Dia normal

2.9K 265 86
                                    

Quando ia cair, o professor de Francês, Leonard me segurou pelos ombros, assustei e fiquei encarando ele, depois de uns segundos nos separamos, ele estava sorrindo

- Tudo bem ? - me perguntou.

- Estou bem obrigada - sorri - preciso ir, tchau - Parecia até que queria fugir dele, isso foi um pouco irônico.

- Ah, por nada, até amanhã, tchau.

Percebi que ele queria me falar alguma coisa, mas ficou quieto. Fui pra fora da escola e estava chovendo, fiquei com raiva, o tempo estava radiante de tarde, e de noite um pé d'agua desse.

Quando sai era 6 horas, só cheguei em casa às 7 horas, costumo chegar em 30 minutos, mas como hoje está chovendo tudo fica mais corrido e complicado.

Encontrei minha mãe dormindo no sofá, preferi não acorda-la , estava cansada da viagem, fui pegar um cobertor pra cobri-la e quando passei pela cozinha vi que o jantar estava feito, minha mãe sempre atenciosa; cobri ela é fui tomar banho, jantei, e fiz algumas tarefas da escola, e preparei minhas aulas de inglês, como só tinha que dar aulas segunda e quinta estava relaxada amanhã.

Depois de terminar tudo fui escovar meus dentes e me deitei, dormi pensando no próximo show do BTS e a viagem que teria que fazer com o trabalho.

                                    ~•~

Acordei sentindo cheiro de café, levantei com preguiça me espreguicei, fui fazer minha higiene, e vesti o uniforme da escola.

Fui pra cozinha e minha mãe estava sentada tomando café da manhã, falei "bom dia" e ela retribuiu, sentei em sua frente e coloquei um pouco de leite com café no copo; enquanto cortava um pedaço de bolo puxei assunto com minha mãe :

-Então, quanto tempo você vai ficar ?

- Acho que por uma semana, o que você acha ?

- Legal, sempre quando voltar pra casa vou ter alguém me esperando - sorri

- Talvez eu possa te acompanhar no show do BTS - me olhou com um olhar suspeito.

- Como você sabe ? Pena que não vai dar pra eu ir, não to podendo gastar dinheiro - dei um sorriso desanimado.

- Ah filha, não desanima, tenta procurar um bico pra conseguir dinheiro, sei do show por que vi um cartaz no aeroporto.

- Você tem razão mãe, depois que sair da escola vou ir procurar, você bem que poderia ir comigo no show, ver o Jin - quando apresentei BTS pra minha mãe ela gostou dele - Falando nisso já to atrasada - coloquei meus talheres na pia, fui escovar os dentes novamente, peguei minha mochila, quando estava na porta gritei um "Tchau mãe" ela retribui e fui pra escola.

                                      ~•~

O sinal bateu e fui a última a sair da sala; fui andando até o centro já que minha escola não era muito longe. Procurei emprego por todo lugar, por todos os cantos de Seul, mas nada.

Quando estava prestes a desistir vi em uma cafeteria que estavam precisando de funcionários, entrei correndo lá, como se a vaga fosse desaparecer.
Uma moça gentil me atendeu e perguntou os motivos de eu querer trabalhar lá, fui sincera e disse que precisava de dinheiro, ela me informou que até amanhã me ligaria dizendo se eu tinha passado na seleção.
                  
Voltei pra casa e minha mãe estava assistindo TV, dei um "Oi" e fui pro quarto deixar minhas coisas; fui tomar banho, estava tão cansada, dei graças a Deus por amanhã ser sábado. Me deitei na cama e capotei.

Meus amoresssss desculpa pela demora :(
Estava sem inspiração, prometo que vou postar certinho agora :B

Serio isso ? ➳ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora