. Jack saiu batendo a porta e fiquei no chão esperando a dor passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Renascimento
Random"Anastásia Hyde é uma editora,casada com Jake Hyde , um editor muito famoso. Sua vida, de certa forma , era um pesadelo e nesse curto tempo Anastásia reencontrou seu amor da Adolescência. Tempos se passaram desde que fora violentada pelo seu marido...