CAPITULO VIII

252 22 4
                                    

     Eu aceitei jantar com Chrstian, ele disse que estaria por volta das 19 hrs me esperando no Restaurante . Eu cheguei em casa e Kate não estava, que era bom porque não queria explicar nada a ela agora, a mesma iria dizer para entrar de cabeça, mas não é o que eu quero.
Fui para meu quarto, ainda tinha um tempo, me deitei e fiquei pensando na proposta dele, será que é a hora de assumir a liderança desta companhia, todos me conheciam bem, eu acho que irei aceitar, além do mais é o meu trabalho e estava procurando emprego, só não posso demonstrar meus sentimentos diante ao Jack e a demissão dele, por que eu me importo?
     Balancei a cabeça e me levantei para tomar um banho e me arrumar, coloquei um vestido preto e um meia pata da mesma cor, baguncei meus cabelos com alguns cachos e fiz uma maquiagem leve carregando os lábios com um batom bordo. Indo para fora peguei a bolsa e a chave do carro e diriji devagar até o hotel dele.
    Não sabia o que me aguardava e qual seria a conversa, mas estava preparada para tudo. Cheguei ao restaurante e estacionei perto, sai do carro e fui direção do mesmo, chegando la uma recepcionista pergunto.

- Olá, eu vim encontrar o senhor Christian Grey, sou Anastácia.

-Sim senhorita Steele , me acompanhe, vou leva-la ate o senhor Grey!- Ela me levou para um sala particular do restaurante e la estava ele, desta vez menos formal, usava uma calça jeans e uma camisa preta com um blazer da mesma cor,  caia muito bem em seu corpo. Christian era um pecado, mesmo sendo muito arrogante.

-Olá senhorita Steele, como vai?

- Olá senhor Grey, estou bem e o senhor?

-Bem também, se me permite dizer, está muito linda!

-Muito obrigada, o senhor também!

- Então Anastácia, vamos comer?
- Sim senhor!

Sentamos para comer e o jantar foi silencioso, trocamos olhares o jantar inteiro, não sei que ele queria de mim , eu sei sim, ele queria que fosse a diretora da sip e acho que me sairia bem nesse cargo, preciso dar um rumo para minha vida.

-Eu aceito-Disse firme, objetiva e do nada, sorri para ele e o mesmo sorriu também.

- Que bom que aceitou minha proposta Anastásia seja bem vinda novamente a sip!- Ele tinha um sorriso de tirar o fôlego, chega Anastácia, ele é seu chefe agora. Estava ficando tarde, é hora de ir embora e mostrar profissionalismo.

- Esta ficando tarde senhor grey e meu chefe não vai gostar que eu me atrase no primeiro dia de trabalho.

- Acho que ele não iria se importar, gostaria de tomar uma taça de vinho comigo em meu apartamento?

- Acho melhor não senhor grey, vou dirigir.

- O taylor te leva, eu insisto, vamos?

- Só uma taça!- disse e me levantei, o mesmo pagou a conta e me levou sentido ao elevador que dava acesso ao estacionamento, colocou as mãos nas minhas costas e me deu choque bom na minha pele, chegando no elevador, mordi meus lábios de leve, eu estava querendo beija-lo, estava tudo tão intenso e isso estava me matando, então ele sussurrou algo que não entendi e me prensou na parede e me beijou intensamente e retribui na mesma intensidade.

-------------------------------------------------------------
Gente sinto muito por não esta postando , eu to sem tempo para escrever, mas vou voltar a escrever e ser mais fiel com vocês. Me falam a opinião de vocês sobre a história.

Boa noite, um beijo e um queijo*

50 tons de RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora