O grande dia (Parte 2)

164 15 0
                                    

Meu coração acelera, mais rápido do que se eu em jogasse de uma lugar de 100 metros depois de correr uma maratona, ele sai do carro abre a porta e me ajuda a sair, ficamos parados na porta da igreja esperando algumas pessoas terminarem de ajeitar nossas roupas, tive de coloca o véu, a música da noiva começou a toca e a porta se abriu, meu estômago começou a ronca, Affs, fome, você tinha que vir logo agora? Ainda acompanhada do frio na barriga, os olhos meus e o de Thomas se encontraram, um sorriso bobo se formou em meu rosto, logo ele me acompanhou dando outro sorriso, chegando ao altar, Jhonny apertou a mão de Thomas e beijo a minha testa, subir no altar, todos voltaram ao seus lugares e olhamos para o padre, Thomas segurou a minha mão, eu olhei pra ele e ele sussurra um: Obrigado. Eu apenas sorrir e ele arregalo os olhos (Jura que ele queria um te odeio ou uma ameaça? Ao contrário dele eu sei fazer o meu trabalho) o padre falou um monte de merda e perguntou se eu o aceitava, eu falei que Sim, perguntou a ele e ele fez o mesmo, repetimos algumas palavras e colocamos as alianças um no outro.

- Pode beijar a noiva.

Jura? Esse padre Maldito tinha que falar isso? Thomas me puxou pela cintura e me beijo... Foi um beijo desesperado, quando terminamos eu coloquei a boca em seu ouvido.

- Ele mandou você me beija... Não mandou você me devorar.

Ele sorriu e me deu a mão... Formos para fora da igreja e todos jogaram arroz, entramos no carro e o motorista de novo era o Jhonny.

- Vamos pra casa?

Eu olho pra Thomas.

- Não... Vamos pra festa agora.

- A não... Esse vestido está me sufocando, eu to quase sem ar pra respira, e eu necessito comer algum Caralho.

- Jade querida... Só mais algumas horas.

Querida? Horas?

- Thomás... Eu estou com o vestido me apertando, o sapato de detonando e esse carro me matando

- Jade... Por favor...

Ele estava com a cara de pidao mais fofa que já vir... Mais quem disse que isso funciona comigo?

- Por favor o Caralho... Eu estou um morrendo de fome Thomas.

- Vamos fazer assim... Eu consigo uma roupa pra você troca, agente vai pra festa e lá você tira o sapato e come o que quiser... Combinado?

- OK...

Eu só concordei de verdade com a parte da comida... Mais tudo beleza, ele fez algumas ligações e logo Jhonny estacionou em um lugar cheio de luzes e o som estava alto, tinha pessoas até do lado de fora, saímos do carro, e um monte de paparazzi chegaram e tiraram foto, minha bochecha estava doendo mais do que quando eu fui conhecer a Maldita família do Thomas, entramos na festa, todos estavam alegres e dançando, Veronica e Merdolino vieram em minha direção.

- Seja bem vinda a família querida.

O chefe do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora