Amanhã é o grande Dia

152 14 2
                                    

as 20:00 da noite.

Ok, amanhã eu vou me casar, to nervosa pra Caralho, e adivinha? Thomas fez um grande favor de dar um passo pra trás e ficar bêbado ontem, as desgraças dos paparazzi o encontro aí o que aconteceu? Fodeu, mais trabalho pra me e mais tempo para o acordo, estou indo pra casa de Ludmila, já que vou me arrumar lá, Thomas não queria me deixa ir, mais abriu caminho assim que lhe ameacei de enfiar a chave em teu cú.
Ele me levou.

- Chegamos.
- Jura?

Falo com sarcasmo.

- Idiota.
- Gay.
- Gay?
- Sim... Gay.
- Vou lhe mostra que é o gay.

Quando seu rosto ia se aproximando do meu eu virei e desce do carro.

- Tenha uma boa noite Jade.
- E você morra.
- Por que?
- Por que aí eu não vou precisa fazer a pior besteira da minha vida.

Ele abre o meio sorriso.

- Sonhe com os anjos... E eu queria que você dormisse comigo.
- Vai ficar querendo.
- Por que você é tão cruel comigo?
- Por que eu te odeio...
- Mesmo sabendo que eu te amo?

Quando ouso essa palavra eu me sinto estranha preciso seriamente ir pró médico pra ver essas gases malditas do inferno.

- Nossa... Demônios tem sentimento?

Ele rir.

- Você não muda nunca.
- Nos conhecemos a quase um mês e já que que eu mude? Vá toma no cú.

Eu vou pra porta e ele leva o carro, toquei a campanhia sem parar, ela abre e me olha estressada.

- Sabe espera?
- Não.
- Entra.
- Eu ia entra mesmo se você não mandasse.

3 horas depois.

Eu já fiz pipocas, peguei água (Pobre continha sendo foda) e me joguei na sala assistindo lindos filmes eróticos.

- Jade são 23:00 vá dormir.
- Não to afim.
- Você vai casar amanhã.
- Idai? Eu vou casar não morrer desgraça.
- E que tipos de filmes são esses?
- Cala a boca.... Ele já vai penetrar.

Ela desliga a TV.

- PUTA MERDA, LUDMILA, PRA QUE CARALHO VOCE FEZ ESSA DESGRAÇA SUA VADIA.
- Pra você dormir.
- Eu to sem sono ta legal, o fato de está casando amanhã me incomoda, eu to me sentindo sufocada eu preciso volta pra casa pra minha vida... Quero viver.
- Yakamora ainda continua ligando certo?
- Como você sabe?
- Está escrito ciúme em sua testa.
- Vá toma no cú.

Me sento no sofá... Ta isso que eu sinto pode até ser parecido com ciúme mais não é (Estou tentando me convencer disso) não é como se eu gostasse daquele demônio Loiro, poste humano e gostoso (Disso também) Ter a Yaka-sei-la-o-que no pé dele toda hora me sufoca, me faz cair na real e me fazer perceber que eu não deveria está ali, que aquela casa não é minha.

- Jade... Vamos fazer um trato

Oi? O que? Ela sabe falar minha língua.

- Você dormir... Descansa e amanhã eu faço 7 panquecas de frango pra você está bem?

Eu não falo nada, apenas vou para a cama dela e me jogo, Fico pensando sobre Farias coisas, mesmo sendo apenas um acordo, amanhã eu irei me casar de verdade... Eu queria poder ver meus país, ou o George do meu lado.

O chefe do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora