Mais tarde naquele dia..
As coisas pareciam estar melhorando, tenho minha primeira entrevista de emprego em uma hora, to me sentindo bem melhor com tudo isso, mas as vezes confesso que sinto falta do antigo Jack, o carinhoso... aquele que parecia me amar, acho que nunca poderei amar novamente... eu não tenho certeza se o amava.
Mas chega de tristeza e de pensar em Jack, eu vou seguir a minha vida e lutar para ter minhas próprias coisas e carreira e nada vai me impedir. Terminei de me arrumar, estava usando calça jeans azul escura , uma blusa de seda branca com um terninho preto e saltos altos da mesma cor, meus cabelos estavam curtos , então os enrolei um pouco com babyliss e logo depois passei gloss na boca, me olhando no espelho tentei sorri , me virei pegando minha bolsa e as chaves do carro para ir as entrevistas.
A tarde passou rápido, as entrevistas foram boas e as pessoas que me entrevistaram disseram que logo terei uma resposta , já que sou uma das melhores candidatas, quando me disseram isso eu me senti muito bem. Talvez neste fim de semana vou visitar minha mãe na Geórgia, ela nem sabe que me separei de Jack.
Cheguei em casa, Kate estava deitada no sofá usando um pijama de ursinho que só usava em ocasiões onde terminava com o namorado ou ficava doente. Rindo , perguntei para ela o que houve.
-O que houve Kate?
- Peguei uma gripe Ana!- disse com a voz rouca e tossindo logo depois, me sentei do lado dela e coloquei a mão em seu rosto para verificar se estava com febre e a mesma estava bem quente.
-Vou preparar uma sopa para você e te da um remédio com chá mais tarde e vai ficar novinha em folha, ok?- disse sorrindo levemente para Kate e beijando seu rosto. Me levantei e fui para a cozinha preparar sua sopa.
-Como foram as entrevistas ?- me disse com voz bem rouca.
-Aparentemente foram boas, agora só esperar que me contratem... Falando nisso não é amanhã que tem uma entrevista com magnata Christian Grey?
-É sim... Eu ia te perguntar... Se poderia ir no meu lugar aninha... Olha meu estado..não posso fazer essa entrevista com ele desse jeito-Disse ela com dificuldade, fazendo beicinho e drama. Comecei a rir e suspirei.
-Não sei não Kate... Eu nem o conheço... O meu lance é livros e não entrevistar pessoas... E você vai melhorar...
-Por favor aninha é uma chance de ouro, eu preciso, por favor!
-Ta bom, ta bom Kate, agora descanse!-Disse cortando os legumes, colocando na sopa com os temperos e mexendo.
MAIS TARDE.
Depois que comemos a sopa, fomos nos deitar, eu estava cansada e Kate estava melhor, então tomei um banho antes e me deitei pensando na entrevista com Christian Grey amanhã e adormeci pensando nisso.
Acordei pela manha, hoje é o dia da entrevista com o senhor Grey, estou na expectativa, não tive tempo de pesquisar sobre ele, me levanto e vou me arrumar, coloco um vestido preto e um sapato de salto social da mesma cor e um blazer azul, domo meus cabelos em um rabo alto, fazendo uma maquiagem de leve.
-Kate, você vai me emprestar o carro?- Saio do meu quarto pegando minha bolsa com os documentos e vou atrás da Kate, a mesma estava deitada no sofá com o rosto vermelho por causa da gripe.
-Sim Ana, pega as chaves ali. Pegou as perguntas?-Disse com a voz fraquinha.
-Sim Kate, você se cuida, tem sopa na geladeira e remédio no gabinete do banheiro, até mais tarde, me deseje sorte!-Disse beijando o topo da cabeça dela.
-Você está linda Ana, com certeza vai ter sorte, até mais tarde!- Ouvi o que a mesma disse, sorri e sai de casa.
Havia um pouco de trânsito, coloquei uma musica alta e dirigi tranquilamente. Ainda faltava muito para entrevista, agora eram 13:00 e estava marcada para 14:00. Comecei a cantar no som de Leona Lewis "Better in Time". Parei quando senti algo bater na minha traseira, desliguei o som e sai do carro para ver se tinha batido e o cara que bateu em meu carro também saiu xingando.-Você não anda não?-Disse o estranho olhando no paraxoque de seu carro.
-Você que é cego, estamos em um trânsito!- Disse olhando a traseira do carro.
-Own como ousa falar assim comigo eh?-Senti seus olhos em mim e olhei nos olhos do mesmo, ele era lindo... Os olhos cinzas, os lábios rosados, muito lindo - Você não sabe quem sou?
-Errr não... Uma pessoa como outra qualquer!- Disse olhando para ele furiosa, que ousadia desse homem.
-Sou Christian Grey para sua informação!
-Own own Christian Grey, me desculpe senhor, mas isso não tem nada a vê, você bateu em meu carro e não ao contrário... Eu iria te entrevistar agora por causa da Kate, mas você é tão arrogante!
-Quem a senhorita pensa que é para falar assim comigo?- Me disse bufando de raiva.
- Sou a pessoa que vou virar as costas pro senhor agora, com licença e tenha uma ótima tarde senhor Grey!- Virei as costas entrando no carro, o deixando bufando, que cara idiota e arrogante, a Kate iria me matar, mas não deixaria nenhum homem me tratar mau de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Renascimento
Random"Anastásia Hyde é uma editora,casada com Jake Hyde , um editor muito famoso. Sua vida, de certa forma , era um pesadelo e nesse curto tempo Anastásia reencontrou seu amor da Adolescência. Tempos se passaram desde que fora violentada pelo seu marido...