Surpresa

3K 304 59
                                    

Na hora que desci do elevador, encontrei minha mãe, fui correndo abraçá-la, estava com tanta saudade, e fazia tanto tempo que não nos víamos, comecei chorar e ela me abraçou mais forte. Não sei exatamente quanto tempo ficamos paradas na porta. Me separei dela para abrir a porta, entramos, nos sentamos no pequeno sofá, comecei falando :

- Estava com tanta saudade de você mãe - deitei minha cabeça em sua perna, enquanto ela fazia carinho - Porque não disse que viria ? Eu iria dar um jeito de te buscar.

- Eu também estava com muita saudade, desculpa por não te avisar, sabia que você estaria na escola e não queria atrapalhar...

- Que nada mãe, você não atrapalha não - alguns minutos de silêncio - Você quer beber alguma coisa ?

- Eu quero água- Fui buscar, quando voltei continue deitada em seu colo e comecei me lembrar de momentos desagradáveis, quando eu iria vir morar aqui, ela não queria deixar, me achava criança de mais pra conseguir trabalhar e ter sustento próprio, até pensou em cancelar minha viajem.

Quando estava no aeroporto, não me deu os típicos abraços de " Vai dar tudo certo", só me deu um abraço, e um beijo na bochecha, me desejando boa sorte.

Mas apesar disso, eu sabia que ela queria meu melhor, e que não me deixaria passar por nenhuma necessidade. Fiquei sabendo pelo meu irmão que depois de entrar no avião ela queria saber meu endereço pra me mandar dinheiro.

Apesar de parecer desinteressada, ele sempre foi uma ótima mãe, fazia minha comida preferida, me dava presentes sem motivos, tentava saber de tudo, mas sempre querendo ajudar, de um jeito protetor.

Preferi não comentar sobre o que aconteceu no aeroporto, afinal, era passado. Acabei dormindo em seu colo, só acordei ás 15 horas e estava deitada no sofá sem minha mãe por perto; Quando dei por mim, me lembrei que tinha que ir trabalhar, fui correndo me arrumar, e encontrei minha mãe na cozinha preparando alguma coisa, resolvi correr pro quarto enquanto perguntava :

- O que você tá preparando Mãe ?

- Alguns lanchinhos, seu irmão disse que você trabalhava de tarde, falando nisso, não ja era pra você estar lá ?

- Sim, mas me atrasei - Falei pegando um vestido branco com mangas para usar, peguei um casaquinho e sai correndo do quarto.

- Então corre menina !

Voltei derrubando tudo pela frente, penteei meus cabelos, fui escovar os dentes, passei um pouco de gloss e voltei correndo pra sala para procurar minha bolsa, encontrei ela jogada atrás do sofá, não sei como ainda não me perdi dentro do meu apartamento, não costumo ser muito organizada, precisava fazer uma faxina urgente.
Quando já estava na porta calçando meu tênis, minha mãe apareceu com um potinho, me entregou e disse :

- Bom trabalho filha, quando voltar estarei aqui te esperando - e me abraçou.

Sai de casa, guardei o potinho na minha bolsa e fui feliz pro trabalho, sabendo que quando voltasse encontraria ao menos um rosto familiar esperando por mim.

Perdão pela demora xuxus :D
Tenho uma explicação, eu tinha uma ideia de como faria, mas não sabia como por no papel ;(
Agradeço de coração as pessoas que estão gostando da minha fic, e por favor votem nela :) eu ficaria muito feliz ^^
Até o próximo :D

Serio isso ? ➳ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora