CAPÍTULO X

220 19 0
                                    

Sai do quarto que estava com Christian e fui em direção a porta e escutei ele me chamar.

-Bom dia Anastácia,como você esta?- Ele foi se aproximando e segurando minhas mãos de um jeito tão fofo que fiquei paralizada com aquele olhar, como aquele homem podia ser tão lindo e aqueles olhos que molhavam a calcinha de qualquer uma.

-Er...Bom dia Christian....to bem...er...preciso ir!- Disse me afastando dele e indo até a porta.

Christian sorrio e dizendo, indo até a cozinha de seu apartamento, era tudo bem chique, limpo e principalmente triste, combinando com ele...cores escuras cinza e preto...não sei se conseguiria viver ali.

-Pode fugir quando quiser senhorita Steele, mas nada vai mudar o que aconteceu aqui.

-Nao estou fungindo,eu preciso ir, se não vou chegar atrasada no trabalho e meu chefe não vai gostar disso - Disse mordendo meus labios e olhando direramente para ele , o mesmo se aproximou e tocou em meus lábios afastando- os um do outro.

-Acho que seu chefe nao se importaria, aliais esta chegando atrasada por uma boa causa...não é senhorita?- Ele começou a beijar meu pesçoço e dedilhar os dedos em minha coxa , indo para debaixo da minha saia.Suspiro e seguro as mãos dele e me afasto.

- Christian eu não posso mais fazer isto, eu...não sei como fazer....eu não posso!- Meus olhos estavam cheio de lágrimas, ele era um homem maravilhoso não podia magoa-lo, eu era um monstro, corri para elevador e fui direto para empresa...me ajeitei no caminho, chorei como nunca chorei antes, eu não sabia que estava sentindo, era uma agonia estranha, era uma agonia juntamente com uma dor intensa, eu precisava dele, mas não podia fazer isso com ele.

50 tons de RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora