Estava deitada no chão com muita dor, me levantei indo até banheiro, retirei minha roupa e me olhei no espelho, havia alguns hematomas pelo meu corpo, minha alma estava doendo, estava numa prisão e aquilo me matava, preciso tomar uma decisão.
Fui até box do banheiro e liguei o chuveiro. Tomei um banho demorado e lavei minha alma chorando tudo que tinha para chorar. Jack bateu na porta dizendo:
-Ana abre a porta, está tudo bem?
-Estou bem Jack, já estou saindo! -Fechei o chuveiro e sai enrolada na toalha, abrindo a porta o olhei e minha raiva foi crescendo, fazia de tudo por ele e só me tratava como lixo.
-Ana me perdoa, eu to arrependido por tudo que fiz, vamos ficar bem? - Jack ficou me olhando desolado, mas não ia dar braço a torcer, eu quero o divórcio.
-Não Jack, acabou, quero divórcio! - Ele arregalou os olhos e começou a gritar.
-NÃO, JAMAIS VOU TE DAR O DIVORCIO, VOCE VAI TER QUE SAIR DESTA CASA SÓ MORTA! - Jack segurou meu braço e me jogou na cama arrancando minha toalha- VOU TE MOSTRAR QUE É SÓ MINHA!
-JACK, NÃO POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO! -dizia chorando, mas mesmo assim ele não me deu ouvidos, o mesmo tirou as calças e retirou o pênis ereto de dentro da cueca e enfiou com força em mim e começou a me agarrar, morder, deixando mais marcas vermelhas arroxeadas.
-CALA A BOCA ANA! - Ele tapou minha boca com a mão esquerda, com a direita ele eleva a minha perna direita e continua entrando firmemente.
Minha cabeça estava explodindo, as lagrimas estavam escorrendo, minha alma estava escura e meu corpo estava dolorido e quando ele gozou se afastou me empurrando. Senti ele me rasgando, fiquei imóvel, extasiada com a dor, ficou me olhando de pé em frente a cama, com aquele olhar de maníaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Renascimento
Random"Anastásia Hyde é uma editora,casada com Jake Hyde , um editor muito famoso. Sua vida, de certa forma , era um pesadelo e nesse curto tempo Anastásia reencontrou seu amor da Adolescência. Tempos se passaram desde que fora violentada pelo seu marido...