Levantei cedo, umas 6 horas, tinha perdido o sono, claro que tentei dormir mais um pouquinho, mas foram tentativas falhas, então preferi me levantar; fui pro banheiro, acho que fiquei uns 20 minutos de baixo da água gelada pensando na vida.
Voltando pro quarto vesti uma blusa de manga longa, e um short.Fui pra cozinha preparar o café da manhã, só que quando cheguei lá, não tinha pão, nem cereal, nada; pensei em fazer um bolo, mostrar meus dotes culinários pra minha mãe.
Depois de 1 hora e um total desastre na cozinha estava pronto, bem, não saiu aquela coisa bonita, mas já dava pra casar; deixei ele esfriando, enquanto ia fazer uma faxina no apartamento, percebi que não estava tão sujo quanto antes, acho que minha mãe já tinha dado uma limpada mas do mesmo jeito passei um paninho.Dei uma ajeitada no meu quarto arrumando as roupas e sapatos que estavam todos bagunçados, abri a janela e senti a brisa fresca, como eu morava no décimo andar tinha uma meia vista da cidade. Era tão lindo, os passarinhos voando, os prédios altos fazendo sobras nos pequenos, poder ver o reflexo do sol batendo nas janela.
Voltei pra cozinha, peguei o garfo, a faca e um pratinho pra comer o bolo; estava saboroso, eu gostei. Depois de terminar lavei minha louça e fui pra sala, me sentei na poltrona e fiquei assistindo um programa de culinária, estava passando como se fazia bibimbap.
Estava tão entretida com o programa que nem percebi meu celular tocando no quarto, até minha mãe aparecer na sala me entregando, agradeci e olhei para o número, desconhecido.
- Alô, quem fala ? - falei atendendo.
- Bom dia, aqui é da cafeteria Coffe Center, senhorita Mika ?
- Bom dia, sim, sou eu mesma - respondi animada.
- Liguei para informar sobre sua vaga de emprego - a moça do outro lado da linha me disse.
- Oh, nossa, pensei que demoraria pra sair a seleção de quem foi escolhido pra trabalhar ai - falei um pouco duvidosa.
- Ah, não, é que praticamente ninguém quer trabalhar em cafeterias, como só apareceram 3 pessoas resolvemos ver como vocês se saem, que no caso é você e outros dois rapazes - me respondeu - Se possível, daria pra você passar hoje aqui as 13 horas?
- Sim, claro que posso, obrigada pela oportunidade - falei muito feliz.
- Por nada, até mais tarde, tchau - me falou.
- Até mais, tchau - Retribui e desliguei.
Minha mãe estava sentada no sofá médio olhando pra mim, comendo o bolo e me disse :
- Parabéns filha, sabia que iria conseguir, quando vai começar ? Na segunda ?
- Obrigada mãe, devo isso a você. Então, segunda e quinta dou aula, será que aceitariam se eu trabalhasse nos outros dias ?
- Ah filha, não sei... - ficou em silêncio por algum tempo, nem eu nem ela tínhamos pensado nisso, se eles aceitariam de eu não trabalhar a semana inteira - A propósito seu bolo está uma delícia - me falou sorrindo.
- Obrigada mãe - retribui o sorriso - Sabe, até agora não conseguimos falar sobre o assunto, mas, como o papai está ?
- Ele e seu irmão estão bem, queriam vir também, só que tinham que trabalhar, sabe como é - falou um pouco desanimada.
- Entendo... E você vai embora que dia ? Não querendo te expulsar nem nada - falei rindo da última parte .
- Daqui uma semana, quero fazer um passeio pela cidade, podemos ir amanhã... Que tal ? - perguntou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serio isso ? ➳ BTS
Fanfic"Foi amor, desde o começo da implicância, até o tchau que não queria ter dito..." • Plágio é crime ~ 2015~