Como assim (Parte 1) Narrado Por Thomas

60 7 8
                                    

Acordei e vir a Yakamora do meu lado, ela pode ser uma boa pessoa e eu gosto muito dela eu admito, ela foi meu primeiro amor, estavamos de casamento marcado e tal, mais ela me largou pra fica com o meu melhor amigo, fiquei arrasado ai comecei a pega geral, deixei a reputação da minha impresa e o nome da minha familia lá em baixo, semanas depois George pediu o dinheiro e eu o emprestei, meses depois nao aparecia na empresa ou ate mesmo mandava uma mensagem, descubre onde ele mora, fui lá, toquei a campainha, era 3 da manha mais eu só me importava com minha grana, ouvir a zoada da porta se abrindo, mais ao em vez dele, eu vir uma moça, baixa, lindo olhos verdes e cabelos longos, ela tava de baby doll e sexy pra caramba, usei ela a meu favor, ela com certeza era e ainda é uma comedia, me apaixonei e cada dia de passa me apaixono mais, minha vida estava otima, ate a Yakamora aparecer, ela ficou um mes fora com o namorado, quando voltou nos encontramos no dia do meu casamento, mesmo sabendo do meu sentimento sobre a Jade, eu me arrisquei em pega-la, mais nao conseguir, quando estavamos tão perto imagem de Jade passavam em minha mente, depois daqui tive a melhor semana da minha voda, ao lado de jade, foi ai que eu percebe que ela nao é a paixão da minha vida, e sim o amor da minha vida, Ai Yakamora apareceu, contou que estava gravida e por sinal o pai era eu, eu nao entende direito já que nossa ultima relação tinha sido a 3 meses, sair um pouco para toma um ar e quando voltei ela e Jade se encaravam, tentei explica mais Jade nao entendeu muito bem, foi pra casa de Ludmila e me pagou a divida, só ainda nao entendo onde ela conseguiu tanto dinheiro, jogou a aliança em me e falou que nao tinha que me dar nenhuma explicação, meu coração doeu quando ela falou que nao tinha nada mais a fazer aqui, sera que ela nao pensa em me? umas semanas depois, nos encontramos de novo no mcdonlds e ela estava gravida, gravida? como assim? tentei pega irformação e perguntar e eu o pai meu ao em vez disso ela saiu correndo, fui atras dela mais nao a entrei,pode ser loucura, mais Jade estava mais linda e com aquela barriga, me fez fica mais apaixonado por ela ainda, ela sumiu e nao apareceu ate agora, eu estou preocupado, eu nao consigo dormir, mal tenho fome, e nao consigo trabalha.

Me sentei e fiquei encarando a aliança.

_Bom dia Tho.

Ela fala se sentando e espriguiçando  

_Bom dia Yakamora.

_O que foi… Ta sem sono?

Ela se senta ao meu lado.

_Apenas preocupado.

_Ainda esta pensando naquela mulherzinha de quinta?

_O nome dela é Jade… E sim eu estou pensando nela…

_Tho esquece ela vai…

Ela agarrar meu braço.

_Impossivel…

Levanto irritado e vou ate o guarda-roupa, esquece ela? como se fosse possivel.

_Por que? Voce tem a me..

_Não é a mesma coisa Yakamora.

_Esta dizendo que eu nao sou o suficiente pra voce?

Ela fez cara de pobre coitada.

_Eu não falei isso Yakamora, Ela esta gravida.

_Eu tambem estou.

Ela aliza a barriga fazendo a mesma cara.

_Voce nao esta sumida esta?

Olhei pra ela ja irritado.

_Nao…

ela para pra pensa

_Então quer dizer que eu preciso esta sumida, pra voce me dar o mesmo amor que voce dar a ela…É isso?

Eu pego um roupa qualquer, já irritado, indo para o banheiro, começo a toma banho e ela entra já irritada.

_Thomas Moura me responda.

_Yakamora namoral, pegue meu cartão e vai dar um rolé vai.

Falo estressado.

_Andando? Nem morta.

_Pegue um dos carros

_Ok.

Ela Fala sorrindo, ouso a zoada do guarda roupa, fico no mesmo lugar pensando no que vou fazer, termino meu banho faço minha higiene matinal, me visto, ouso a zoada, da porta se fechando, Yakamora já saiu.

_THOMAS SEU DEMONIO LOIRO, SAIA LOGO DESSE CACETE DE BANHEIRO QUE EU TO COM FOME PORRA, FAZ ALGO PRA EU COMER CARALHO.

Ouso Jade grita, um sorriso bobo se forma em meu rosto.

_Ai que saudades da minha pequena.

Falo e uma lagrima desce (Sim, homem chora) a campainha toca, Jade, sera? vou pra porta na velocidade da luz, abro com um sorriso, era a Yakamora, ela me dar um selinho e entra.

_Esquece a chave…

Me dar outro selinho e sai, o sorriso se fecha e eu bato a porta com raiva, me sento no sofá, coloco os cotovelos no joelho e quase arancando o cabelo, fico encarando o chão e chorando, me lembro de Jade, como isso doi, depois que cosenguir me recuperar, fui pra cozinha e abre a gaveta, vir o garfo que a jade jogo em me apos eu imitar ela na cama, dei um sorriso, come um pedaço de bolo liguei a tv e fiquei o resto do dia mudando e canais igual a um maluco sem noção, a campainha toca, mais uma vez a esperança de ser Jade vem como um flecha de certeira em um alvo, abro a porta e vejo Ludmila.

_Ludmila?

Realmente me assustei ela ta puta da vida comigo.

_Diga-me Thomas… qual é o são seus sentimentos para com a Jade?

Ela fala seria.

_Eu a amo Ludmila.

Ela abre um sorriso de lado.

_De verdade?

_Nunca falei uma verdade tão grande em toda minha vida.

Ela abre um sorriso.

_Então acho que voce é a pessoa certa para busca minha amiga e meus afilhados.

Ela me dar um papel, tinha um endereço.

_O que?

Falo sorrindo e olho pra ela.

_Espalhei cartasses e noticias na internet, sobre um menina, pequena, ruiva, gravida que xinga pra caralho esta desaparecida… essa senhora me respondeu falando que esta na casa dela.

ela colocou um foto por cima do endereço, eu entro correndo, pego a chave do carro e volto para porta abrançando a Ludmila.

_Obrigado, minha felicidade agradece.

_Não é por voce que eu estou fazendo isso… É pela Jade.

Vou correndo para a garagem, pego o carro e vou em direção ao endereço era um apartamento, tinha uma idosa na frente, era a mesma da foto, desço do carro e vou ao seu encontro.

_ Senhora Rita?

_Sim… e voce é?

_Sou o marido da Jade… a garota que a senhora esta ajudando.

Ela abre um sorriso.

_Esta procurando por sua esposa?

_Sim…

_Venha Querido.

Entramos e subimos, ela tocou a capainha, um tempo depois Jade abre a porta meia irritada.

_Que é Caralho?

Educada como sempre

_Tem visita pra voce.

Ela sai da minha frente e eu finalmente consigo ver Jade direito, Ela esta mais linda do que nunca…

 
*********************************
Obg a Todos aqueles que não mim abandonaram mesmo eu ficando todo esse tempo sem postar, eu sei que devo uma explicação e mesmo não sendo a melhor de todas eu vou ser sincera.

Eu tinha perdido a senha -.-

O chefe do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora