Like a Firework...

2.9K 240 176
                                    

"Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão.
Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos..."

Pov Mika

Não acredito no que li, o nome estava se repetindo milhões de vezes na minha cabeça;

Jungkook
Jungkook
Jungkook...

Por um lado a minha consciência gritava dizendo que era ele e pelo outro lado dizia pra eu não acreditar.

Umedeci meus lábios e abaixei as mãos deixando-as encima das minhas pernas, pude escutar o barulho abafado de um fogo de artifício explodindo sobre a imensidão negra do céu, fiquei avoada, não escutava nada, não tinha um ponto fixo pra onde olhar, eu me sentia perdida; será que isso iria acontecer com outra menina ?

Entreabri os lábios e aspirei o ar fresco, eu conseguia escutar o barulho da minha respiração descompassada em uma perfeita sincronia com meu coração apesar da música alta tocando ao fundo...

Só acordei de meus delírios quando senti o aparelho em minhas mãos vibrar novamente; ergui minhas mãos, quando elas estavam sobre meus olhos pude perceber que eu estava tremendo.
Novamente o barulho de um fogo de artifício, até agora se meus cálculos estiverem certos já foram cinco ou talvez seis.

Desbloqueei o celular e li as várias mensagens :

              Hoje, 19:47
- Me promete que você não vai contar pra ninguém que estou te mandando mensagens tudo bem ??

- Por favor me responda...

- Acho que foi um erro eu ter feito essa besteira; sinto muito.

-Se não for pedir muito... você poderia excluir esse número ?

Segurei o celular com firmeza e comecei a escrever coisas sem sentido.

                           Hoje, 19:49
- Desculpe a demora, tive alguns problemas... olha, eu... Eu sinto muito mas, não sei se quem você diz ser é realmente você... Como posso ter certeza ?!
Se provavelmente você me enviou essa mensagem é porque leu minha carta, e como eu havia dito eu não acredito que o Jungkook possa mandar uma mensagem pra uma completa desconhecida...

- Eu sei, posso estar sendo a garota mais idiota do mundo querendo provar da sua índole, mas... só quero uma prova... por favor.

Talvez possa ter sido a coisa mais idiota que eu tenha feito, pedido uma prova de que era ele... Merda !
Ele provavelmente vai me bloquear e pensar que sou doente mental, quer dizer ele vai pensar isso se ele for realmente quem ele diz ser.

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos; "ele" podia ser alguém querendo zoar comigo...

~•~

Esperei 10, 20, 30 minutos, mas nada dele me responder; tá vendo Mika, era só mais uma pessoa querendo brincar de "Quem é a bobinha"

Encarei o céu ao mesmo tempo que um fogo de artifício explodiu soltando as várias linhas brilhantes pela imensidão.
Ao ver aquela dádiva ergui meu braço esquerdo em direção ao pequeno chamuscado tentando de alguma forma pegar o pequeno ponto brilhante; senti como se fosse minha esperança, como se fosse o que eu estava sentindo no momento, só naquela hora me toquei de que eu estava como esse fogo de artifício...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Serio isso ? ➳ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora