3 da manhã:
A campainha começou a toca, eu juro que mato George por esquecer a chave de casa, ele simplesmente não poderia dormir na casa da Paquera da noite ao em vez de mim acorda a essa hora?
- JÁ VAI CARALHO... SOU SURDA NAO
Abre a porta e para minha supresa não era ele, era um homem loiro, lindo, olhos azuis e um magnífico porte físico.
- O que você quer?
Eu estou com sono, não mim Culpe por esse exemplo de educação.
- George Oliveira mora aqui?
- Sim, mais a uma hora dessas deve está enrolado no coberto de uma vagaranha, o que você quer?
- Me chamo Thomas Moura, sou o chefe do George sabe mim dizer que horas eu posso encontra-lo?
- Ele trabalha amanhã... Então eu acho que pode encontra-lo na empresa nao?
- Ele tem 2 meses sem ir pra empresa minha senhora.
- Senhora é sua vó, e como assim? Todo dia ele se arruma e fala que vai pra empresa.
- Você é parente dele?
- Irmã...
- Bom... Seu irmão pediu uma certa quantia na empresa e essa quantia foi entregue, e eu gostaria de saber quando o dinheiro entrará na conta.
George sempre pedindo dinheiro pra suas farás.
- Quanto foi?
Quem sabe eu não posso reembolsa
- 150,000
- como é?
Acabei ficando engasgada com a própria saliva, e finalmente acordando de verdade.
- 150,000... Se ele não pagar em menos de duas semanas, terei que pedir para que a polícia resolva esse caso.
Qual é? Ta na cara que você é rico, não podia simplesmente esquecer?
- George seu desgraçado filho da bexiga... Como foi que você foi mim arrumar uma dessa? - Sussurro irritada.
- Falou alguma coisa?
- Não tem como fazermos um acordo?
- Acordo?
- Acontece que eu e meu irmão provavelmente não teríamos dinheiro para pagar toda essa quantia.
Ele ergue uma das sobrancelhas
- Não tem como eu pagar prestando algum tipo de serviço pra você e sua empresa?
- Você é formada Senhorita?
- Meu colegial está completo, mais eu ainda não comecei a faculdade.
- E assim pretende presta serviço a minha empresa.
A qual é? Colabora vai... Mostre que você tem coração e não pedra.
- Bom...
- A Senhorita será inútil na minha empresa.
- Nossa... Você é bem direto.
- Mais pode até ser último pra mim.
Colocou uma expressão maliciosa no rosto.
- O que você quer dizer?
- Como eu lhe falei, eu sou o chefe de seu irmão o que quer dizer que eu sou dono da empresa ao qual ele trabalha - Novidade - Mais algumas de minhas ações estão prejudicando o nome da empresa e de minha família...
- Hum...
- Para que a dívida de seu irmão seja paga você será minha nova imagem para a empresa.
- Não entende.
- Será minha esposa, assim eles vão ver que eu tomei jeito e o nome da minha família estará limpo outra vez.
- Louco.
Com certeza, ele é a criatura mais louca que eu já vir.
- Lhe darei duas semanas para pensa, e se você já pensa em recusar, já lhe aviso que deixe o dinheiro pronto... - Abre um meio sorriso - Ou começara a visita seu irmão na cadeia Senhorita Oliveira.
Filho do satã... Só pode ser, esse demônio em forma de humano.
- Bom... Até breve senhorita, por favor pense com cuidado.
Ele se vira e volta pra seu carro que por sinal é uma linda Ferrari vermelha, voltei para cama e não conseguir mais dormir pensando sobre esse assunto, George com certeza terá que mim explicar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão
CasualeOlá meu nome é Jade, tenho 19 anos terminei o colegial, eu ainda não decidir que faculdade devo fazer, moro com meu irmão mais velho de 25 anos George que parece ser mais novo afinal só mim mete em encrencas. E é em uma dessas encrencas que minha vi...