Conselho de Amiga

219 18 4
                                    

Eu nao consigo dormir desde aquele miserável dia, pelo que ele mim falou amanhã ele vem para saber a minha decisão, eu não vou mentir trabalhei o dobro esse tempo e apenas consegui 100, isso não era nem a metade, e se até a manhã eu não toma uma decisão George vai preso? Tentei ligar pra ele mais ele não atende o celular e nem deu as caras aqui, eu com certeza irei joga uma faca em seu pescoço quando ele volta pra casa.
Peguei meu celular e liguei para minha melhor amiga desde que eu mim conheço por gente.

- Bom dia Flor.

- O que você faria se seu irmão devesse 150 mil para o chefe, ele não dar as caras e não liga nem pra fala: Cachorra eu to vivo viu, e pra piorar você teria que casar com o chefe para que seu irmão não fosse preso?

- A falta de sexo ta de deixando louca ou é impressão minha?

- Hahaha... É sério Lu.

- Bom... Se fosse eu, eu simplesmente deixava meu irmão paga a dívida que ele fez, e com certeza não ligaria se ele fosse pra cadeia, afinal assim ele se concerta.

- Cadeia não ajuda ninguém.

- Deixa solto também não.

- Mais e se ele fosse para um centro de ajuda? Um psicólogo Seila.

- Olha aqui Abacaxi... Você pediu a minha opinião e eu dei, agora da pra mim deixa trabalhar?

- Só se você trazer sorvete de flocos pra mim.

- Vai se fuder Jade.

- Tbm te amo amiga.

Desligo o telefone e mim jogo na cama voltando a pensa no assunto, até que peguei no sono.
A campainha não parava de Toca e quando eu abro é a Lu.

- Mim da um motivo pra não ranca o seu pescoço.

- Sou sua melhor amiga?

Eu a encaro.

- Trouxe seu sorvete?

Ela mim mostra a sacola e eu tomo de sua mão.

- Ok, vou deixa passar apenas dessa vez.

- Então... Mim explica direito aquilo que você falou no telefone?

- Bom..

Comecei a explica tudo e por enquanto que eu ia explicando suas caras bizarras ia aumentando mim fazendo rir mais ainda, e ficamos tomando soverte.

- Então... Se fosse eu, eu aceitava mim casar.

- O que?

- Como você falou, ele é bonito, muito bem sucedido, tem uma Ferrari vermelha incrível e está lhe dando a chance de mais uma vez ser a heroína da história.

- Hello... Eu vou ter que deixa minha maravilhosa vida de solteiro.

- Como se você aproveitasse... A última vez que você vez sexo foi a 4 anos atrás, na quadra da escola que tava vazia.

Eu jogo o travesseiro na cara dela.

- Qual é Jade, como todo acordo deve ter um prazo pra acaba, e talvez não - A encaro - Imagine se vocês realmente se apaixonassem.

- Hello... Volta para o chão Ludmila Campos... Você já está quase no telhado.

- Jade... Pense direito.

- PORRA, CARALHO... EU NAO CONSIGO PENSA SE VOCE TIVER NO MEU OUVIDO.

- Mais você que pediu minha opinião.

- Ta.. Pode continua.

- Tirando que quando o acordo acaba... Se acaba... Você poderá foca com algum de seus bens após o divórcio... Querida... Você sai ganhando.

- É né?

- É.

Ela ficou falando o dia todo, ela é minha melhor amiga mais eu pedi graças a Deus quando ela foi embora, afinal ela estava ansiosa pra caralho, tomei um banho, escovei os dentes e fui dormir... Amanhã será um grande dia.


O chefe do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora