Tipo...Oi ?

3.3K 302 84
                                    

Peguei o celular e vi a mensagem, respondi "Olá, estou bem, e você ?", fiquei esperando a pessoa me responder. Nesse meio tempo, fui me trocar: usei um típico pijama de uma criança de 8 anos, morava sozinha mesmo, depois de estar trocada, me deitei e fiquei esperando ansiosa a pessoa me responder e nada. Resolvi ir dormir, teria um longo dia amanhã.

Acordei ás 6 horas, com uma cara de múmia ressuscitada, quase não dormi de tão ansiosa que estava, esperando pela mensagem, fui conferir o celular novamente, mas nada. Levantei da cama, fui fazer minha higiene matinal, escolhi uma roupa mais casual, calça jeans, all star branco e um moletom meio velhinho que ganhei de minha mãe, estava frio naquele dia mas preferi deixar o cabelo em um coque. Como estava um pouco atrasada resolvi tomar café da manhã no starbucks, pedi um cappuccino e um donuts, não existe coisa mais deliciosa que aquela.

Fui andando pra escola, que já ficava perto, como era dia de prova eles liberavam mais cedo, então nem precisava ir de uniforme. Na hora que cheguei na escola vi minhas colegas, fui conversar com elas e fiquei sabendo que teria um show do BTS no próximo mês, queria poder ir, mas estava sem dinheiro, fiquei pensando se seria uma boa ideia pedir um adiantamento no serviço, mas achei que seria muito inconveniente. Fiquei de olho no celular desde que saí de casa pra ver se a pessoa tinha me respondido, mas nada. Na hora da prova me desconcentrei várias vezes, não sei se me sai bem. Só sei que quando terminei, conferi o celular de novo, a pessoa tinha me respondido :
- Desculpe a demora, estava um pouco ocupado, estou bem, obrigado. Ainda não acredito que consegui pegar seu número, sabe, somos vizinhos desde que você se mudou pra cá, mas nunca conversamos.
PS- sou seu vizinho de cima

Na hora que vi aquela mensagem, a decepção bateu em cheio, fiquei um pouco triste mas me conformei, afinal, quando um k-idol chamaria uma fã pra conversar ?
Voltei pro apartamento, quando desci do elevador tive outra surpresa...

Serio isso ? ➳ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora