Capitulo XIV

154 11 3
                                    

     Estavamos em uma casa noturna com minha amiga Kate e o irmão de Christian, estava me sentindo meio indecente , mas bonita. Christian estava bebendo com Elliot no bar e eu e Kate estavamos dançando. Estava pensando no Christian, ele é tão lindo, tão maravilhoso, é um homem perfeito.
     Eu não posso me apaixonar por ele, é errado , eu preciso ir embora. Acordei no meio da noite e não havia ninguém no quarto comigo, tirei as agulhas do meu braço e bips , me vesti e peguei minhas coisas, abri a porta bem devagar e não havia ninguém lá , estava sozinha e fui em direção a porta, estava ainda fraca, peguei um táxi e fui para casa.
Chegando em casa , lá estava ele sentado na minha sala.
- Olá Anastácia!
- O que faz aqui?
- Vim te levar de volta para o hospital!
- Não quero voltar, porque você não me deixa em paz?
- Vamos voltar Anastácia!
- Não vou voltar!- Fui em direção ao meu quarto e ele veio atrás, quanta persistência, eu odeio ele e sinto uma coisa que não posso sentir, desejo eu acho, é tudo tão confuso.
- Ana... é para o seu bem, vamos por favor?
- Não vou voltar, eu estou bem, só preciso de um banho e da minha cama!
- VOCÊ LEVOU UMA FACADA , PELO AMOR DE DEUS ANASTÁCIA!- Ele segurou meus braços e começou a se aproximar do meu rosto, tocando seus lábios aos meus. Sinto meu corpo me trair e ceder as carícias, mas a minha cabeça é mais forte e eu me viro de costas para ele.

- Por favor não Christian, não podemos...ele pode te machucar e eu não sou digna desse amor.

- Ana, eu....eu....eu estou me apaixonando por você.

- NÃO, NÃO, NÃO PODE SE APAIXONAR POR MIM, EU NÃO SOU DIGNA DESSE AMOR, POR FAVOR CHRISTIAN!- vai no chão sentindo uma dor imensa, ele não podia.

- Ana, calma, calma, não pensa nisso agora por favor - ele me segurou em seus braços e eu coloquei minhas mãos em seu peito. Eu me senti preenchida no momento em que ele me abraçou, como se os problemas tivessem ido embora, eu queria poder se digna do amor dele, mas não podemos ficar juntos, sou um lixo de ser humano...me peguei lembrando de Jack.

LEMBRANÇA ON

Jack estava bebendo novamente e eu no quarto deitada lendo um dos meus clássicos. Ele entrou no quarto irritado por não ter feito o jantar, mas eram 16 hrs numa tarde de domingo.
- Jack, ainda são 16 hrs meu amor!
- Anastácia, você é um lixo de ser humano!- Me deu um tapa bem forte na cara e saiu batendo as portas. Eu me levantei chorando de dor e fui tomar um banho, logo depois de tomar alguns analgésicos, fui fazer o jantar, porém não disse nada, esperei ele falar algo.

LEMBRANÇA OFF

Jack não foi sempre assim, foi depois que apareci em sua vida, eu o amava tanto que não vi o mau que fazia para ele, não podia cometer o mesmo erro.
Me afastei de Christian.
- Por favor, vá embora, amanhã se necessário volto para o hospital!

- Mas Anastácia...

- Ou é assim ou nada!

Ele se virou e foi embora, me senti ainda pior que já estava, uma sensação que só amenizou com um banho e chorar deitada em minha cama.

______________________________________

Oi meninas, postarei mais alguns capítulos para desfecho da história, não vou mais escrever.

Beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 tons de RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora