Fiquei mudando várias vezes de lugar pra ter certeza se era ela ou não, mas eu não estava conseguindo enxergar com nitidez por conta da péssima iluminação... merda, tive que apelar.Me sentei na frente do pequeno aglomerado de fãs e fiquei tentando disfarçar olhando pra possível Mika; as fãs ficaram totalmente exaltadas, gritavam e como eu estava no palco que era mais alto esticavam as mãos pra tocar em mim, eu retribuía o gesto e tocava em algumas mãos.
Acho que fiquei uns 4 minutos sentado encarando a menina, só pra tirar a prova de que realmente não era ela; quando me levantei senti uma mão em meu ombro, olhei pra pessoa e vi Suga me encarando com um olhar de repreensão; já sabia que aquele olhar não era nada bom, melhor preparar o ouvido porque depois ia vim bomba.
~•~
Aproximadamente 1 hora depois encerramos nossa apresentação, já no camarim fiquei sentado em um dos sofás escutando qualquer música que estava tocando em meu celular e tentava entender o que eu estava fazendo na hora do show, de repente senti o espaço vago
do sofá afundar, virei o rosto e vi que era o Hobi comendo uma marmita.- Quer Jungkookie ? - me ofereceu.
- Não obrigado - respondi tirando os fones e escorando minha cabeça na minha mão esquerda formando um L no encosto do sofá.
- Não sei se o que eu vi foi realmente o que eu vi... mas eu sei que eu vi - falou gargalhando e se engasgou com a comida.
- É Hobi, foi aquilo mesmo que você viu - ri dando tapinhas nas costas dele.
- To bem.. To bem - disse tossindo ficando um pouco vermelho com o ato - Mas, enfim - aspirou o ar tentando recuperá-lo e olhou pra mim sorrindo - Se fosse ela.. O que você faria ?
- Eu acho que.. - beleza, eis a questão. O que eu faria se fosse ela ? Nem tinha pensado nisso, instinto de bosta. Abaixei a cabeça e baguncei meu cabelo um pouco frustrado.
- Como eu imaginei, não sabe o que iria fazer né - afirmou sua própria pergunta.
- É.. Não sei - falei baixo - Talvez eu ia pular no meio delas pra ter certeza - ri nasalmente com pouca graça, mas Hoseok gargalhou mais alto do que antes.
- Wooooow, nem parece ser o velho "Golden Maknae" - sorriu com os olhos - Mantenha a concentração Jungkook, você conheceu ela ante ontem. Não tenha pressa e não faça coisas que despertem a curiosidade das fãs e principalmente da empresa.. Você sabe que isso vai acabar dando problemas - se levantou segurando a marmita vazia, olhou pra mim soltando seu sorriso de orelha a orelha, suspirou e foi em direção onde os outros estavam.
Continuei largado no sofá voltando a escutar minhas musicas, fiquei olhando os detalhes do cubículo que era o camarim, paredes pintadas de branco, os lugares pra fazer a maquiagem e mais 2 sofás; eu já estava quase dormindo quando o manager me balança pra mim acordar, acho que falou que íamos embora, nem prestei muita atenção. Me levantei e fui pra fora da sala pra esperar os outros.
~•~
Chegamos no apartamento mortos, olhei pro relógio da sala que marcava exatamente 1:15 da manhã suspirei cansado e fui andando de vagar em direção ao meu quarto, deixei minhas coisas na escrivaninha e peguei a toalha pra ir tomar banho. Felizmente não tinha ninguém lá, na verdade as únicas pessoas que usavam esse banheiro era eu, V e o Suga, o quarto dos outros eram suítes.
Tomei um banho e aproveitei pra escovar os dentes junto; sai do banheiro desmaiando de sono, quando cheguei no quarto me deitei na cama de bruços, não sei como mas por uma força maior acabei dormindo só com uma toalha enrolada na minha cintura...
Acordei assustado com o barulho de um trovão, pensei que hoje fosse fazer sol, afinal ontem à noite não estava chovendo.
Me dei conta que não estava mais deitado de bruços, aliás, me dei conta que a porra da toalha tinha sumido, eu estava pelado com os cabelos um pouco úmidos a janela aberta com as cortinas voando, parecia um cenário de filme de terror.
Me levantei da cama coçando os olhos indo em direção ao interruptor para acender a luz, em seguida me dirigi à janela para fechá-la, estava chovendo tanto, acho que não precisaríamos ir para a empresa ensaiar, daria pra treinar aqui na sala reserva do prédio.
Fui em direção ao armário pra vestir alguma coisa, optei por um conjunto de moletom preto e uma boxer branca; bocejei procurando meu celular encima da escrivaninha marrom recém-arrumada, o encontro, mas pra minha surpresa também vejo uma caixa grande de papelão no chão encostada na parede, acho que ela não estava lá antes; pego meu celular e vou até ela, me sento em sua frente com as pernas dobradas e a abro... Não acredito, é a caixa dos presentes do último fanmeeting,
imediatamente comecei a remexe-lá, precisava encontrar uma sacolinha de presentes vermelha com desenhos de coelhos.A caixa estava tão cheia que ficava até difícil tirar todas os presentes de dentro dela; devia ter mais de 150 presentes, fora que estava pesada e eu não sabia o que tinha dentro das sacolinhas então preferi não virar a caixa no chão.
Fui tirando uma por uma, a maioria estava pesada... Eu abria algumas e via ursos de pelúcia, capinhas pro meu celular; a maioria do homem de ferro.
~•~
Me espreguicei bocejando, já estava cansado e com dor nas costas, olhei as horas no celular e marcava exatamente dez horas; que horas será que acordei ? Umas nove ou talvez oito e meia ? Nem me lembro. Só sei que as sacolinhas estão acabando e ainda não encontrei a que eu tanto queria...
Quando só restavam cinco eu vi que não tinha nenhuma cor vermelha lá dentro, será que já peguei e não vi ? Passei os olhos rápido no monte de sacolas que estavam ao meu lado e não vi nada vermelho, merda, onde o pessoal do staff colocou ? Me levantei um pouco irritado-frustrado, passei a mão nos meus cabelos e fui em direção à porta, porém algo me impediu, algo não, uma pessoa...
~•~
Hello xuxuzinhos ♥️
Desculpem a demora >~< está sendo difícil escrever kkkkkk a preguiça domina T--T...MAAAAAS ENFIM...Quem será que está na porta ?
Aliás, o capítulo está minúsculo como podem perceber :( geralmente posto com 3 mil palavras, mas estou pensando em deixar mais mistério hehehe
Espero que tenham gostado de ler a fic ~ não se esqueçam dos votinhos e se puderem, os amados comentários !
Gaby ama vocês ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serio isso ? ➳ BTS
Фанфик"Foi amor, desde o começo da implicância, até o tchau que não queria ter dito..." • Plágio é crime ~ 2015~