Abstraí-me dos pensamentos e Dana deu-me a mão sorrindo, quando separámos os nossos corpos do abraço.
Dana: Vamos? - ela diz agarrando firmemente a minha mão e na flor que lhe dera.
Assinto e continuámos a caminhar lado a lado.
Ia observando os detalhes da paisagem londrina, uma vez, que nunca estive nestes sítios.Dana: Eu convidei os meus pais e a minha irmã para virem almoçar a minha casa, amanhã. - ela diz.
Me: Se quiseres eu vou dar uma volta por aqui enquanto eles estiverem lá! Não quero incomodar.
Dana: Que disparate! Eu quero que eles te conheçam! Afinal, já fazes parte da família. - ela sorri amavelmente."Já fazes parte da família."
Faço parte de uma família. Após anos de a minha família ser constituida só por mim, tenho uma família. Na verdade, não acho que tenha. Aliás, não tenho motivos para ter. Apenas sou um companheiro de casa. Nada mais. Mas aquelas palavras, foram as palavras mais agradáveis que me poderiam dizer. E claro que tinha que ser ela. A Dana.Me: Eu não pertenço à família Dana... - murmuro. - Não tenho nada que me faça perteçer, sou apenas um colega de quarto. - riu.
Dana: Não és apenas um colega de casa Liam. Tu és especial. Não trazia qualquer pessoa para minha casa, mas tu, despertaste a minha atenção.
Me: Espero que a tua família não se importe...
Dana: Tem calma, vai correr tudo bem.Dia Seguinte.
10:27 AM.
Estou agora a arranjar-me adquadamente para o jantar. Vesti um fato que Dana me comprara, e ajeitei o meu cabelo. Olhei-me ao espelho e assenti.
Fui até à cozinha e Dana olhou para mim começando a rir-se.Me: O que foi? Estou assim tão mal? - olho a minha roupa.
Dana: Não Liam, mas não era preciso vestires-te assim. - ela sorri concentrando-se nas panquecas que estava a fazer.
Me: Eu quero que a tua família ache que sou um bom rapaz. - explico.
Dana: Para isso basta mostrares quem realmente és. - sorriu.Aproximei-me desta e abraçei a sua cintura.
Dana: Queres panquecas? - ela foca o olhar na frigideira.
Me: Sim, por favor. - assinto e beijo a testa dela.12:45 PM.
A campainha tocou, respirei fundo, talvez por estar nervoso, e dirigi-me à porta com Dana para ir receber os convidados.
A Dana abre a porta e comprimenta uma mulher alta morena, e com as mesmas sardas da Dana. De seguida, a sua irmã, pelas feições de ambas. E por fim, o pai.
Me: Olá, sou o Liam Payne. Muito prazer. - eu sorriu e olho a família dela.
Mãe da Dana: Prazer. - ela estende-me a mão e eu aperto-a. - Sarah.
Irmã da Dana: Rose. - ela sorri dando dois beijos na minha face.
Pai da Dana: John. Prazer. - ele diz com a sua voz grave apertando-me a mão. - Namoram, é? - este pergunta e eu e Dana acabamos a olhar envergonhados um para o outro, acabando por sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Door of a library. || L.P
Teen Fiction☁ Um mendigo que acaba por conquistar algo. O coração de uma bibliotecária. ☁