O mundo estava diferente, o ar estava diferente, eu sentia algo por ele que não podia me permitir a sentir. Olhei para o lado e ali estava ele, dormindo serenamente, passei a ponta dos dedos em seu rosto, ele era tão incrível. Se mexendo, ele abriu os olhos e sorriu para mim.
- Já acordo meu anjo..- Ele me abraçou e começou a me beijar, fechei meus olhos e aproveitei aquele momentos, elevei meus dedos em seus cabelos e acariciei, queria que esse momento fosse eterno, mas tudo que é bom dura pouco, eu não queria perde-lo de novo, mas não sei se é possível. Conforme nos trocávamos as lágrimas escorriam.
- Não chore Ana, eu nunca mais vou te deixar ir!- Tudo foi ficando escuro e vazio, me acordei assustada e olhei em minha volta, ainda estava no hospital, mas quem era aquele anjo moreno dos meus sonhos. A médica entrou no quarto me desviando dos meus pensamentos.
- Bom dia Anastácia, pronta para ir para casa? Como se sente está manhã?- Ela me perguntou enquanto me examinava.
- Estou melhor, só um pouco zonza!
- É normal, você perdeu muito sangue, você ficara mais essa noite no hospital e amanha te liberarei para ir para casa, está bem? - Disse a medica que terminava de me examinar.
- Está bem!- Eu queria ter morrido e que todo esse meu sofrimento parasse, o que fiz para merecer todo esse martilho. Só os sonhos são bons comigo, queria ter aquele anjo na realidade da minha vida monótona.
______________________________________
POV CHRISTIAN
Ela é muito teimosa, como vou convencê-lá ir para minha casa. Vi Kate sair do quarto de Ana e fui falar com ela, mas a mesma foi mais rápida.
- Olá senhor Grey , não fomos apresentados cordialmente, meu nome Kate kavanagh, amiga de
Ana.- Olá senhorita Kavanagh, sou Christian Grey, eu gostaria muito que Ana fosse se hospedar na minha casa por alguns dias para ter os cuidados devidos.
- Quanta petulância senhor Grey, Ana ficará bem e será muito bem cuidada em minha casa.
- Não quis ofende-lá senhorita Kavanagh, mas discordo, pois Jack Hyde ainda está solto e sabe onde você moram e preciso presar mais pela segurança da senhorita Steele.
- Tudo bem senhor Grey, mas terá que convencê-lá, boa sorte!- Kate virou as costas e foi em direção a lanchonete.
Droga, como vou convencer Ana que o melhor para ela é ir para minha casa, talvez eu possa levá-la sedada amanhã.
______________________________________
Pessoal me desculpe minha ausência, tive uns problemas de saúde, mas estou de volta, vou postar mais um capítulo amanhã para vocês.
Estão gostando? Deixem comentários.
Xoxo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Renascimento
Random"Anastásia Hyde é uma editora,casada com Jake Hyde , um editor muito famoso. Sua vida, de certa forma , era um pesadelo e nesse curto tempo Anastásia reencontrou seu amor da Adolescência. Tempos se passaram desde que fora violentada pelo seu marido...