{ votem, comentem e partilhem. x podem pôr já a música. }
Liam POV
Eu consegui.
Eu disse o que sentia.
Disse o que o meu coração queria dizer ao dela.
Porquê? Porque a amo.Sim. Sim eu respondi a um porquê. E a resposta a tê-lo feito é simples.
Porque tenho a certeza do que estou a dizer.Nunca disse isto a alguém. Aliás, nunca pensei vir a dizê-lo. Apaixonar-me não estava nos meus planos. Mas ela virou-os todos do avesso. E tudo para melhor. Espero ter dito as palavras certas, apesar de poucas, se forem ditas com o coração, valem por mil.
Dana: Estás a falar a sério? - ela mostra um sorriso e confusão no seu olhar.
Me: Sim Dana. - digo simplesmente.O meu coração batia cada vez mais forte. Aquele silêncio que acabara de se instalar entre nós estava a dar cabo de mim lentamente.
Dana: Eu também sinto algo muito mais forte por ti do que apenas uma grande amizade Liam. - ela diz brincando com os seus dedos.
O seu nervosismo era completamente notório, o que fazia com que estivéssemos em pé de igualdado em relação aos sentimentos.
Os meus braços rodearam a cintura da Dana e esta abraçou-me de volta.
Dana POV
Sinto as mãos de Liam apoiadas na minha cintura fortalecendo a minha segurança.
Olho os olhos castanhos de Liam e beijo os seus lábios secos mas doces.
E apartir de ali, daquele toque, daquela vontade mútua do beijo, tudo mudou...
4 anos depois.
.
Fica para o próximo e ultimo capitulo !! O que acham que aconteceu depois de 4 anos?
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Door of a library. || L.P
Ficção Adolescente☁ Um mendigo que acaba por conquistar algo. O coração de uma bibliotecária. ☁