Aqui estou eu correndo feito um hipopótamo louco (Nunca me sentir tão gorda nessa desgraça que nos seres humanos chamamos de vida) olho pra tras a cada 1 minuto, as degraças mesmo cansadas nao desistia eu estou quase colocando minhas tripas pra fora, virei duas vezes e finalmente conseguir despistar eles, vejo que estou perto de sair do shop oportunidade perfeita para me livra desses doidos (Eu sei, muito bem quem ta falando) e a unica coisa que tenho a dizer é,olho pra barriga, filhos eu peço a Deus que voces ainda estejam vivos, saiu do shop, se eu for para um inferno (Casa de Lud) Satanas e seus demonios (Thomas, Jhonny e Lud) provavelmente vao esta lá, entreguei minha casa ao maldito do dono, pra onde eu vo? Aff, por que Ludmila tem que ir para o inferno da casa dela todo santo dia? vou andando e o enjoo volta, acabo vomitando em cima de uma mulher.
_O que?
ela fala com a boca aberta e olha pra me, ela ia fala algo mais eu falei antes:
_Se voce falar alguma desgraça, eu mesma irei me garantir que voce nao veja a luz do dia amanha.
Falo com uma cara de psicopata. ela acaba engolindo em seco, posso ta gravida, mais nao to morta, eu ainda sei muito bem, fazer o que Jade faz de melhor (Xinga, ameaça, bater, espanca, afoga, metralhar…)
continuo andando e percebo que esquece minha bolsa, caralho essa miseria de dia ainda pode fica pior? (Ao contrario do que os filhos fazem, continuo a mesma porra) nao tenho dinheiro pra pega taxi, meus demonios estão me matando, estou com fome, pera nisso eu vou dar um jeito agora, duas crianças estavam brincando com pacote de salgadinho cada uma na mão. pego e elas vão correndo chama os pais, como é bom ser cruel, continuo andando e comendo meus lindos salgadinhos roubados, achei uma praça, eu nao sei onde estou ou que horas sao, eu so sei que eu nao vou volta pra lá e vou fazer de tudo para dar um futuro a meus filhos,mesmo que seja longe de todos, acabo ficando com sono, acho um bando e me deito, boa noites demonios, pego no sono.
Umas 4 horas depois..
_Querida… Querida…. Querida…
Alguem fala me sacudindo.
_Me deixa dorme caralho.
Falo irritada.
_De jeito nenhum vamos levante…
_PORRA QUE DIABO, CARALHO
me sento irritada e olho para uma velha segurando a mao de uma criança de mais ou menos uns 4 anos.
_Aleluia
Meu cú.
_O que voce quer?
falo estressada.
_Por que voce esta dormindo aqui?
_Nao te interessa.
_Por favor me diga… Eu so quero lhe ajuda…
_Ai voce me deixa dorme cacete?
ela balança a cabeça de forma afirmativa.
começo a conta tudo a ela, o menino enquanto estávamos conversando ele estava brincando no parquinho, ela me ouviu atentamente.
_Pronto falei, ta feliz agora caralho.
_Voce se enfiou em uma grande encreca nao foi?
_Eu me mete? voce nao ouviu a parte, Meu irmao arrumou uma divida do caralho?
_ Mais nao fazia parte do acordo engravida, nao é mesmo?
ele me encarou com uma das sobrancelhas erguida, ela estava certa, por mais que eu odeie admitir, velha demoniaca
_ Foi por que eu quis caralho? Nao, Nao foi.
_ O que pensa em fazer agora? Pelo que me contou volta pra casa é a ultima coisa que voce quer fazer.
_ Vou arranjar um trabalho e despois um barraco pra me morar, vou ter meus demonios, e assim leva o resto da minha vida infeliz.
_ E pensa em passa essa noite aqui?
eu a encaro, que pergunta do caralho.
_Claro que sim… aonde mais eu passaria caramba? Na sua casa?
falo com ironia a ultima pergunta.
_Por que nao?
_O que?
_ Passe essa noite la em casa, toma um banho pra esfriar a cabeça, comer alguma coisa, e amanha voce pensa no que vai fazer.
Eu tava pensando em recusar ate que ela falou a palavra comida, assentir que sim com a cabeça, logo ela chama o menino, e formos andando, nao demorou muito ate chegarmos a um apartamento, ao qual subimos era o decimo segundo anda, tomei um banho e vestir um calção e um blusão dela, mesmo que a barriga eu fui engolida pelo blusão e o calção tive que fazer um nó de cada lado, ela penteio meu cabelo e me deu algo pra comer, me levou ate um quarto,muito bem arrumado, me deitei e peguei no sono. (Eu sei que sou muito doida por esta na casa de uma velha que nao conheço,mais pensa o que poderia acontecer comigo na rua, e sem comida?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão
RandomOlá meu nome é Jade, tenho 19 anos terminei o colegial, eu ainda não decidir que faculdade devo fazer, moro com meu irmão mais velho de 25 anos George que parece ser mais novo afinal só mim mete em encrencas. E é em uma dessas encrencas que minha vi...