CAPÍTULO XII

233 23 0
                                    

No hospital

Acordei escutando um bip, quando abri os olhos vi uma cabeça deitada em meu lado, era ele, Christian. Tentei elevar minhas mãos até sua cabeça, mas estava muito cansada, coloquei os dedos em seus cabelos e mexi.
Christian se levantou assustado e segurou minhas mãos e as levou em seus lábios.

-Graças a Deus você está viva Ana, nunca mais faça isso comigo, por favor...

-Christian, o que aconteceu? O que está fazendo aqui?

-Vim aqui te ver e além do mais aconteceu na minha empresa!- disse ele me analisando.

- Tudo bem...mas acho que to bem, posso voltar para empresa amanhã...Ai meu deus, minhas reuniões de hoje!- Disse desesperada, por que tinha que acontecer isso comigo, odeio essa vida, dói tanto não poder fazer nada para salvá-lo...eu não sei...eu sou a pior pessoa do mundo.

-NÃO ANASTASIA!

- Não o que?

- Você não precisa fazer nada, as pessoas que decidem o que é certo e errado para elas, meu amor!- Fiquei o olhando diretamente nos olhos e suspirei, como ele podia saber o que estava pensando, como ele podia saber o que eu sinto, era tudo tão estranho pra mim está conexão, meu coração disparava e meus sentimentos estavam a flor da pele.

- Irá ficar na minha casa para se recuperar!

De jeito maneira Christian, eu não quero incomodar e eu tenho a Kate!

- Eu insisto, irá ficar na minha casa!

- Não, não vou!

-ANAAA!- Kate entrou no quarto gritando e logo veio me abraçar forte, soltei um grunido de dor e a mesma se afastou - Me desculpe, o que aquele filho da puta te fez? - Disse segurando minha mão.

- Está tudo bem agora Kate, não foi nada.

- COMO ASSIM NÃO FOI NADA ANASTÁCIA?- Disse Christian nervoso.

- Ana, você tem que parar de defende-lo...você não deve nada a ele!

- Eu acabei com a vida dele Kate..fui ma...eu...

-CHEGA ANASTÁCIA!- Christian saiu do quarto furioso e kate me olhou e suspirou acariciando minha mão.

- Ana, aninha...Christian parece ser uma pessoa boa...acho que você tem que da mais valor as pessoas que amam você de verdade!

Pov Christian

- TAYLOR!

-Sim senhor?

- Descubra onde Jack Hyde está, quero saber cada passo que ele dá.Quero matar aquele desgraçado!- Estava sentindo uma raiva tão grande, Ana estava melhor fisicamente, mas estava destruída mentalmente, eu quero matá-lo por ele ter machucado minha ana!

-------------------------------------------------------------
Desculpem meninas o atraso, postarei mais um hoje ainda para compensar, se der tempo!

Um beijo e um queijo *)

50 tons de RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora