CAPÍTULO IX

201 22 1
                                    

Depois do beijo, tudo ficou ainda mais intenso, chegamos ao seu carro e seu motorista nos levou ate seu apartamento. Chegando la , indo a caminho do elevador, fiquei pensando no beijo e no Jack, ele foi meu único homem, isso não deixa as coisas estranhas?

- Não morda os lábios! - ele sussurrou , me colocando contra a parede do elevador de novo, mas antes digitou um código no mesmo, provavelmente morava na cobertura, era um lugar bem bonito e elegante.

- Não pensa Anastásia, deixa as coisas rolarem- Ele me beijou intensamente de novo, mas as coisas estavam saindo do controle, ele foi levantando minha saia e colocando a mão na minha calcinha, ohh isso era maravilhoso, ele estava me tocando, nunca ninguém tinha me tocado daquele jeito.

Era um prazer inimaginável, eu o queria tanto quanto ele me queria. Chegando em seu apartamento , ele me levou no colo direto para um quarto e sussurrou em meu ouvido.

-Preciso de você Ana, você está sendo minha perdição, dês do dia em que bati em seu carro!- Voltou a me beijar de um jeito tão quente. Também precisava dele, tiramos as roupas e o mesmo analisou e beijou cada parte do meu corpo, o vi passando os dedos na minhas cicatrizes e o vi trincando os dentes algumas vezes, mas sempre que isso acontecia, eu o beijava e o acariava acalmando-o. Fizemos amor selvagem a noite toda.

No dia seguinte.

Não acredito que fiz isso, mas foi a melhor noite da minha vida, nunca me senti tão viva, protegida e forte na minha vida...ele me fez mulher e seu cheiro permanece em meu corpo um pouco dolorido, mas de prazer e não de dor, ninguém nunca me olhou do jeito que ele me olhou, me beijou do jeito que ele me beijou...ahh eu não sei que estou fazendo.Olhei para o lado e la estava ele, Christian Grey, deitado nu ao meu lado, respirei fundo e me levantei pegando minhas roupas e a vestindo, precisava sair dali o mais rapido possível, eu não posso fazer isso de novo.

50 tons de RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora