Como assim? parte 1

45 8 0
                                    

10 semanas depois...

Bom eu contínuo na casa da Rita (mais conhecida como velhinha) estou trabalhando como babá do Matheus (Pois é, babá, eu sou babá) ganho até um salário bom, casa, comida, e 100 reais, eu não sei como está Thomas, Ludmila ou o Jhonny, não falo com eles desde o dia da ultrassom, e ainda não quero falar, minhas crianças parecem que estao em um cacete de uma guerra, cujo elas são aliadas e o inimigos principal é o caralho da minha coluna, isso quando elas não dão uma de lutadores de box e chutam até o cacete do cú do jumento, eu já estou com 22 semanas ou seja 5 MESES CARALHOOOOOO, estou feliz pra caralho, eu ainda não sei o sexo deles, minha barriga está pesada pra porra, mesmo não sabendo o sexo eu não resistor a uma loja de bebês, é como se, toda vez que eu chego perto de um vestidinho a roupa criasse boca e falasse: Somos mulher nessa porra, anda pega logo dois e acaba o resto do seu salário em acessórios, aí quando eu chego em um conjunto masculo: Somos homens nesse caralho, temos pigulim não pepeca. O que eu faço? Desisto e vou comer (Eu falei que não resisto, não que eu compro).

Acordei e vir que Matheus estava com o braço em minha cintura, tiro o braço da minha cintura e sento.

_Você ta gorda.

Ele olha sério pra minha barriga e eu empuro sua cabeça o fazendo cair da cama, o caralho não sente dor não

_Gorda ta sua vó aquela puta velha.

_NAO XINGA A VOVÓ.

Ele grita irritado.

_Cala a boca e vai já Toma banho pra ir a escola caralho.

_Eu não quero.

_E quando ei falei que você tem querer? Anda logo antes que eu arranque sua cabeça, seu demônio mirim.

Falo estressada e ele sai correndo, eu vou pra cozinha, olha Rita deixo algo pra comer, come algo e arrumei o Matheus pra ir a escola, o levei e quando voltei fiquei na sala assistindo TV, não tinha nenhuma porra de um caralho de filme que preste (Se é que vocês me entendem) fiquei passando os canais que nem uma puta (maluca) até que cansei e desliguei deitei no sofá e olhei pra o telhado, alizei a barriga e olhei pra ela.

_Ta tudo bem aí dentro?

Eles não dão um sinal de vida.

_A mamãe agradece a vocês por estarem deixando ela comer... Vocês não sabe o quanto ela fica feliz com a barriga cheia, ela estava com muita saudade disso.

Eles continua não dando sinal.

_FALEM COMIGO CARALHO.

grito irritada e eles chutam.

_Bem melhor... Pelo menos vocês são obedientes... Bom... Bom daqui a alguns meses a mamãe vai poder ver vocês e ela ta feliz pra caralho... O papai não vai poder ver vocês por que ele não quer.

Eles chutam.

_Ta ok... Vocês sabem que é mentira e não adianta tenta mentir, mais vocês sabem que a mamãe ta pensado no papai.

Eles ficam quietos.

A companhia toca e eu levanto pra atender, Rita será? Mais uma hora dessas? Abro a porta e vejo Rita com um sorriso.

_Que é caralho?

_Tem visita pra você.

Ela sai da frente e eu vejo a pessoa, como assim? Como esse demônio me acho? Não é possível...

*********************************
Esse capítulo eu dedico a DrihSouza8 To amando sua nova história ♥

O chefe do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora