1 semana depois (Treta) Parte 2

144 14 3
                                    

Eu não posso está grávida, eu não quero ter esse filho, eu vou abortar.

- Jade.

- Não eu não vou fazer isso Caralho, o cacete do erro foi meu, e estamos falando de uma criança cacete, uma vida.

- Jade.

- Que tipo de mãe eu vou ser caramba, mal descubrir que to grávida e já quero matar a criança.

- Jade.

- Não... Não é possível, eu não posso está grávida, eu odeio pestes (Crianças), eu não tenho trabalho, eu não tenho futuro eu vou toma no olho do cú.

- Jade.

- Eu vou morrer, Oh senhor por que, por que, por que o senhor fez isso comigo, é por que eu mandei aquele criança no ponto do ônibus enfia o pirulito no cú? Ou foi por que eu joguei água gelada no filho da Michaela? Ou foi porque...

- JADE.

Ela me interrompe e eu a olho estressada.

- Você vai ser uma ótima mãe, você não sabe nem frita um ovo eu admito.

Ela segura a minha mãe e eu a encaro.

- Mais essa criança tem a Dinda linda e maravilhosa aqui para evitar que a mãe o mate no primeiro dia de vida.

Eu dou uma gargalhada, aí Ludmila só você mesmo pra me fazer ir.

- Linda e maravilhosa aonde?

Eu a encaro rindo.

- Olha eu fiz você rir.

- E quem te nomeou Dinda do meu filho?

fingir a irritada, eu falei isso mesmo? meu filho?

- Deixa eu fantasia um pouco droga.

Eu dou risada e formos para cozinha, eu me sentei na mesa, e Fico pensando, como pode eu grávida? Minha nossa como eu fui descuidar

- Jade... Você vai contar ao Thomas?

Eu a olho.

- Não.

- Porque?

- Por que ele já tem um filho não precisa de dois.

- Ele não ama a Yakamora.

- Não ama tanto que a engravidou.

- Você sabe se foi depois que te conheceu?

- Isso muda alguma coisa?

- Muda, antes de te conhecer ele era o maior pegador, suas encrencas aparecia em tudo que é canto, em apenas 4 semanas você o mudou.

Eu levanto e a encaro.

- Eu o mudei?

Levo no sarcasmo.

- Jade... Ele é o pai ele tem direito.

- Eu sou a mãe, vou carregar essa criança nove meses na barriga, e depois abre o cacete da perna pra parir, eu tenho o direito de querer ou não que o pai dela saiba de sua existência.

Ludmila fica olhando pra trás de me paralisada, eu viro assustada e vejo o George.

- George?

- Você está grávida?

Eu assentir com a cabeça

- Puta merda, Jade eu não posso ficar um mês fora e você me aparece preá?

- Preá não que eu não sou cachorra... E por falar nisso aonde você estava Caralho, sabe o sacrifício que eu tive que fazer pra pagar sua dívida?

- Dívida?

Ele parece não se lembra.

- A com Thomas Moura.

- Eu lhe pedir pra pagar caralho? Não eu não pedir, você tem que parar de assumir as dívidas das outras pessoas, eu faço eu pago, eu sempre lhe disse isso porra.

- Então Pare de agir igual a criança porra.

- Eu criança?

- Sim você.

Ficamos nos encarando um pouco e ele me puxa pra um abraço.

- Estava com saudade de você resto de esperma.

- E eu de você pior esperma de meu pai.

Eu o abraço.

- ECA... Vocês estão cada vez mais nojento... Vou dar licença para vocês conversar.

Ludmila sai da cozinha e ele de senta na mesa e eu a seu lado.

- Você está realmente grávida Nanica?

- Sim...

- Quem é o pai?

- o dono do esperma.

- Puta.

Eu dou risada.

- Fala logo.

- Eu nao quero falar.

Ele joga um envelope em minha frente, eu pego abro, aí minha nossa nunca vir tanto dinheiro em minha vida.

- É seu.

- Casou com uma piralha milionária?

- Não.

- Invadiu um banco?

- Não.

- Ganhou na mega sena?

- Quase.

Eu o encaro.

- Essa é sua parte da herança deixa por papai.

- Quanto tem aqui?

- 200.000.

Eu olho pra ele assustada.

- Eu estava esperando você decide qual faculdade ia fazer, para que você pudesse pagar com esse dinheiro, mais você e meu sobrinho ou sobrinha estão precisando.

- Está de putaria com minha cara não ta caramba?

- Não, estou falando sério Caralho.

- E sua parte?

- Não te interessa.

Ele levanta, me dar um beijo na testa, vai pra sala,dar um selinho roubado em Lud e vai embora, eu contínuo no mesmo lugar, estou livre, estou livre de Thomas, estou livre da dívida, do acordo de tudo, meu filho vai ter um futuro, Ludmila ficou abismada com tanto dinheiro, expliquei tudo pra ela, guardei o dinheiro e fizemos pipoca, formos pra sala e ficamos assistindo até ela pega no sono, eu não conseguir dormir, chorei a noite toda, por que existir amor? Se ele só serve pra fazer agente sofrer.

O chefe do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora