Capítulo 1

1K 52 29
                                    

Leiam as notas finais.

Boa leitura!

_____________________________

Emily

Ryan me manda uma mensagem "to chegando", ele sabe o quanto eu odeio quando me manda mensagem dirigindo, é completamente irresponsável.

Pego minha bolsa, desci as escadas e procuro minhas chaves. Acho-as, pego o saco de lixo e levo para fora e com um timing perfeito, Ryan chega.

- Vou pegar minha bolsa na sala. - aviso e ele confirma com um aceno com a cabeça.

Pego-a e fecho a porta. Sinto, ao sair de casa, que hoje vai ser um ótimo dia, parece que tudo está ao meu favor.

Três passos depois da cerca que fica no meu jardim, e vejo o presente que minha sorte mandou. Começo o dia pisando em cocô de cachorro.

- Eu sei que somos grandes amigos e tal. - Ryan fala da janela do carro - mas pode voltar e trocar ou limpar esses sapatos.

- Você é um completo cavalheiro, obrigada. - ironizo e volto para a casa com os sapatos na mão.

Entro, solto a bolsa e subo as escadas. No banheiro, eu lavo a sola do sapato e, o coloco na varanda de cabeça para baixo pra secar mais rápido. Escolho um par de sapatilhas nude que combinam com o resto da roupa, e quando coloco a sapatilha esquerda, escuto o som das duas buzinadas. O celular vibra.

"Vamos nos atrasar, mas por mim tudo bem :)"

"Tô descendo!!" digito enquanto desço as escadas.

Fecho a porta e saio correndo com a alça da bolsa caindo. Desvio do "presente da sorte" e entro no carro exatamente às 6h10 da manhã.

- Finalmente! - Ryan liga o carro e saímos rumo à universidade. - Da próxima vez eu aviso.
- Avisar o que? - pergunto enquanto escolho uma estação de rádio.
- Eu vi o cocô, não falei porque achei que você tinha visto. - soco o seu braço, brincando, e ele sorri.
- Idiota, tenho certeza que você torceu para que eu pisasse. - puxo o rímel da da bolsa e vou passando nos cílios.
- Se eu disser que não é uma completa mentira. - nós nos olhamos e começamos a rir.

Sempre me vem à cabeça como nos conhecemos e adoro relembrar sobre isso.

Flashback ON

- Por favor Emily! - Summer me implora. - Essa festa vai te relaxar, vamos por favor. - ela fecha meu livro e puxa das minhas mãos. - Nunca te pedi nada!

- Summer! Meu livro, cuidado! - ela corre pro banheiro e eu corro atrás.

Ela balança o livro em cima da pia e liga a torneira.

- Você tem duas escolhas. - ela aproxima o livro da pia. - Ou vai comigo, ou vai passar o resto da noite secando esse livro.

- Primeiro, você não está louca a ponto de molhar um livro meu.

- Você está realmente duvidando? - ela abre o livro, pega o marca-paginas e joga na pia.

- Summer! - grito.

- Banho agora! - ela pega o marca-páginas e ameaça devolver ao livro.

- Está bem, está bem. - entro no box. - Coloca meu livro na cama.

- Que bom que você aceitou sair comigo sem a menor pressão. - ela dá um risinho irônico.

- Eu te odeio. - jogo minha blusa em seu rosto.

Say My Name • Styles {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora