Acordei e vir pela janela que o céu ainda estava escuro, me levantei e fui até a janela, agora que acordei vou ter que espera a desgraça do sono volta, pra eu deita meu rabo na cama e dormir, enquanto isso vou aqui fica vendo a vida do soto, e ver se meu cuspir agarra na cabeça de alguém (Mentira) continuei olhando pela janela a rua estava deserta, e o diabo do meu sono não volta caralho, e pra piorar o caralho da minha situação emocional comecei a me lembra do tempo que eu e Thomas passando junto, as lágrimas começaram a descer, vá toma no cú, porra de sentimento que por mais que eu implore ele não sai, fiz o possível pra não lembra, mais nada adiantou eu amo o Thomas admito, mais eu não quero amar, eu estou grávida dos filhos ou filhas seila, dele e admito que se eu tivesse que escolher eu não estaria grávida, mais idai caralho, eu errei e to levando minha consequência numa boa porra, eu admito que infelizmente eu adoraria que o Demônio Loiro estivesse comigo, mais não já ele tem uma família se formando caramba, deixa eu formar a minha em paz, vai ser prejuízo em dose dupla, dor em dose dupla, mais também vai ser sorriso, palavras passos em dose dupla, vou passar por momentos ruim, mais cacete, quem não passa caralho? Quando minha mãe era viva ela, eu vivia caindo pois era lerda pra cacete, ela coloca o curativo em me e dizia que primeiro agente erra e cai, para quando fica boa, agente seguir em frente, e se aquilo que me fez cair é o que o maldito do meu coração manda, que eu vá lá e faça, vou era, vou bater com a cara no chão, mais uma hora vou acerta... As lágrimas não paravam de cair, eu fiquei enjoada e sair correndo para o banheiro, pensando bem meus enjôos diminuíram... Vocês estão com pena da mamãe meus diabinho lindos, alizo a barriga e me olho no espelho, eu to gorda pra caralhooooooooo, se eu to assim com quase 3 meses imagina com 9 ela vai explodir, voltei para o quarto e me deitei, fiquei deitada pensando no que eu iria fazer, eu tenho que arruma emprego e casa, não por me, por que por me eu voltava lá e matava todos, mais pelos meus esperminhas. Alizo novamente a barriga, fico me lembrando do tempo que fiquei com o Thomas, era bom, mais nenhum caralho bom dura, acabei pegando no sono. Tempo depois ouso a porta se abrir vejo a velha entrando e me cobrindo, ela beija minha testa e aliza o meu cabelo.
_Durma bem querida.
Ela sorrir e sai do quarto, nossa que velha demoníaca boazinha, sorrir e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão
RandomOlá meu nome é Jade, tenho 19 anos terminei o colegial, eu ainda não decidir que faculdade devo fazer, moro com meu irmão mais velho de 25 anos George que parece ser mais novo afinal só mim mete em encrencas. E é em uma dessas encrencas que minha vi...