No dia 12/07 foi anunciado que o BTS faria uma mini sessão de autógrafos para comemorar as várias premiações que estavam tendo, como eu tinha chegado na Coreia do Sul a pouco tempo queria ir vê-los, foi muita sorte ter esse evento logo agora.Vou me apresentar, me chamo Mika, tenho 17 anos, sou descendente de Japoneses mas moro na Coreia do Sul. Vou lhes explicar, tudo começou ano passado, fiz uma prova pra estudar aqui, na verdade, pra estudar e trabalhar como tradutora em uma escola, o meu estudo e minha moradia foram totalmente bancados pela empresa que me contratou pra trabalhar aqui.
~•~
No dia tive que acordar muito cedo, mesmo morando em Seul o lugar que ia ser realizado era longe.
O local era grande, ficava ao ar livre, cheio de árvores, e alguns pequenos jardins com flores silvestres, estava combinando com o tempo, ensolarado porém fresco, quando cheguei consegui pegar uma cadeira na quarta fileira, e fiquei esperando os meninos chegarem, eu fui sozinha pois a única amiga que tenho aqui não curte Kpop.Estava tão concentrada tirando umas fotos do lugar que nem prestei atenção em algumas meninas gritando, até que olhei pra frente e eles estavam lá dizendo a famosa frase de apresentação, meu coração disparou era a primeira vez que via eles de perto, eram mais bonitos pessoalmente; porém o que mais me fascinou foi o carisma pelas fãs, eles eram muito atenciosos e carinhosos.
Se sentaram nas cadeiras atrás do balcão esperando as fãs serem liberadas pra poderem começar dar os autógrafos.Naturalmente meus olhos não saiam do meu favorito, Kookie, ele tinha um sorriso tão lindo, era a perfeita definição de um príncipe, diziam que o nariz dele é um pouco grande, não achei, é normal; parecia que um ímã estava puxando meus olhos pra ele, não conseguia desviar; memorizei cada gesto, sorriso, olhar. Peguei meu celular pra tirar umas fotos deles, como estava mais ou menos perto até que as fotos ficaram boas; preferi tirar fotos únicas de cada um, já que estava aqui pra que babar só por um ?
O staff liberou as fãs depois de minutos, que pra mim pareciam horas de espera. As pessoas até da sexta fileira tiveram que fazer uma espécie de fila indiana, como indicado fizemos. Pensei que demorasse mais a conversa das fãs com eles, mas é tudo tão rápido depois de uns 5 minutos em pé a fila andou e eu já estava perto do balcão dos meninos, estava tão nervosa que sorria igual uma abestalhada; a menina da minha frente andou, era minha vez, quando dei meu primeiro passo senti uma leve brisa do vento, tão fresco e calmo.
Eles estavam em ordem de idade, então o primeiro que cumprimentei foi o Jin, depois Suga, Jhope, Rap mon, Jimin, V e por ultimo Jungkook; quando chegou nele meu coração disparou, eu só sabia sorrir, o olhar dele era tão penetrante que chega senti um arrepio subindo pela espinha, queria poder ficar olhando pra ele eternamente, mas o tempo era curto então tratei de falar alguma coisa nada a ver com o momento :
- Você é real ? - merda porque perguntei isso ? - desculpa, estou um pouco nervosa - acho que era evidente, outra merda, mas o mais incrível foi que eu pensei que ele me acharia uma estranha só que a única coisa que ele fez foi rir, que isso cara tava tirando uma com a minha cara ?
- Olá - continuou com um sorriso - Sim, eu sou real, se quiser pode apertar minha mão - acho que eu teria um ataque cardíaco, ele tava perguntando se eu queria relar nele, onde se vê isso ? Claro que não sou boba nem nada, peguei e dei uma apertadinha de leve, Deus que mão macia, tive vontade de deixar a minha lá, mas tirei contra minha vontade não queria levar uma bronca dos seguranças; eu estava tão concentrada olhando para as mãos dele que nem reparei que ele estava olhando pra mim, até ele começar a falar - Bem, pra você não ficar tão nervosa me fala seu nome, e me dê seu álbum pra eu autografar.
- Meu nome é Mika - sorri e entreguei o álbum - Kookie - ele olhou pra mim - sei que você não pode usar mas trouxe uma pulseira da sorte pra você - coloquei rápido na mesa pro pessoal do staff não pegar.
- Muito obrigado Mika, você tem um lindo sorriso, e um lindo nome, vou fazer o possível pra usar - ele pegou a pulseira da mesa e guardou em seu bolso.
Peguei meu álbum autografado de cima da mesa e coloquei mais alguns presentes pra ele, pus um papelzinho com meu número colado em um ursino de pelúcia que comprei, como se já não bastasse ter entregado uma pulseira pro cara, ainda tem que passar o número. Olhei uma última vez pra ele e falei :
- Até a próxima kookie, espero que você me reconheça - falei olhando em seus olhos, ele sorriu de um jeito encantador e disse :
- Como vou me esquecer ?, até a próxima Mika.
Batemos nossas mãos, e senti outro arrepio, gostaria que ele também sentisse as mesmas coisas que eu estava sentindo quando estava com ele, mas talvez nunca fosse possível.
Voltei a me sentar em minha cadeira para esperar anunciarem o fim da sessão, depois de quase meia hora foi anunciado o término, olhei uma última vez para o kookie e fiz um último pedido, desejei que ele olhasse pra mim e que me mandasse uma mensagem no celular, bem, pelo menos um desejo se concretizou, ele olhou pra mim com aqueles lindos olhos, acenou e sorriu ; senti meu coração perder uma batida, e sorri de volta, um sorriso de orelha a orelha.
~•~
Após umas 3 semanas eu sabia que não tinha chance do kookie me ligar ou me chamar pra uma conversa nem nada, não sei nem pra que passei meu número.
Em uma noite depois de estudar igual uma escrava pra prova do dia seguinte tive uma surpresa : fui tomar banho às 1 da manhã, deixei meu celular na escrivaninha do lado da cama, quando voltei toda encharcada por conta de ter esquecido a toalha, vi uma notificação, na hora, meu coração quase parou, um número desconhecido tinha me mandado a seguinte mensagem "Olá, tudo bem ?", eu peguei aquele celular e gritei "O QUE ?"
Continua no próximo capítulo :D
Minhas lindas e meus lindos, fiz várias alterações que achei necessárias, a estória estava muito fraca antes, espero que apreciem essa nova versão.
Votos e comentário mantém a fic ativa :)
Me mandem suas opniões :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serio isso ? ➳ BTS
Fanfiction"Foi amor, desde o começo da implicância, até o tchau que não queria ter dito..." • Plágio é crime ~ 2015~