Mas eu nem te conheço como posso sentir isso ?

3.4K 279 384
                                    

Notas da autora
Pessoal ! Esse "capítulo" vai ser bem longo, é como se desde a sessão de fotos já tenha se passado 1 mês, desculpem-me pela confusão; enfim, vou contar todo o ponto de vista do Kookie desde o começo até agora pra isso vou precisar dividir em muitos capítulos;
Espero que gostem! Obrigada pelos comentários e votos. Amo vocês :D

                                      ~•~

Pov Jungkook

Acordei com V me empurrando da cama pra acordar, gritando alguma coisa do tipo "todo mundo já está pronto... Acorda preguiçoso!" Não me lembrava de nada pra hoje... Ou não, pera.

- Que dia é hoje ? - falei retirando o travesseiro do meu rosto, V queria me asfixiar ?

- 12/07 ! Sessão de fotos ! Como pode ter esquecido ? Você falou disso por 1 mês inteiro - PUTA QUE PARIU, verdade, sessão de fotos, que merda. Me levantei tropeçando nos edredons que caíram no chão.

- Ta acabado em, não dormiu ? - V falou rindo enquanto se sentava na minha cama - Ainda bem que maquiagem cobre a feiura matinal.

- É ainda bem, porque se não, nenhuma fã te acharia bonito - disse olhando pro relógio, 9:33; senti um travesseiro voando na minha cara seguido de um "estava falando de você", a sessão era ás 10:30, joguei o travesseiro de volta nele e fui pro banheiro.

Depois de terminado voltei pro meu quarto, V não estava mais lá, vesti a camisa do BTS, um short preto, minhas meias e meu tênis. Peguei meu celular da mesa e fui correndo pra cozinha, quando cheguei lá Jin estava preparando o café da manhã.

- Bom dia Hyung - saudei abrindo a geladeira pra pegar o leite.

- Yo! Bom dia Jungkook, porque já está acordado ? Ainda está cedo - falou concentrado nas panquecas.

- Tá doido Jin, já são 9:50, as fotos não são ás 10:30 ? - perguntei confuso.

- Jungkookie, você está bem ? Ainda não é nem 9 horas, olhe em seu relógio - disse olhando pra mim com uma cara tipo "bebeu?"
Quando olhei no relógio do celular ainda era 8:30, V idiota.

- Foi o V, adiantado meu relógio e falando que já era 9:30 - falei revirando os olhos.

- Crianças - riu - Já que acordou cedo, me ajude a preparar o café da manhã, pegue a manteiga na geladeira por favor.

Fizemos umas 14 panquecas, duas pra cada um. Depois de um tempo Suga e o resto apareceram, menos o V; na panqueca dele deixei um presente especial.

Nos sentamos e comemos um pouco apressados pois ainda tínhamos que ir pra empresa. Quando me levantei V apareceu com uma cara amassada, lavei meu prato e quando estava voltando pro meu quarto ouço ele gritando.

- PORQUE MINHA PANQUECA TÁ COM GOSTO DE PIMENTA ?!

- Para de gritar ! - Suga retrucou.

- JEON JUNGKOOK!

Fui escovar os dentes rindo, espero que tenha aprendido a lição.
Voltei pro meu quarto para arrumá-lo, como dormia sozinho era bem mais organizado, Jin dormia no mesmo que Namjoon, V com Suga, Jimin e J-hope.
Quando abri uma gaveta pra guardar meus fones encontrei uma cartinha cor de rosa, conhecia ela muito bem.

Serio isso ? ➳ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora