CAPITULO III

426 33 2
                                    

Fiquei deitada na cama enquanto ele me olhava,meu corpo já não doía mais e não conseguia mais pensar em nada.
Jack se levantou limpando seu pênis, fiquei olhando para o teto, esperando mais agressão e nada veio, ele só ficou la me olhando. Passou alguns longos minutos e enfim ele disse alguma coisa.

- Se você quer divórcio cadela , eu te dou, mas você também esta sem emprego e sem nada!- Ao despejar tudo aquilo em mim, o mesmo saiu do quarto batendo a porta. Fiquei ali um tempo deitada pensando no que iria fazer, decidi ir para casa de minha melhor amiga Kate, irei ligar para ela, eu podia vencer, acho.
Me levantei e fui ate o banheiro tomei um banho rápido para me livrar só sangramento e ao ver sangue escorrendo entre as minhas pernas, meu coração saiu pela boca, engoli a vontade de chorar. Saindo do banheiro depois de me secar, coloquei um vestido azul florido e chinelos , estava calor , peguei meu celular e enquanto arrumava minha mala ,liguei para Kate.

-Kate?- ela atendeu ofegante.

-Ana, ta tudo bem?- Disse preocupada.

- Não Kate...eu podia passar alguns dias na sua casa, por favor?- Disse em súplica.

- Claro Ana, mas aconteceu algo?

-Te explico quando chegar ai!

-Ta bom, venha logo então!- Desliguei celular e terminei de arrumar minha mala , olhei para o quarto para vê se não esqueci nada e no banheiro. Sai com as malas e não avistei Jack em lugar nenhum, peguei alguns livros meus e deixei um bilhete.

"No começo eu te amei, mas você partiu meu coração, tínhamos tudo para sermos felizes, mas eu não sei que aconteceu com você. Espero que seja feliz Jack. Buscarei o resto da minhas coisas que faltaram em breve. X Ana "

Na casa de Kate

-Eu vou mata aquele desgraçado!- Kate gritava algo de raiva, solucei e encostei a cabeça em seu ombro, sussurrando.

-Esquece isso Kate, Jack ele foi uma pessoa boa, agora é amargurado e frio, fui eu que fiz isto com ele, só quero que ele seja feliz!- disse chorando e a abraçando forte.

-Vou te ajudar a passar por isso, Steele!- Ela me abraçou forte e me deixou chorar em seus braços, era bom era como se minha alma fosse lavada, era uma história nova a partir de hoje, sem mais sofrimento.

50 tons de RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora