{ votem, comentem e partilhem !! Leiam a minha fic "Virtual Doll".}
Liam POV
Abraçei Dana num abraço honesto e reconfortante. Queria-lhe passar a mensagem de "Estou aqui para ti. Para te apoiar. Sempre.".
Sentia cada lágrima que caía pelo rosto da Dana. Os soluços que ela soltava enquanto chorava, ecoavam no meu ouvido como melodias. Uma melodia horrenda e em que se notava todo o sofrimento da morena.
Respirei fundo e peguei Dana ao colo, deitei-a sobre o sofá e com os meus polegares limpei a sua cara.
Me: Fica aqui. - murmuro e sorri-lhe ao qual, esta forçadamente retribui-o.
Saí de casa e caminhei receoso até onde Rose estava agora a ser transportada numa maca.
Só de ver aquela imagem, vários arrepios formavam-se em mim.
Me: Como ela está? - digo baixo para um dos médicos.
Médico: Falamos depois! - este diz apressado virando-me costas.Não tentei mais nada, apenas fui até ao John que se encontrava sentado à beira da estrada.
Sarah foi com Rose para o hospital.Me: Tenha calma senhor John. Vai ficar tudo bem. - tento acalmá-lo.
John: Deixe-me! - este responde rude.
Me: Só queria tentar ajudar... - respondo calmamente.
John: Ninguém precisa da sua ajuda! - ele grita furioso.Olho-o magoado e dirigo-me a casa sem dizer uma única palavra. Arrasto um peso às costas. Parece que tenho 100 kilos de mágoa em cima de mim.
Porquê?
Porque não sou aceite. Por não ser aceite por ninguém. Por ser considerado "lixo" só porque já vive nas ruas de Londres. Por estar a viver à custa duma pessoa que me sustentou, e que acreditou que sou boa pessoa.
E ela sim. Ela é a rapariga que me faz feliz. Mas a maior felicidade que tenho é ver a Dana feliz. Ver o seu sorriso.Cheguei a casa e Dana dormia. Talvez o cansaço tenha vencido as lágrimas dela.
Não evitei sorrir e aproximei-me dela. A sua respiração profunda encontrou-se com a minha quando decidi dar um beijo rápido nos seus lábios molhados.
Eu amo-a. Não por ela "cuidar" de mim. Mas por ela ser quem é. Desde a maneira como passa os dedos pelo cabelo, penteando o mesmo, até ao seu riso inconfundível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Door of a library. || L.P
Ficção Adolescente☁ Um mendigo que acaba por conquistar algo. O coração de uma bibliotecária. ☁