Capítulo 7

267 19 19
                                    

Boa leitura! E não se esqueçam de ler as notas finais, até lá!

_____________________________

Emily

Depois de Harry ir embora, vou fazer meu jantar. Não notei quanto tempo passou, mas sei que esse contra tempo com o Harry me deixou com fome... De comida.

O microondas apita avisando que minha lasanha está pronta. Sim, às vezes, quase sempre, compro lasanhas prontas, isso facilita meu trabalho, pois as vezes estou em período de prova e não tenho tempo de cozinhar algo.

Volto para sala com o prato na mão, sento no sofá e coloco a lata de coca na mesinha que fica entre o sofá e a televisão. Pego o controle e vejo que tinha pausado o último episódio de The Fall. Só Harry mesmo para me atrapalhar logo no último episódio, ao qual eu estava esperando ansiosamente para assistir.

Termino de comer e corro pra cozinha para colocar o prato na pia e a latinha no lixo, voltando correndo para sala afim de terminar logo esse episódio.

Quando dou play, Jamie Dornan aparece tomando conta de toda a tela da televisão, me fazendo soltar um suspiro por esse homem ser tão.. tão.. tão lindo!

A cada minuto passado, ficava mais apreensiva pois queria logo saber como o personagem ao qual Jamie faz iria terminar. Assim que o episódio acaba, vibro com o fim, não sabia que iria ter esse fim, mas já tinha uma noção. Pego no controle e mudo de série, indo assistir Jessica Jones, afinal estou com muita vontade de assistir essa série.

Não sei quantas horas se passaram, mas quando olho para o relógio pendurado na parede, ele marca 23:05. Arregalo os olhos em surpresa e trato logo de desligar a televisão, me levantando e indo em direção às portas e janelas que ficam no andar de baixo, tinha que conferir se todas estavam fechadas e trancadas devidamente.

***

Finalmente, sexta-feira! Hoje Summer tem dois períodos livres, e nós íamos juntas a Styles entregar os papéis que estavam comigo, mas como o Harry já os pegou prevejo que iremos a outro local.

Depois de toda correria matinal, chego a universidade ofegante. Hoje, infelizmente não teve carona com o Ryan. Falar nele, não o vejo desde a festa da empresa do seu pai. Que amiga hein Emily, nem pra mandar mensagens você serve!

Meu subconsciente sempre me ajudando.

Corro, literalmente, por entres os corredores, esbarrando nas pessoas e pedindo desculpas imensas vezes. Afinal, estava atrasada três minutos. Deus, o professor McGallan não deixará eu entrar na sala.

Chego a porta da sala bem mais ofegante do que quando cheguei a porta da universidade. Tento respirar com calma, para o professor não notar, mas sem sucesso.

- Está atrasada senhorita Cooper.

- Me desculpe professor, mas...

- Sem desculpas querida. Só hoje! - me responde de um jeito duro.

Abaixo a cabeça, agarro meus livros com força e entro na sala o mais rápido que eu consigo, indo logo para a última cadeira que se encontrava livre perto da janela.

- Bom, como vocês viram... - o professor é interrompido. Levanto meu olhar e vejo Kira a porta da sala, do mesmo jeito que eu, com a respiração ofegante.

- Desculpe profes...

- Sem desculpas senhorita Cesari. Está atrasada, sente-se logo. - Kira confirma com um gesto e entra se dirigindo a carteira que se encontrava ao meu lado.

Say My Name • Styles {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora