- Senhorita... Senhorita... Senhorita...
Alguém mim sacode abro os olhos e vejo que eu não conheço.
- AAAAAAAAAAAAAA, TARADO, TARADO, TARADO.
Fico em pé na cama assustada
- Senhorita não é nada disso eu...
Dou um chute na cara do homem e ele cair, o desgraçado ainda estava consciente.
- Senhorita eu não sou um tarado eu sou...
Bato na cabeça dele com meu abajur, o filho da peste ainda tava consciente, esse tarado de uma figa não morre não? (Sim, eu realmente planejo mata-lo)
- Senhorita eu sou o Motorista do senhor Moura.
Ia bater nele com o taco de golf que eu escondo embaixo dos travesseiro, mais para a sorte dele ele falou a tempo.
- Oh, Sim... Por que não falou antes?
- Eu estava tentando.
- Espera aí maldito... Como você entrou aqui?
- Eu toquei a campainha algumas vezes e a Senhorita não atendeu, vir que a porta estava aberta e então pensei que seria melhor entra para que não incomodasse os vizinho.
Ok, eu não acredito nele, ele tem cara de ser o maior pervetido do universo.
- Fale ao Thomas que eu não vou.
- Mais senhorita...
Vou pra sala correndo e pego uma vassoura.
- Senhorita?
- SAIA DAQUI AGORA SEU VAGABUNDO, TARADO, PERVERTIDO.
começo a bater nele e ele sai correndo, vejo ele entra no carro e indo para o inferno onde é seu lugar.
Será que ele realmente era o Motorista do Thomas? A tanto faz.
Peguei um saco e comecei a coloca minha coisas nele (Pois é saco, pobre é tão foda que não tem nem mala).
Fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, vestir um short jeans e uma regata (Comprei tudo no bazar), arrumo meu cabelo e percebo que eu não me lembro a última vez que parei para penteia ele.
Fui na cozinha tenta fazer algo que preste, na verdade torrada, eu queimei mais como é o último pão que tinha tive que comer de qualquer jeito, vou para sala e tomo um susto ao ver Thomas sentado no sofá.
- Que susto caralho...
- A porta estava aberta..
- O que está fazendo aqui?
- Vim lhe busca já que você mandou meu motorista pra fora aos tapas
Ele prende a risada.
- Ele realmente era seu motorista?
- Quem mais seria?
- Seila um tarado?
- Olhe pra você e mim responda... Você acha mesmo que alguém vai te querer?
Você já está passando dos limites seu verme insolente.
- Sim...
- É você tem razão... O sego é capaz de te querer.
- Ei...
- Vamos logo eu não tenho o dia todo... Molly está sozinha em casa.
Molly?
- Ok...
Peguei os sacos e fui andando, ele olhou para os sacos e pareceu acha graça, mais pelo visto preferiu não comentar.
Entramos no seu maravilhoso carro, mais infelizmente não era a Ferrari pois meu sonho é andar em uma.
Oi satanás foi na velocidade da luz e isso estava mim deixando tonta, maos antes que eu pudesse pedir pra parar, para eu vomita ele parou, entro em um estacionamento de um prédio maravilhoso, ele estaciono e ligou pra alguém
- Venha...
Ele foi andando.
- Pêra e minhas coisas?
- Pedi pra queima
- Como é?
- Esse troços não podem mais ser chamados de roupas... Olhe esse exemplo.
Ele pega uma blusa minha meia rasgada.
- Eu nunca vir uma roupa com tantos buracos em minha vida, você esta tomando curso ora se torna mendiga?
- Não é pra tanto.
- Venha logo
Ele pegou minha mão e saiu mim puxando.
- O que eu vou usar suas roupas?
Entramos no elevador e ele mim olhou de cima a baixo.
- Fica de calcinha e minha blusa até que não é má ideia... Quem sabe você não fica um pouco sexy.
Um pouco? Viado, corno, desgraçado.
Subimos até um décimo quinto anda, ele mim guio até a porta de um Ap, abriu a porta e o ap era enorme, era minha casa umas 3 vezes, olho ele entro e eu o perde de vista, ele volta com uma tartaruga.
- Essa é a Molly.
Sério? Molly é uma tartaruga?
- Está vendo aquele quarto?
Eu assenti, será que é o meu?
- É o dela...
Jura? A tartaruga tem um quarto?
- Aonde eu vou dormir?
- Aqui...
Ele bate no sofá.
Hahaha... Nem morta.
- Não, eu não vou dormir aí.
- Então você tem lugar melhor?
- Eu não vou dormir no sofá quando uma tartaruga...
- Molly...
Ele mim interrompe
- Ta tanto faz... Quando Molly tem um quarto só pra ela.
- Então você vai dormir comigo?
- Você vai dormir no sofá...
- Hahaha... Nem morto a casa é minha.
Ele mim encara.
- Eu não pedir pra está aqui...
Eu o encaro.
- Dormimos os dois no quarto e não se fala mais nisso?
- Fechado...
- Boa menina...
- Só pra avisar... Se você toca em mim eu ranco a sua mão.
-Como se um dia eu fosse querer.
- E só pra avisar maridinho... Segura esse pau nas calças ou ele vai voar longe, se eu fica com fama de corneteira, tu morre.
- Vou dar uma saidinha ok?
Ele abre um meio sorriso.
- Eu já lhe avisei e eu não estou brincando
- Affs mulher ciumenta é a pior coisa.
- Vai se fuder Thomas.
- Olha a língua.
- Ta na boca.
Thomas saiu e eu fiquei assistindo filme, assaltei a geladeira e logo uma entrega da demilus chegou.
Já esta tarde e ele ainda não tinha chegado, tem gente querendo morrer, entrei no quarto, está arrumado mais uma lata de lixo ao lado da cama mim chamou a atenção, estava cheia de camisinhas usadas, agora eu sei qual era a imagem dele, bom eu mim deitei e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão
RandomOlá meu nome é Jade, tenho 19 anos terminei o colegial, eu ainda não decidir que faculdade devo fazer, moro com meu irmão mais velho de 25 anos George que parece ser mais novo afinal só mim mete em encrencas. E é em uma dessas encrencas que minha vi...