Olá xuxuzinhos ♥️
Isso não é um capítulo ~ é uma brincadeirinha que me indicaram A_PCardinal e SraKookie
~> Obrigada lindivas ♥️1- O que você não pode sair sem ?
Não consigo sair sem o celular e o fone2-Marca favorita de maquiagem nacional ou internacional ?
Acreditem... Mas eu não uso maquiagem kkkkkk no máximo um rímel e batom; Não ligo pra marca, contanto que o produto seja bom ( Não tentei te plagiar Drika kkkk )3- Qual sua flor favorita ?
Jasmin e Lírio4- Qual sua loja de roupas favoritas ?
Não ligo pra lojas de roupas e marcas, se eu gostar da roupa compro até do camelô kkkkk5- Qual seu perfume favorito ?
Qualquer um, se eu gostar do cheiro.6- Saltos ou Rasteiras ?
Chinelo kkkkk brinks, nem chinelo eu curto. Se for em festas sociais saltos, na vida normal tênis.7- Cor favorita ?
Vermelho, preto, branco e prata.8- Você toma energético ?
Raramente9- Qual seu hidratante favorito ?
Quando se fala em hidratante a primeira palavra de uma marca que me vem na cabeça é "Natura" GENTE do céu, já experimentaram os hidratantes da natura ? Super recomendo a de macadâmia... #Divulgação kkkk paray10- Você pretende se casar ?
Com toda certeza do universo ~ JungNariz que me aguarde ♥️11- Você se irrita facilmente ?
Sim, muito fácil kkkkk12- Você rói as unhas ?
Não13- Você já chegou perto da morte ?
Teve 2 vezes e todas as outras vezes que ando de carro com meu pai kkkkk
A primeira foi uma turbulência no avião.
A segunda foi ano passado no ano novo, eu e minha família estávamos indo pra Paranaguá/Paraná, estávamos chegando no Paraná e tipo a rodovia é doida lá principalmente de madrugada, e o pior é que tava cheio de carro; me lembro que o combustível tava acabando ai meu pai fez tudo certo, deu a seta e ia entrar pro posto, quando ele virou o carro veio um cara de moto e bateu do lado da porta do meu irmão... Isso não foi exatamente morte...MORTEEE, Mas foram os momentos que mais me marcaram.14- Onde esteve a três horas atrás ?
No shopping encarando um menino gatoso.15- Você está apaixonada ?
Pelo dono do sorriso da foto ali de cima.16- Qual foi a última vez que foi ao shopping ?
Hoje17- Você viu algum filme nesses cinco dias ?
Sim kkkkk todos os dias é um filme novo, se puderem assistam Tomorrowland (o filme tá pessoal) enfim, é muito bom.18- O que você está vestindo agora ?
Pijama ;-;19- Ultima comida que comeu ?
Cookies kkkk20- Qual seu animal favorito ?
Coelho e Cachorro21- Qual seriam suas férias dos sonhos ?
Poder passar as férias em todos os países que eu gostaria de ir... Toda semana um país diferente ♥️22- Qual são seus planos para hoje à noite ?
Como esta chovendo e fazendo um friozinho bom o melhor a se fazer é dormir né não ?23- O que está ouvindo agora ? Você coleciona algo ? Você come fast food ?
Escutando meu irmão falar alguma coisa sobre dia da semana. Não. Raramente, minha mãe não compra T-T24- Qual a coisa mais estranha/bizarra que você já sonhou ou imaginou ?
Sonhos com o Kookie kkkkkkk absolutamente são os sonhos mais estranhos do mundo, apesar de serem bons.25- Você desafia essa tag para alguém ?
Uhum~MulherDoJimin
Daniokamoto
monsterraapbts
miih__army4ever
Kookiezinho
JUNGH0SE0K
miojinhow
BiaFSF
SugaTwin
monyy_kat_
army_trouxa
GBgabiVocês não precisam fazer tá ? E aos que não indiquei podem fazer mesmo sem ter sido indicado kkkkk se quiserem entrar na brincadeira também é só falar que a Gaby indicou ♥️ já vão ter um voto ;)
Por God, que tanto de "indi"PS- amanhã tem capítulo novo ♥️ desculpa não postar junto com a tag, estou escrevendo o finalzinho, e tá fogo deixar as palavras em um contexto que dê pra entender as ações do JungNariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serio isso ? ➳ BTS
Fanfiction"Foi amor, desde o começo da implicância, até o tchau que não queria ter dito..." • Plágio é crime ~ 2015~