É você...

3.1K 214 250
                                    

Acordei com o toque irritante do celular, tinha que me lembrar de trocar depois. Me sentei na cama e fiquei parado olhando pro nada no escuro, hoje o dia ia ser cansativo, ensaios e mais ensaios; olhei as horas no celular e marcava exatamente 5:30 estava com tanta preguiça mas tinha que me arrumar, o serviço me aguardava.

A primeira coisa que fiz quando levantei da cama foi me espreguiçar, em seguida fui até a janela e a abri um pouco, estava chovendo bastante; do meu quarto conseguia ver vários carros passando pelas ruas, a coisa que eu mais gostava no apartamento era a vista, eu tinha o privilégio de conseguir ver metade de Seul, principalmente a ponte Banpo, de noite era sempre linda quando começava a sair os jatos de água colorido.

Acendi a luz do quarto e meus olhos arderam, naturalmente os cocei e quando abri vi a pulseira no meu braço, sorri pensando que hoje apesar de cansativo seria um ótimo dia com a minha "pulseira da sorte". Abri a porta do quarto e as luzes ainda estavam todas apagadas exceto a do quarto do Jin, fui até lá bati na porta e escutei um "pode entrar" um pouco abafado.

- Bom Dia Hyung ! - falei bocejando.

- Bom Dia Jungkookie, ainda bem que acordou sozinho, não vou precisar relar nos seus mamilos - disse rindo me deixando constrangido.

- Apaga a luz - Namjoon falou com a voz rouca cobrindo o rosto com um travesseiro.

- HORA DE ACORDAR HYUNG! - falei alto me aproximando dele e apertando os mamilos, enquanto isso Jin foi pelo outro lado da cama pra segurar os braços dele caso ele começasse a me bater.

- SAI DAQUI JUNGKOOK! - ria alto - ME SOLTA JIN!! QUANDO EU TIVER SOLTO VOCÊS VÃO VER - Jin soltou ele e eu sai correndo pro quarto do Jimin e J-hope, abri a porta e me joguei ao lado do Hoseok que dormia tranquilamente, até o Rap mon chegar.

- EU VOU TE BATER JUNGKOOK - gritou vindo em minha direção.

- O que tá acontecendo ? - J-hope perguntou sonolento - WOOA! Jungkookie !! O que você tá fazendo do meu lado na CAMA ? Não pode ser ! EU ERREI DE QUARTO ?? - perguntou se levantando um pouco assustado.

- Não Hyung! Cuidado! - quando avisei era tarde de mais, um cachorro de pelúcia já tinha voado na cabeça dele.

- EI! O QUE É ISSO?? - perguntou olhando pro Namjoon jogando o cachorrinho de volta nele.

- Hmm? Eu que pergunto o que é isso - Jimin perguntou bocejando enquanto se sentava na cama.

- GUERRA DE TRAVESSEIRO !!! - Jin Hyung gritou indo em direção ao Jimin com um travesseiro em mão.

- AI! PARA HYUNG! - se protegeu com os braços.

Eu peguei um travesseiro que estava jogado no chão e fui em direção ao quarto do V e Suga, abri a porta devagar, acendi a luz e vi Suga cobrindo os olhos com o braço, nessa hora cheguei e comecei bater nele com o travesseiro, mas nenhuma reação.

- Da pra parar ? - falou com a voz rouca, um pouco baixo...parecia que não estava de bom humor, tinha que melhorar isso.

- EI PESSOAL !! AQUI NO SUGA ! - gritei pra que os outros viessem pra cá; chegaram correndo batendo nele.

- PAREM! - ninguém obedecia - Chega, vocês não vão gostar de me ver bravo.

- LEVANTA PREGUIÇOSO !! - todos diziam batendo nele, até que o inesperado aconteceu, um dos travesseiros se rasgou e começou a voar milhões de penas sintéticas... Fudeo.

Serio isso ? ➳ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora