{ votem, comentam e partilhem !! A escola começou (em Portugal, pelo menos) por isso desejo-vos a maior das sortes para este ano létivo. Devido aos estudos, talvez demore mais a atualizar :(
Podem por já a música. }Liam POV
Dana ainda dormia no sofá. Já à cinco horas que os seus olhos amendoados não se abrem revelando as bonitas pérolas que ela tem.
Olho em volta, e vejo a "minha" casa. Que agora já mais poderá ser chamada de "casa de papel".
Dana POV
Acabo por acordar do meu sono e encontro Liam sentado no sofá mais pequeno. Este mostrava um sorriso honesto olhando em volta, sem reparar que eu acordara.
Me: Hey. - digo num murmuro.
Liam pousa logo o seu olhar em mim e levanta-se abaixando-se ao meu nível.
Liam: Como te sentes? - ele pergunta no mesmo tom de voz que eu e passa a mão pelo meu cabelo.
Me: Como me sinto?
Liam: Sim. - sorriu tentando me reconfortar."Como me sinto." Bem, sinto-me destruída. Sinto-me sem parte do meu coração. Sinto que ela o transporta para onde quer que vá e agora o deixa cair. Sinto-me como um papel que foi levado pelas correntes do vento, que não tem destíno algum.
"Todo o mundo consegue esquecer a dor, menos quem a sente." - William Shakespeare.
Me: Eu estou bem. - sorri com o meu melhor sorriso.
Liam: Nunca finjas que estás bem quando na verdade não estás. - ele olha-me e eu olho os seus olhos vendo o meu reflexo nestes. - Ela vai ficar bem. Vamos vê-la ao Hospital amanhã que é quando nos deixam. - ele diz.
Me: Como sabes que estou triste?
Liam: Dana, é um pouco obvio. - ele diz soltando uma gargalhada agradável.
Me: Tens razão. - ri com ele.Ficámos ali. Calados. Apenas o som das nossas respirações profundas e calmas e os carros na rua.
Liam: Dana? - olho-o e assinto. - Eu não posso esconder ou negar a mim mesmo o que sinto. Eu amo-te.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Door of a library. || L.P
Ficção Adolescente☁ Um mendigo que acaba por conquistar algo. O coração de uma bibliotecária. ☁